O Poder Do Subconsciente

O Poder Do Subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Cristina117 29/12/2023

Foi um livro perfeito para encerrar o ano. Meu Deus como foi.
Uma leitura muito importante, me fez abrir os olhos para alguns pensamentos.

Layara7 27/12/2023

O poder do subconsciente trata sobre o poder da mente e mostra diversas técnicas de como desenvolver esse poder.
É um livro superinteressante, que demonstra o quanto nossas ações são decorrentes dos nossos pensamentos, então se sua vida não está boa, foque naquilo em que você pensa e reflita se os acontecimentos em sua vida são um reflexo deles.
Para alguns este assunto é bobagem, mas percebo o quanto mudei e o quanto evolui em todos os aspectos ao me aprofundar mais nessa temática.
Garanto que é uma leitura simples e gostosa.

Danielle.Oliveira 21/12/2023

Leitura boa. Acho que dá pra tirar algumas lições e insights.

É difícil praticar a reprogramação de pensamentos, mas acho que vale a pena e funciona.

Amei as reflexões sobre a velhice e a aposentadoria. Espero me lembrar quando chegar a minha vez.

Franciane36 18/12/2023

Acredito que esse livro seja um daqueles que todos deveriam ler ao menos uma vez na vida. Amo esses assuntos que são narrado nesse livro.

vvitoriaviana_ 04/12/2023

Lda
Havia lido esse livro pela primeira vez em 2021, quando descobri a lei da atração e o poder de nossas mentes, quis me aprofundar no assunto e consequentemente adquiri certo conhecimento.
em 2023 tornei lê-lo no início do ano, com outro olhar mais maduro, entretanto esse ano não busquei tanto sobre o poder do subconsciente e acabei por não procurar mais.
entretanto, ao fim da leitura, dessa vez com outro olhar posso afirmar que esse é um excelente livro para quem buscar iniciar sua jornada na lda ou conhecer mais sobre o poder de nossas mentes.

Yorran 04/12/2023

Não leia esse livro.
Comecei a ler esse livro e no primeiro momento gostei. Em seguida, comecei a colocar em prática as técnicas do livro, e é aí que tudo começou a piorar. Minha vida virou um inferno e um abismo. Foram os piores dias dos últimos anos. Fuja desse livro.

Cupric 24/11/2023

Começa muito bem, mas depois fica muito maçante.
Vários pontos levantados pelo autor faz sentido, e pude enxergar esses pontos em minha própria vida.
Um livro interessante, no entanto, poderia, de fato, ser mais curto!

Carla.Parreira 09/11/2023

O poder do subconsciente
O autor diz que não é aquilo em que se acredita que traz uma resposta à oração do homem: a resposta à oração surge quando a mente subconsciente do indivíduo responde ao quadro mental ou pensamento de sua mente. Esta lei da fé opera em todas as religiões do mundo. A fé é um pensamento na mente subconsciente. Significa aceitar alguma coisa como verdadeira. O pensamento aceito transforma-se em fato automaticamente. A mente subconsciente funciona 24 horas por dia e toma providências em nosso benefício, pondo todos os frutos do pensamento costumeiro em regaço.
Cada pensamento é uma causa e cada condicionamento é um efeito.
A mente subjetiva toma conhecimento do meio ambiente por caminhos independentes dos cinco sentidos e aprende por intuição.
Somos aquilo que pensamos no decorrer de todos os nossos dias. Na medida em que nos alçamos conscientemente na contemplação das qualidades e atributos de Deus, geramos ondas eletrônicas espirituais de harmonia, saúde e paz. Muitas curas notáveis foram obtidas com a aplicação dessa técnica de oração.
Na bíblia, em Jó 22:28 está escrito que se projetamos alguma coisa, ela nos sairá bem, e a luz brilhará em nossos caminhos. Devemos evitar esforço ou coação mental na oração para entrar em estado de sonolência e nos acalentar até o sono, sentindo e sabendo que nossa oração será atendida.
A oração enquanto ordem ao subconsciente não deve apenas pedir, mas principalmente agradecer, pois o coração agradecido está sempre próximo das riquezas do universo. Quando imaginamos a realidade do desejo satisfeito e sentimos a sensação da realização, nosso subconsciente transforma o nosso desejo em fato concreto.
Entreguemos nosso pedido de uma solução ao subconsciente antes de dormir. Confiemos e tenhamos fé de que a resposta virá. O subconsciente tudo conhece e tudo vê, mas não devemos duvidar nem discutir os seus poderes.
Nosso subconsciente é onisciente e conhece todas as coisas. Nós recarregamo-nos espiritualmente durante o sono. O sono adequado é essencial para produzir alegria e vitalidade em nossa vida. Nada é predeterminado ou predestinado. Nossa atitude mental, isto é, a maneira como nós pensamos, sentimos e cremos, é que determina o nosso destino.

Wane 07/11/2023

Não sou o público alvo
Eu quis abandonar essa obra TANTAS vezes, mas prometi a mim mesma de que não faria isso (sim, tenho problemas pra abandonar livros).
Apesar da escrita que é lenta e repetitiva acho os ensinamentos muito válidos e se bem aplicados acredito que podem fazer uma boa diferença na vida da pessoa.
Julia Barrow 07/11/2023minha estante
KKKKKK faz meses que não toco nesse livro, mas juro que não abandonei

Julia Barrow 07/11/2023minha estante
que bom que tu terminou ?

Wane 12/11/2023minha estante
Garanto que se tu abandonar não vai perder muita coisa kkkkkk

Myy 25/10/2023

Fiquei impactada
Li esse livro junto com nosso clube de leitura e com certeza foi uma experiência incrível! Esse livro expande nossa mente a entender como um simples pensamento pode impactar nossa mente e como podemos usar isso para fazer nosso subconsciente trabalhar em nosso favor!

Testa de ferro 24/10/2023

Era auto-ajuda, mas eu não sabia...
Eu tenho um certo preconceito com livros de auto-ajuda. Por que? Não sei, mas esse livro passou tão despercebido que eu vou indicá-lo a todos!

Apesar de que, muita coisa que o autor fala se torna coerente quando você aplica e de fato, tudo isso me ajudou MUITO!

Superei desafios, mudei algumas crenças e claro, coloquei minha mente subconsciente para trabalhar a meu favor.

Por favor, dediquem um tempo a esta leitura e experimentem-na. Não vão se arrepender!

Lara Pessoa 13/10/2023

Leiam!!!!!!!!!
O livro é muito bom, mas tipo muito bom de um jeito diferente muito bom. As coisas que o autor fala no livro são ?estranhamente? reais e quando você começa a colocar em prática você fica incrédulo mesmo. Não vou dizer que já acreditei no que ele fala, de primeira. Não foi assim, mas conforme eu lia o livro e me forçava a fazer o que ele indicava eu comecei a ver realidade naquilo?realmente acho que vale a pena a leitura! Só não dei 5 estrelas porque confesso que achei um pouco repetitivo, mas talvez esse tenha sido o objetivo do livro, quem sabe?

Simone361 10/10/2023

Leitura de sempre
O livro "O Poder do Subconsciente" é fenomenal e recomendado para quem já possui conhecimento sobre a lei da atração e o estudo da mente. É aconselhável ler outros livros, como "O Segredo," antes de mergulhar nessa leitura para melhor compreensão. Este livro explora o poder incrível do subconsciente e sua capacidade de transformar vidas. Para um entendimento mais profundo, é aconselhável ler e reler o livro algumas vezes, pois ele tem o potencial de mudar sua vida significativamente.

Herreira 07/10/2023

Uma mudança de perspectiva sobre a Fé
Foi um livro que me ajudou a mudar os pensamentos sobre muitos assuntos nas diversas áreas de minha vida. Acredito que no fundo, o autor se refere ao que chamamos de fé. Recomendo a leitura, linguagem simples de fácil entendimento.

Tatah 02/10/2023

O poder do subconsciente
Joseph Murphy, me conquistou nesse livro, nunca fui de ler livros assim, mas esse eu fiz questão de ler, fez com que eu abrisse a mente para muitas coisas. Creio que irá me ajudar, estou ansiosa para ler mais livros desse autor maravilhoso ??