O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Ana Bia 18/03/2023

O poder de Deus em nós
No início, achei que seria só mais livro de auto-ajuda desses que minha mãe me indica... mas né que dessa vez ela acertou?!

Eu gostei muito do livro, mas acredito que para absorvê-lo você precisa ir de mente aberta, para compreender o que o autor tem a dizer e realmente considerar em sua vida.

Há um tempo atrás percebi que várias pessoas estavam adotando a tal da "lei da atração", aliás, eu achava a maior baboseira. Mas hoje em dia acredito que somos capazes de atrair tudo de bom para nossas vidas, através da fé e do poder infinito de Deus que mora também dentro de nós.
Foi tentando conhecer melhor esse conceito, que decidi ler "O poder do subconsciente", passei a perceber como eu enxergava a vida, quais eram minhas crenças e o que me levou a nelas me basear, mas principalmente: como coisas surpreendentes que um dia eu busquei através de pensamentos chegaram até mim. Esse foi o ponto principal para fortalecer meu vínculo com a leitura desse livro.

O autor escreve muito bem, explica o funcionamentos de "leis mentais" ao mesmo tempo que apresenta exemplos, facilitando o entendimento sobre a aplicação destas.
Aliás, ele repete muuuuitas vezes as mesmas coisas, mas ao decorrer do livro eu entendi que isso é necessário, porque dessa forma nós conseguimos gravar a informação na nossa mente, torná-la uma nova crença e trabalhar através dela.
Os capítulos são rápidos de ler, com tópicos que facilitam leituras curtas e resumos ao final.

Recomendo a leitura! Meu livro está praticamente todo grifado hahaha

Larissa.Ramos 18/03/2023

Talvez me falte mais poder na mente ou melhor aplicação , como sou cristã achei que muitos conselhos que são trechos bíblicos fazem sentido , mas não fluiu muito bem

Jonas.Menezes 04/03/2023

Esse livro te ensina de modo claro e objetivo a usar o poder da inteligência infinita que está na sua mente subconsciente.
Nesse livro vc aprende que todo pensamento é criador e ele te ensina a utilizar bons pensamentos para vc alcançar seus objetivos.
Parece que todos os livros que li sobre o subconsciente e sobre lei da atração utilizaram esse livro como base, e este livro utilizou muito a bíblia como base para tecer suas ideias.
Sem dúvidas esse é um livro revolucionário, que tem o poder de mudar a vida de qualquer pessoa, se praticar as revelações aqui contidas.
Se você for ler somente um livro no ano eu te recomendo a ler esse, sem dúvida você será muito beneficiado.

Luana777 03/03/2023

O poder que há em você
Fé é a manifestação do acreditar sem enxergar para ser possível enxergar.

Dr Joseph Murphy o chama de o poder do subconsciente.

A que nível a sua mente pode influenciar tudo ao seu redor?
Como podemos usa lá ao nosso favor?
O que nós impede de torna lá nossa maior aliada?
Como isso é possível?

Essas são perguntas que este livro te darão a resposta .

Uma excelente leitura para crescimento pessoal.

Rafa 01/03/2023

Bizarro, contundente, impressionante...
É bom, mas é bizarro. Confuso, mas é simples.

Custa acreditar que esse livro existe. É difícil admitir. Mas há muitas verdades nele.

Se não acreditar, vai perder tempo. Se colocar fé, vai desfrutar de algo indescritível.

Passo a bola para o próximo leitor que se arriscar à leitura!

Maria 26/02/2023

é aquela coisa, não achei ao todo uma leitura ruim (porque não existe livro ruim). no entanto, talvez a interpretação da panfletagem que eu recebi me fez esperar algo transformador. obviamente compreendo que nada muda da água pro vinho francês em pouco tempo, que são questões de hábito e disciplina.

entretanto, sou adepta a sentar a bundinha no sofá da terapeuta e descobrir quais são os fatores gatilhos que me impedem de evoluir para que eles não possam me incomodar mais.

Juliana 13/02/2023

É um livro ótimo, com vários métodos que você pode aplicar em sua vida, não deixando a fé, nem a ciência de lado, elas se complementam.
É repetitivo, mas creio que necessário, para melhor entendimento e fixação.

Gabriel 10/02/2023

Meu problema é criar expectativa
Como o próprio título desta resenha já afirma: o meu grande problema é criar expectativa com livro. Veja, se eu não tivesse lido resenhas e visto diversas pessoas falando sobre este livro, eu jamais teria lido ele. No entanto, muitas das resenhas que li falavam que o livro era transformador. Bom, talvez as pessoas nunca leram Napoleon Hill.

A sensação que tive é que o livro pega todas as ideias de Hill e o apresenta em uma forma bíblica, fugaz e pomposa. Não vou afirmar que o livro é ruim, afinal, não existe livro ruim. Mas não gosto de Hill, logo, não gostei do livro.

Nandão 02/02/2023

Uma força oculta
O livro é amiúde acerca do mesmo assunto, além de explorar uma gama de exemplos; porquanto há o fito de perpetrar hábitos expostos no livro; implementando-os no seu subconsciente, para serem exercidos de forma automática.
Amandinha75 02/02/2023minha estante
oie

Nandão 02/02/2023minha estante
oiiiiiiiiiiiiiiii

darlla 27/01/2023

um livro incrível, aprendi muito com ele, especialmente sobre comportamento e sobre como o cérebro funciona

real é um livro muito bom mesmo!

Leônidas 27/01/2023

Ótimo
Conteúdo literalmente faz jus ao título do livro. Interessante saber como funciona a mente e o poder que temos sobre ela com o conhecimento mínimo necessário. Ao invés de deixá-la nos auto sabotar, por que não aprender a andar lado a lado com ela para nos beneficiarmos?

Paulinha 25/01/2023

É lido...
Coloquei esse título como quem diz - "da para ler". Assim como quem pergunta: "Essa comida é boa?" - A resposta que vêm é a seguinte: "É comível!" - nesse contexto. Puxa vida! O livro em si traz boas reflexões, o que o autor fala nada mais é do que a fé em ação. Mas tem algo no livro, não sei bem o quê, talvez seja a energia do mesmo. Não me caiu mto bem!

Vamos lá, o livro contém aspectos bons como o poder da palavra, o poder dos bons pensamentos podem mudar a sua vida - o que uns chamam da lei da atração, outros chamam do poder do subconsciente e outros como eu chamam de fé! Tem boas referências bíblicas, e faz mto sentido. Só que em mim, não me senti mto bem na leitura, acho que a energia, me deixou meio para baixo, sei lá, estranho! Enfim, é isso!
Danyelly 06/04/2023minha estante
Também não me conectei com o livro.

Ana 22/01/2023

Necessário
É a segunda vez que leio esse livro e todas as vezes consigo realizar algo maravilhoso em minha vida, durante a leitura. Recomendo que comece hoje a ler ?O poder do subconsciente?.

Matheus.Henrique 20/01/2023

O poder do subconsciente
Acredito que o livro toca e se prende muito no tema de Deus, o que para mim, contradiz um pouco a ideia do poder do subconsciente e da inteligência infinita, além de dar como certa está religião em específico, "desprezando" todas as demais.
Alguns demais pontos das conquistas do poder do subconsciente me parecem fantasiosas demais, beirando o impossível e inimaginável.
O livro é um pouco arrastado, além de ser extenso e repetitivo. A ideia é passada nas primeiras 50 ou 100 páginas.
Feito tais ressalvas, o livro aborda muito bem o poder de nossa mente subconsciente para superar medos, inseguranças, traumas e expandir nosso real potencial, sendo um bom livro para despertar o otimismo e expandir os horizontes do leitor para novas ideias e ações, e viver uma vida de maior plenitude.

Leonardo.Ittner 10/01/2023

Gostei bastante, me fez pensar muito sobre tudo o que eu verdadeiramente posso e quero, só achei muito repetitivo, sempre falavam das mesmas coisas, sempre e sempre, mas eu gostei do livro no geral
Eduarda.Ribeiro 18/01/2023minha estante
To lendo e concordo, o livro seria mais curto se ele não repetisse tanto