O poder do subconsciente (eBook)

O poder do subconsciente (eBook) Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Guilherme 06/07/2022

Livro obrigatório
Melhor livro para se aprofundar no poder da atração, esse livro realmente altera todo rumo da sua vida criando um grande despertar de consciência

Junior.Vinhas 30/06/2022

Maluco diz que minha cabeça é cheia de poder e que eu posso ter oq quero desde que ela seja forte e eu clame por aquilo todo dia. Então cade o meu amor ao meu lado 24h por dia? Hein? Livro repleto de calúnias
Eduarda.Ribeiro 23/07/2022minha estante
Achava q era uma piada,até ver a uma estrela

Eliane Maria 30/06/2022

O que achei do livro
Muito instrutivo.
Técnicas ensinadas a aproveitar melhor o poder do subconsciente.
Exercícios são ensinados de maneira prática.

Lidiane.Casagrande 23/06/2022

Bom.
O livro é bom, vários pontos para reflexão, estimula a ideia de evoluir e conquistar os objetivos. Livro bem interessante e de leitura fácil.

Jani.Alves 21/06/2022

Basicamente a lei da atração
Aquilo que você deseja ou teme, o que cultiva na mente irá dar um jeito de chegar até você.

Alguns momentos achei que o autor banalizava alguns tópicos que considero importantes para a vida, mas no geral, o livro trata muito sobre a importância de internalizar no pensamento a mente positiva e os pensamentos positivos para uma vida fluida e leve. Não amei o livro, mas ajuda em adquirir mais pensamentos positivos durante o dia-a-dia.

Miireexs 18/06/2022

"Pense no bem e o bem acontecerá. Pense no mal e o mal se seguirá. Durante o dia inteiro você é aquilo que pensa."

"Toda frustração tem origem em desejo insatisfeito. Se pensar constantemente em obstáculos, atrasos e dificuldades, a mente subconsciente reage nessa conformidade e você bloqueia seu próprio bem."

Day 17/06/2022

Quando iniciei a leitura, achei que seria algo voltado somente ao científico, mas logo no começo já me surpreendi positivamente, ao me ver que o autor fala tbm de espiritualidade. Perfeito!

Luciano.Pierre 16/06/2022

O Poder dentro de você!
Esse livro é fantástico. Você não precisa acreditar em tudo que está escrito ali, mas independentemente disso, o ponto principal do livro, o Poder do nosso subconsciente, ou do pensamento positivo, é algo cientificamente comprovado (o efeito placebo, por exemplo) e é um fato inegável. Recomendo fortemente!

lezinha 15/06/2022

finalmente acabei esse livro, fiquei meses enrolando, a leitura não me prendeu.
Aborda vários tópicos interessantes mas outros bem zzzzzz e eu tinha expectativas diferentes quanto a leitura. Mas é um bom livro.

toukys 13/06/2022

comprei esse livro pra mamãe e ela ficou tão feliz! na época eu não tava muito bem, e quando ela terminou de ler, me pediu pra ler também. o livro é bom, há coisas em que eu acredito por experiência própria. no mais, acredito que seja questão de realmente mudar os nossos próprios hábitos e pensamentos, o que é algo um pouco difícil, pelo menos pra mim. não é o tipo de livro que tô acostumada a ler e de longe meu gênero favorito, mas até que eu gostei, pois me fez refletir em hábitos e pensamentos que eu tenho diariamente.

Thamires.Bispo 18/05/2022

Enfático.
Diante da luz do autoconhecimento, este livro traz a tona questões reais e técnicas (por mim conhecidas, mas negligenciadas) práticas e eficazes para o que se propõe. Trata-se de uma leitura fácil, de absorção rápida. Para quem busca referências de livros práticos e com base real, este é um dos que não pode faltar na lista de leitura!

Dudu 08/05/2022

Achei o livro bom, já li outros sobre esse mesmo tema?Achei a abordagem aprofundada com comprovações reais.

Rapha 05/05/2022

Grandes poderes, grandes responsabilidades.
Esse obra tem como objetivo apresentar uma ferramenta extremamente poderosa, a mais poderosa que existe pra ser exato. Todos possuem essa ferramenta, mas são poucos que a utilizam para gerar bons frutos.

Ela é como um jardim que aceita qualquer tipo de semente (até mesmo as que destroem aos poucos esse jardim).

"O futuro já foi criado em seus pensamentos"

O autor apresenta varia histórias de pessoas que com o poder do subconsciente conseguiram fazer coisas incríveis com: curar doenças que eram "incuráveis", realizar sonhos "impossíveis", encontrar o amor da sua vida, se livrar dos seus maiores medos, e várias outras coisas. E não fala como se isso fosse algo difícil de ser feito, pelo contrário, é tão simples quanto pensar em um urso pardo, de óculos escuros, fazendo malabares com a língua para fora.

Percebe como a mente é infinita? Aquele urso maluco poderia fazer mais um monte de coisas que conseguiríamos arranjar um jeito disso fazer sentido na nossa imaginação. A nossa imaginação projeta tudo que fazemos antes que isso se torne visível aos olhos.

Para que um desejo nosso se torne "realidade" devemos imaginar sempre esse desejo já realizado. O livro mostra uma técnica para adquirir riqueza: não devemos pensar "eu sou rico e tenho tudo desejo", pois os nossos olhos vão atrapalhar essa meditação. O melhor e mais fácil seria apenas pensar em "RIQUEZA" e imaginar o que é riqueza, sua mente criará todo o resto para você.

Para mim, esse livro fala muito sobre sabedoria, que para Napoleon Hill é usar as leis que existem na natureza ao seu favor e de seus semelhantes (falo mais sobre no resumo de "Mais Esperto que o Diabo). O que aprendi com esse livro foi que eu tenho um poder e também tenho uma responsabilidade, pois posso usá-lo para o meu bem e o bem de todos, ou usar para a minha própria destruição.

Ceci 27/04/2022

Incrível!!!!
Depois de uma ressaca literária de quase 20 dias eu finalmente consegui terminar esse livro.

Estou cada dia mais interessada nesse tema, é incrível o que o nosso cérebro pode fazer é como podemos usar isso ao nosso favor, pude me identificar com algumas situações citadas no livro e recomendo pra quem está precisando de mudanças e anda desanimado ou tem medo.

Entender como nossas ações funcionam é essencial para entender onde estamos errando e o que podemos fazer.

Camila 23/04/2022

Este livro me abre portas para novos conceitos de vida!
Revela respostas para várias perguntas que eu tinha.
Esclarecedor!!!
Sim, vou estudar mais sobre o assunto.