Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Windy Poplars

Jacke.Mery 25/04/2024

Leitura super leve, contando várias experiências que Anne vivenciou nos últimos três anos em Windy Poplars

Isabella853 25/04/2024

Eu amo amo e amo
Se tá com ressaca literária leia Anne é gostosinho de ler tem um romancinho muito bom aí como amo mds

Dandarams 22/04/2024

Fofura!
Anne é uma fofa e por onde ela passa deixa lembranças positivas, é amada e mesmo não acertando sempre mas tem boa intenções e um bom coração.

Sarinha leitora _livros 20/04/2024

Resenha Anne
......................................................................................................................
Leia Anne

............................................................

evelli 20/04/2024

QUE LIVRO LINDO
EU TERMINEI ELE CHORANDO.
Um livro lindo e prazeroso de se ler, amo a Anne, amo as histórias dela e amo ver sua trajetória e crescimento. As cartas são lindas, a história sempre te surpreende, alegra e emociona.
Ler esse livro foi como receber um abraço quentinho.

Anne 19/04/2024

Mais uma aventura de Anne
O livro mostra as dificuldades de Anne para se realocar num local onde uma determinada família comamda tudo.
Esses momentos trouxeram diversão e leveza, entretanto na evolução da história, a leitura fica um pouco arrastada pelo excessivo número de cartas escritas para Gilbert. Particularmente prefiro uma leitura mais dinâmica.
O livro também traz personagens bem pesarosas, que discorrem lamurias por várias páginas.
Perto do final, a pequena Elizabeth traz uma leveza e uma doçura que são de aquecer o coração. Com certeza este final salvou a leitura.

Eliana Tavares 18/04/2024

Neste livro vemos Anne enfrentando mais desafios na sua carreira, e nas suas novas amizades. Apesar de já ser uma mulher, ela não perdeu a sua essência de menina sonhadora. Acompanhamos por cartas os 3 anos que ela passa noiva do Gilbert e o cotidiano dela nessa nova cidade. Senti falta de mais participação do Gilbert e achei o livro um pouco parado no início, porém não deixa de ser bom, como todos os outros. Espero que no próximo finalmente mostre mais de Anne e Gilbert como casal ??

Melodiadoslivros 18/04/2024

Anne de Windy Poplars ???

Não há limites para nossa pequena, grande Anne!

Agora diretora da escola de ensino médio de Summerside, acompanhamos um novo desafio e ainda mais sério em sua vida.

Essa história nos trás várias trocas de cartas de Anne para Gilbert, narrando cada detalhe dos acontecimentos ao seu redor. Já podem imaginar o quanto ela devaneia durante essas escritas não é ?!?

As cartas torna parte da leitura um pouco lenta, mas não me incomodou! A mente de Anne é muito fértil e me encanta.?

Eu queria mais romance inclusive nesse, mas acho que a autora está guardando para o próximo.?

Anne uma mulher perseverante, forte e ainda mais destemida! Não se deixa abater com as dificuldades do novo posto, em vista que está lhe dando com famílias de grande nome. Porém baixar a cabeça, nunca será uma opção para ela!

É minha gente querida, aqui se encontra uma grande fã dessa obra!?

Estela123 18/04/2024

Existem muitas lições para se tirar dessa leitura (com o olhar certo). além de ser muito divertida, ri em vários momentos e adorei conhecer um pouquinho mais de diversos personagens, assim como encontramos várias pessoas pelos caminhos da vida!

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Em todas as resenhas desses livros eu falo q chorei, mas não tem como a Anne virou uma grande mulher e nós ensina bastante, sobre perseverança e como andar corretamente e erguer sua cabeça.

Bia Pupato 15/04/2024

Leitura bem chatinha
Oh almas irmãs não sabem o tormento que foi passar por esses momentos.

Esse livro foi bem difícil de gostar, muitas vezes pensei que é um livro de contos disfarçado já que traz histórias aleatórias de personagens que aparecem uma ou duas vezes.

No geral não acho que tenha agregado nada na Anne e que fez falta maior participação de outros personagens que já tem nosso coração, enfim. A nota é por uma ou outra história que foi mais legal, mas por um fio.

kayllanee 13/04/2024

Desnecessariamente longo
Uma página de fofocas do século XX. Não que eu não goste de fofocas, mas 288 páginas foram exaustivas. É um livro necessário no desenvolvimento da Anne, mas foram tantos nomes novos que, novamente, não tinha necessidade.

Cherry Mari 11/04/2024

7/10
Deu uma melhorada, achei bem interessante, gostei bastante de como a história se desenvolveu e FINALMENTE Anne e Gilbert estão noivos, 5 livros pra isso acontecer, apesar deles terem que ficar mandado carta

Maria1691 10/04/2024

Livro lento demais e sem conteúdo ou novidade nenhuma. A cartas que a anne fica mandando para o gilbert parecia mais redações do enem do que realmente uma carta.

manusousaa 10/04/2024

Anne de Windy Poplars - Lucy Maud Montgomery
Nesse volume, o que mais me encantou foram as cartas que Anne enviou para Gilbert. Ele está longe, terminando sua faculdade de medicina, e já ela, é diretora de uma escola.

Anne cresceu mais um pouco aqui, passou muita raiva com as adaptações. Mas seu amor por Gilbert e sua personalidade permaneceram constantes.