O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Elisa 19/09/2024

Super indico
Livro maravilhoso, todos deviam ler aprender sobre o poder daquilo que pensamos !!
Lerei novamente com toda certeza!!

Thomas.Seabra 16/09/2024

Recomendando 'O Poder do Subconsciente'
Se você quer abrir a sua mente e perceber o quanto você pode ter controle pela sua vida, leia este livro! Eu adquiri tantos conhecimentos práticos e realistas, eu me surpreendi com o efeito que este livro me trouxe mostrando sobre o poder que temos em atrair tudo o que desejamos. Se tornou o meu livro favorito e mudou a minha vida completamente.

Mariane 15/09/2024

A leitura é fluida até ,mas acho q em um certo ponto o autor fica repetindo a mesma coisa sempre .Acho que n recomendaria pra alguém ,mas foi uma leitura interessante

Diana.FeijA 14/09/2024

Sua mente subconsciente cria suas experiências de vida de acordo com os pensamentos habituais da sua mente consciente, ou seja, de acordo com suas crenças.

JAlia621 08/09/2024

Esse livro faz parte de uma grande mudança na minha história de vida!
Técnicas reais, se aplicadas com fé é possível ver a transformação acontecer! ?

Thais 04/09/2024

Mudou minha vida
Mudou minha forma de viver, pensar, sentir e cocriar minha realidade! leitura valiosa é que chegou no momento necessário!

Renata 30/08/2024

O poder do subconsciente é uma leitura para quem quer fixar algumas das ideias da lei da atração. O autor une passagens da Bíblia a conceitos sobre como quem comanda a nossa vida é o nosso próprio subconsciente. Eu recomendo a leitura, mas acredito que ela seja para um momento certo da vida de quem lê, quando a pessoa já tem um certo conhecimento sobre lei da atração e afins, pois do contrário, pode achar a leitura tola.

Marcelle Silva 30/08/2024

Não é bem uma ciência. O conteúdo contido aqui você consegue encontrar basicamente em todo vídeo por ai sobre "lei da atração".
Mas você consegue sair do livro com uma sensação de ter pensamentos positivos importa. No mais, não consegui absorver muita coisa do livro, talvez tenha lido em uma época errada, quem sabe.

Yaslobo 24/08/2024

Essencial pra vida!
O Joseph Murphy fala basicamente sobre lei da atração, mas simplesmente sem citar essa palavra em momento algum no livro. Eu já sou bem estudada sobre o assunto e ele ainda sim conseguiu me trazer muitos insights e novas perspectivas, principalmente em relação às orações científicas. Em certos momentos, o autor cita algumas passagens da bíblia, o que também me surpreendeu, pois nunca tinha relacionado esse tema com religião. Para os que não são cristãos, essa ressalva, entretanto, não atrapalha o conteúdo do livro, que é riquíssimo. Ótima leitura, tanto para os iniciantes quanto para os mais experientes no tema.

Henryque.Hanna 24/08/2024

Mente aberta
É preciso estar com mente aberta para a leitura deste livro. O autor (e me parece proposital) alterna entre ciência e espiritualidade bíblica de uma forma bastante intrigante, pois ora você acredita que o livro é baseada em evidências, ora é altamente apoiado em fé. O livro te provocará reflexões profundas em diversos temas da atualidade como, saúde, finanças, perdão, autoestima etc. Um bom livro!

Samara.Heinzen 19/08/2024

Pertinente, reflexivo
Eu diria um livro necessário, não avaliei tão bem pois tenho dificuldade com livros nesse estilo, gosto de histórias, e esse é totalmente didático. Entretanto é válida a leitura, achei bem esclarecedor e a teoria se alinha com o que penso sobre lei da atração e subconsciente.

Dean Avery 18/08/2024

Entendi o proposito, ma achei que ficou teclando sempre na mesma questão, que já tinha sido reforçada no começo

bruwinck 13/08/2024

Preciso testar
Sim eu preciso testar para afirmar a minha nota 5 de 5, mas estou com bastante fé que as afirmações vão me ajudar pois já testei a lei da afirmação em outros momentos da minha vida.

A título de livro ele é bastante repetitivo, ele reforça muito a ideia de que criamos nossa realidade com o que acreditamos e com o que afirmamos a nós mesmos.

Sucesso!

Renardson 09/08/2024

O Poder do Subconsciente, de Joseph Murphy, é um clássico da literatura de autoajuda que explora como a mente subconsciente pode influenciar nossas vidas e ajudar a alcançar nossos objetivos. Publicado pela primeira vez em 1963, o livro continua a ser uma referência importante para aqueles que buscam entender e utilizar o poder da mente para melhorar suas vidas.

Murphy argumenta que nossos pensamentos e crenças subconscientes têm um impacto profundo em nossa realidade. Ele apresenta técnicas práticas para reprogramar a mente subconsciente, permitindo que os leitores superem medos, eliminem hábitos nocivos e alcancem sucesso pessoal e profissional. O autor utiliza uma abordagem baseada em princípios simples e práticos: se você acredita firmemente em algo e visualiza isso em sua mente, pode remover os obstáculos subconscientes que impedem a realização desse desejo.

jess queiroz 08/08/2024

O poder do subconsciente
Importantíssima a leitura desse livro, pra gente poder desbloquear medos bobos e coisas que a inventamos para nos auto sabotar! Tem partes em que ele é muito repetitivo, mas é bom!