O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

anacarolineqa 05/03/2022

Muito bom !! Primeiro livro de desenvolvimento pessoal que leio e gostei bastante , pude refletir muito sobre mim mesma e como os meus padrões de pensamentos estavam afetando o meu exterior , com certeza irei aplicar algumas técnicas descritas no livro e se esse livro fosse mencionado nas escolas , faria muita diferença na vida das pessoas e no mundo .

daniel.vasco.716 20/03/2022

Quantas vezes você já pediu algo ao Universo e nunca obteve uma resposta? Por que algumas pessoas parecem conseguir tudo o que querem, enquanto outras continuam tristes e miseráveis? Por que algumas pessoas recebem a cura de uma doença grave, enquanto outras morrem de algo relativamente simples? O segredo está dentro de você, mais especificamente no seu subconsciente.

Kelly.Souza 26/03/2022

Você é o que pensa.
Somos o que pensamos...
Quantas vezes pensou tanto .algo e aquilo aconteceu...

Precisamos aprender a vigiar nossos pensamentos e aprender a direcioná-los corretamente para o que realmente importa... Amor, paz, prosperidade etc

Uma leitura cheia de autoconhecimento e muitas ações para se colocar em prática.

Leia.

Anny 03/04/2022

"O poder do subconsciente".
Nesse livro o Dr Joseph Murph explica como podemos moldar nosso destino através daquilo que pensamos. Após pesquisas exaustivas sobre o poder da mente humana, Joseph apoiou-se em variadas ciências e junto com a espiritualidade, mostra que você pode construir a realidade dos seus sonhos pela força do pensamento.
Já tive contato com outros livros que estudam o poder da mente humana, e que conseguiram discorrer sobre o assunto com mais fluidez. Já nesse achei que a leitura foi maçante, repetitiva, e custei a finalizar o livro. Achei uma frase ou outra impactante, mas não leria novamente.

Samara 04/04/2022

É realmente bom!
Ao ler esse livro o leitor vai ter uma experiência realmente boa, caso mantenha sua mente aberta durante todo o período da leitura, principalmente se não estiver familiarizado com a lei da atracação ( meu caso). Pude tirar bons aprendizados sobre como minha mente, e por consequência meu corpo, funciona. Mas tive dificuldades em aplicar o que o livro trás por ser algo muito mais subjetivo e no vampo da fé.
Apesar de ser uma pessoa religiosa tenho minhas próprias convicções e pra abrir espaço para outras que oor algumas vezes mexe com estruturas sólidas na minha base espiritual é mais complicado.
Mas ainda assim acredito que essa é uma leitura que vale muito a pena e que merece uma ou mais releituras.

Regine 05/04/2022

Muita espuma para pouco chopp
Ele dá multos exemplo mas não garante que os exemplos foram resolvidos pelas teorias que ele apresenta no livro.

O livro podia ser metade do que é!

shotrai 07/04/2022

Um livro excelente - Autoconhecimento
Esse livro me ajudou de formas inimagináveis a conseguir me estabilizar emocionalmente, me ajudou a ver a vida por diferentes pontos de vista, como lidar com pessoas difíceis, como se livrar de medos, angústias e como perdoar pessoas que algum dia me fizeram mal e me mostrou como esse remorso ainda podia estar presente na forma que eu estava agindo. Cada capítulo dele me fez refletir muito sobre como eu estava vivendo minha vida, como estava pensando, e qual foi a imagem que me ensinaram desde pequena a ter de Deus. O último capítulo dele foi perfeitamente colocado abordando sobre algo que eu mesma e várias pessoas que conheço passam demais, o medo da velhice. (Recomendo mil vezes para quem quiser se aprofundar sobre as leis da vida como um todo, e como alcançar o autoconhecimento de forma intuitiva)
~ Ele também relata sobre muitas pessoas e fatos da história, é impossível ler ele sem um marcador na mão.

Ram 07/04/2022

O poder dentro de nós
O livro que trás a esperança e o poder de mudar as nossas vidas para as nossas próprias mãos. A forma como relaciona fatos sentidos, histórias reais e versículos da Bíblia nos dá a certeza de que nosso subconsciente pode tudo!

Sue 09/04/2022

Auto conhecimento
Me ensinou muitas lições! Eu realmente gostei muito.
Acho super válido a leitura para qualquer pessoa!

Samarah11 12/04/2022

Esse livro abriu os meus olhos e me enxergar a vida de diferentes pontos de vistas. Nunca imaginei que tantos problemas poderiam ser resolvidos apenas com o poder da minha mente.
Os ensinamentos que foram passados nesse livro me deu a esperança de que minha vida pode mudar e que só depende do quanto eu quero isso.

Arlete.Lety 15/04/2022

Para nos conhecermos melhor
Leitura muito útil, nos mostra que temos um poder muito eficiente, o que precisamos é aprender a utilizar da forma certa. Nos ensina a valorizarmos como pessoa, que somos filhos do Pai maior e merece apenas o melhor que o mundo tem a nos oferecer.

Antonio Maluco 22/04/2022

Auto ajuda
O livro conta histórias de pessoas que tinha problemas na suas vidas e conseguiu ajuda graças ao ensinamentos do escritor do livro de hoje

Vivi Santos 23/04/2022

Mudou minha vida
Como esse livro mudou minha vida, meu modo de pensar sobre absolutamente tudo! Tive muitos resultados com as técnicas desse livro. Com certeza lerei outras vezes ??

Camila 23/04/2022

Este livro me abre portas para novos conceitos de vida!
Revela respostas para várias perguntas que eu tinha.
Esclarecedor!!!
Sim, vou estudar mais sobre o assunto.

Ceci 27/04/2022

Incrível!!!!
Depois de uma ressaca literária de quase 20 dias eu finalmente consegui terminar esse livro.

Estou cada dia mais interessada nesse tema, é incrível o que o nosso cérebro pode fazer é como podemos usar isso ao nosso favor, pude me identificar com algumas situações citadas no livro e recomendo pra quem está precisando de mudanças e anda desanimado ou tem medo.

Entender como nossas ações funcionam é essencial para entender onde estamos errando e o que podemos fazer.