Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Windy Poplars

Luað 13/01/2024

Anne de Windy Poplars
Após os anos como universitária, Anne agora é diretora na escola de Ensino médio de Summerside.
O livro não é focado na Anne, mas sim nas pessoas da cidade, mostrando casamentos e conflitos dessas pessoas.

czewny 12/01/2024

Achei o livro mais monótono da série até agora, mas ao mesmo tempo é muito bom. Foi o que mais teve aprofundamento nas histórias dos personagens segundários e isso foi um ponto muito positivo já que nos livros anteriores era algo passado bem por cima.
Mas preciso ser sincera, me decepcionou como os personagens dos outros livros foram quase esquecidos. Entendo que são muitos personagens e ficaria massivo ler sobre todos, mas pelo menos uma citação aqui ou ali para sabermos como eles estão, sabe?
Achei muito legal também a maior parte ser contada pela Anne em cartas para o Gilbert, mas fiquei curiosa sobre as cartas dele para ela. A Anne passa a amar o Gilbert cada vez mais como ela própria diz, mas não entendemos o porquê. Quero dizer, é o Gilbert, dá para entender... MAS, algo ele fazia para ela mudar de "isso não é uma carta de amor" para "estou completamente apaixonada por você".

Nara.Carriel 11/01/2024

Esse ss é digno de Anne de Green Gables
Cara, pra mim, "Anne de Avonlea" me decepcionou mas n foi ruim, já "Anne da ilha" foi ruim, e me deixou com zero expectativas pra esse livro, mas foi até que bom, a Lucy conseguiu explora personagens que em "Anne da ilha" eles passaram despercebidos, gostei bastante.

Vih 10/01/2024

Como assim nossa Anne não tem mais 11 anos?
Por mais que boa parte do livro seja escrito em formato de cartas eu achei maravilhoso , acho que esse livro foi o que apresentou mais personagens e apesar de maioria deles ter foco em apenas 1 capitulo gostei muito de todos os que mais gostei foi os gêmeos, a pequena Elizabeth e os casais.

Duda Vi 08/01/2024

Os livros de Anne seguem o mesmo estilo... são como recantos quentinhos para o coração.
As vezes a história é muito descritiva e se torna pesada mas tem capítulos muito interessantes e empolgantes.
o final é muito fofo!!

Kimberly.Suyane 07/01/2024

Passo bem menos raiva que no 3° livro, Anne da Ilha; gostei bem mais deste em geral e todos os novos personagens também (até os que tive ranço).

Isabele.Souza 05/01/2024

Bom porém poderia ser bem menor
Acho que o livro teve a intenção boa mass poderia ser composto por metade das páginas que tem
De fato acredito que a autora não teve tanta criatividade assim...
Eu esperava mais e o livro me decepcionou
Mas o final até que foi bom
Mas achei o livro, no geral, bem entediante
Em comparação a Anne da ilha...
Me decepcionou muito, por ser o proximo livro minhas espectativas estavam extremamente altas e não foi dessa vez...
Rebeca.manuela 05/01/2024minha estante
Se não tivesse aquelas cartas
O livro seria bem menor

Kelly Diniz 05/01/2024

?Abra as portas para o mundo e o mundo virá ou sorria para o mundo e o mundo sorrirá de volta.?

?Você jamais será pobre de verdade se tiver algo que ame.?

lari439 03/01/2024

Achei esses capítulos em formato de carta pro Gilbert MUITO chatos e demorei séculos pra ler, mas o final me prendeu e consegui finalizar.
Não tem como não se apaixonar pela Anne em todos livros ?

melzitos. 03/01/2024

Sou apaixonada pela anne desde o primeiro livro, confesso que no início não tava dando muito pela história mas conforme fui lendo, mais eu ficava imersa. é uma leitura leve, claro que com muitas coisas da época que foi escrita mas ainda assim muito boa, confesso que me deu outra perspectiva de vida depois de ler os livros e esse principalmente, ainda mais com a lição de não julgar um livro pela capa.

nicolletoliv 01/01/2024

Um livro demorado, mas cheio de vida!
O livro me cansou um pouco no começo, pois eu não tinha entendido ainda a essência dele. É marcado por histórias lindas que aconteceram durante 3 anos (os 3 anos que Anne e Gilbert passaram separados) e com certeza é lindo acompanhar tudo isso com tantos detalhes!

AC !!! 31/12/2023

É bom até
Não tenho muito oque dizer sobre esse livro, mas toda vez eu leio qualquer sobre a anne fico muito feliz
Camiele 31/12/2023minha estante
ganhei esse livro ontem kkkkkk

AC !!! 31/12/2023minha estante
aaaaaa