O impacto da santidade

O impacto da santidade Luciano Subirá

Resenhas - O impacto da santidade

Nubia Aguila 01/09/2020

Maravilhoso!
Deus nos chama a santidade, sem a qual não o veremos.
Devemos santificar nosso corpo, alma e espírito, pois somos em três. Esse livro foi maravilhoso, não apenas li mas também fiz vários estudos usando-o. Deus quer que sejamos santos, essa é nossa luta diária.

Thiago.Morais 31/08/2020

Chamados para ser santos.
Neste livro, Luciano Subirá dá uma verdadeira aula escrita sobre santidade. Expõe cada processo de maneira muito clara, de fácil compreensão e com respaldo bíblico o tempo inteiro. Nos mostra que a santidade é algo indispensável na vida do Cristão (coisa que muitos FINGEM não saber, essa é a verdade)
Um livro extremamente proveitoso, capaz de abrir os olhos do leitor acerca do assunto, que, infelizmente, é bastante negligenciado mesmo sendo de suma importância.

Lari 09/04/2020

Extraordinário
Livro incrível! Indispensável na estante do cristão. Nos faz refletir sobre toda nossa jornada percorrida, pela jornada q estamos e que vamos percorrer!

Nos fala verdades a luz da Bíblia que muitas vezes passam desapercebidas e realmente nos faz querer mais de Deus e ser mais santificado!

INDICO MUITO, É INCRÍVEL!

Lê preparado p ?apanhar? kkkk

Mariana.Novaes 25/03/2020

Muito necessário.
Nossa, esse livro chama você pra cadeirinha pra refletir sobre seu comportamento como pessoa e como influenciador na sua comunidade cristã. "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas." Forte!

Daniel 20/09/2019

O IMPACTO DA SANTIDADE
Como o título já diz, foi um impacto. Altamente recomendável a todos os seguidores de Cristo refletirem sobre nossos pensamentos e atitudes. Excelente. Pr. Luciano Subirá, para mim, é um dos grandes ministros brasileiros.

Mayara945 30/05/2019

Um chamado à santidade
Nesse livro, o autor aborda a importância da santidade na vida do cristão. Mostra os três aspectos da santificação: a inicial, a progressiva e a final. Também pontua a importância de vivermos uma vida integra, sendo exemplo e não seguindo os padrões imposto pela sociedade atual. Mostra que, para além do temor, uma vida de santidade demonstra o quanto amamos a Deus.

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

João 14:21