O Poder Do Subconsciente

O Poder Do Subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Miguel 22/05/2024

Há em nós um poder divino.
Tudo o que pensarmos, se realizará.
Somos capazes de atrairmos o medo, angústia e solidão. Mas também temos o poder de sermos felizes, prósperos e realizados.
Este livro trás muitos ensinamentos de como moldar o nosso pensamento e assim viver de uma forma próspera.

Cíntia 22/05/2024

Um dos melhores
Já li muitos livros com a intenção de ensinar a trabalhar a mentalidade para conquistar os objetivos de vida e se eu pudesse escolher um, antes de ter lido outros, eu escolheria esse!

laira.myrele 20/05/2024

Comecei esse por indicação do meu namorado que é um grande fã de autoajuda (ja eu sou um pouco travada em ler autoajuda). mas resolvi da um chance através do audibook (que é a melhor forma de ler autoajuda).

e foi uma surpresa muito agradável! eu adorei esse livro.

eu sou uma grande crente quando o assunto é lei da atração e esse livro é sobre isso. o poder que temos de ter tudo que quisermos apenas se acreditarmos fielmente.

nossa mente é poderosíssima e o melhor/pior de tudo é que quem a controla somos nós! NÓS! tem ideia do quanto isso é animador e assustador ao mesmo tempo? tudo que a gente exala, tudo que a gente inala, vai da uma volta em cada pedacinho de outro ser e vai voltar pra nós de alguma forma.

é uma ORAÇÃO VIVA!!!!

e uma das coisas mais interessantes nesse livro é apresentar estudos científicos sobre a mente comparando-os com crenças religiosas. afinal, ciências e religião realmente andam de mãos dadas. e com isso, somos apresentados aos dois lados da moeda da atração: em um lado a nossa fé, a crença em Deus que é capaz de atrair o que quisermos, e o outro a nossa mente racional, que é igualmente capaz de igualar todos nossos desejos se apenas sabermos usá-la.

livro perfeito! incrível!
conteúdos riquíssimos, é um ensinamento.
Laura.Soares 20/05/2024minha estante
Adorei!

maryfeh 20/05/2024minha estante
por onde vc escutou?

laira.myrele 20/05/2024minha estante
@maryfeh pelo spotify amg

Victor, the Reader 20/05/2024minha estante
Esse livro é uma viagem. Se a pessoa for cristã só vai ter raiva.

Leitora-gabs 20/05/2024minha estante
Mds

laira.myrele 20/05/2024minha estante
uma viagem para fora da caixinha que estamos presos :)

Anne Gonçalves 19/05/2024

Motivador
Um livro que ponho para ouvir sempre que algum pensamento queria me deixar triste .
Adorei a abordagem do autor , simples e motivadora !
Está sempre no meu Spotify!

Junior 18/05/2024

O que o homem pensa, assim ele é
A primica do livro é que o pensamento tem poder para gerir a consciência. O pensamento gera sentimento e o pensamento gera ação

talita.finamore 15/05/2024

O poder do subconsciente
Esse livro é extremamente interessante e valioso, pelo menos para mim foi uma leitura totalmente diferente de todas que já li, e possui muitas coisas que merecem ser aplicadas no dia a dia, que as vezes não nos damos conta da limitação mental que possuímos e o quão ruim isso é.

Danilo Feijó 13/05/2024

Dominar a mente
Vai muito além de um conteúdo motivacional. Mostra como nossa forma de pensar molda nossa postura, ações e resultados.
Mostra que eu posso atingir e conquistar meus desejos, mas também força o exercício da autorresponsabilidade. Leva isso para diversas áreas da vida (saúde, dinheiro, sucesso, sentimentos, velhice).
Apresenta riqueza de exemplos para apoiar a compreensão e orientações práticas para exercitar o conteúdo na vida real.

FkSiqueira 08/05/2024

Um bom livro
Um livro de linguagem fácil e rápido de ler. Suas explicações também são fáceis de entender. A mente é lugar a ser explorado e seu poder imensurável. Recomendo a leitura.

Kessia.Santos 05/05/2024

Explorando os Recantos do Inconsciente: Uma Análise Crítica de "O Poder do Subconsciente"
O Poder do Subconsciente", escrito pelo renomado autor e psicólogo Dr. Joseph Murphy, é um livro que explora a influência e o potencial do subconsciente na vida das pessoas. Publicado pela primeira vez em 1963, continua a ser uma fonte de inspiração e sabedoria para milhões de leitores em todo o mundo.

A obra inicia com a premissa de que o subconsciente desempenha um papel fundamental em determinar o sucesso ou fracasso na vida de uma pessoa. Murphy argumenta que muitos dos problemas enfrentados pelas pessoas têm suas raízes na mente subconsciente, que muitas vezes opera de maneira automática e sem a consciência do indivíduo.

Por meio de uma linguagem acessível e exemplos práticos, o autor apresenta técnicas para reprogramar o subconsciente e alcançar mudanças positivas na vida. Ele discute a importância da autoimagem, do pensamento positivo, da visualização e da afirmação como ferramentas para moldar o subconsciente de forma a alcançar metas e superar obstáculos.

Um dos aspectos mais marcantes do livro é a ênfase na importância da fé e da crença inabalável no poder do subconsciente. Murphy argumenta que a mente subconsciente é como um servo fiel que trabalha incessantemente para realizar os desejos e objetivos que lhe são impostos pela mente consciente. No entanto, para que isso ocorra, é necessário cultivar uma mentalidade positiva e confiante.

Além disso, o autor explora o papel da mente subconsciente na saúde, nos relacionamentos e na realização pessoal. Ele fornece exemplos de como a mente subconsciente pode ser utilizada para superar vícios, curar doenças e melhorar a qualidade de vida de forma geral.

Em suma, "O Poder do Subconsciente" é uma obra atemporal que oferece insights valiosos sobre o funcionamento da mente humana e como podemos aproveitar seu potencial para alcançar sucesso e felicidade na vida. É um livro recomendado para qualquer pessoa interessada no desenvolvimento pessoal e na busca por uma vida mais plena e realizada.
É um ótimo livro para quem fez Programação Neurolinguística, tanto Murphy quanto a PNL reconhecem a influência das imagens mentais e da visualização na programação do subconsciente. Enquanto Murphy encoraja a prática da visualização para criar e reforçar imagens mentais positivas, a PNL oferece técnicas para aprimorar a visualização e torná-la mais eficaz na realização de objetivos.

Hiária 28/04/2024

Maravilhoso
O poder do subconsciente e alguns livros do Napoleon Hill serão meus livros de cabeceira. Irei reler até que as técnicas estejam enraizadas em mim.

Angela.Riedel 23/04/2024

Livro muito bom para ler. Indico para todos querem mudar sua vida para melhor. Tenho depoimentos das minhas conquistas após ler o Livro. Não canso de ler e procuro cada vez mais me aprimorar. Realmente é um poder sobrenatural que temos e não conhecemos. Vale a pena.
Esse livro trás a felicidade, riqueza, amor e etc como também a infelicidade, pobreza, doença..., pois, ele é o reflexo dos nossos pensamentos. Pensou pobreza, fica pobre, penso doença fica doente. Dica: Vigie seus pensamentos.

Débora 22/04/2024

Toda vez que ele dizia algo semelhante com "você tem que perdoar e desejar o bem para as pessoas que te magoaram" eu sentia uma pontada de kkkk desconforto.

E foi assim que eu descobri que sou tóxica.

Lari 16/04/2024

Dicas de ouro.
Acredito que todo ser humano deveria ler esse livro. Conhecimentos dados que podemos utilizar/colocar em prática para o resto da vida. Ja colocava em prática, agora colocarei com mais fé, mais rumo e mais acertividade.
Livro para reler sempre!!!!

Kellen.Pianetti 13/04/2024

Você é o que você pensa
O poder do subconsciente e das leis de Deus. O subconsciente é capaz de desenvolver todo o potencial da sua mente, alcançando seus objetivos e mudando as situações aparentemente irreversíveis