O impacto da santidade

O impacto da santidade Luciano Subirá

Resenhas - O impacto da santidade

Caroline471 07/07/2022

Holiness
Ah, que prazer é uma vida de alinhamento com a vontade Deus.. em santidade e comunhão com o Espírito Santo e conhecendo a palavra!!
Lala_books 02/04/2023minha estante
incrível

Lívia 11/01/2022

Fim?
Eu finalizo essa leitura totalmente estaziada com tudo que ela proporciona. Nosso nível de cristianismo está lá em baixo, e nós nem percebemos isso, vivemos como se tudo estivesse normal e nada mais fosse pecado. Assim como disse o profeta Isaías, Aí de nós????

Aprendi muito, e quero remoer isso dentro de mim e buscar por uma santidade verdadeira e real. Ah?e mas do que não cometer o pecado eu quero LUTAR para que não cometam também por temor a Deus.
Leitura fantástica!!!
carolina 02/06/2022minha estante
Bom dia Lívia. Você poderia me mandar o pdf por favor? Não to conseguindo baixar aqui.

Antony.Trindade 19/06/2021

Buscando conhecimento
Saindo da minha caixinha, uma leitura diferente do que eu lia?
Livro com leitura fácil e explicando caminhos certos pelo quais o cristão deve seguir.
Porta, Caminho e Alvo. são essas 3 etapas na vida cristã.
Sociedade se acostumando, progressivamente, com o pecado e a cultura do prazer. Um grande bombardeio tão continuo na mente com o intuito de enfraquecer os valores.

Um livro bom para quem está afim de se comprometer Deus.
J. Anderson 19/06/2021minha estante
Legal, bem interessante

Mayara945 30/05/2019

Um chamado à santidade
Nesse livro, o autor aborda a importância da santidade na vida do cristão. Mostra os três aspectos da santificação: a inicial, a progressiva e a final. Também pontua a importância de vivermos uma vida integra, sendo exemplo e não seguindo os padrões imposto pela sociedade atual. Mostra que, para além do temor, uma vida de santidade demonstra o quanto amamos a Deus.

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

João 14:21

Daniel 20/09/2019

O IMPACTO DA SANTIDADE
Como o título já diz, foi um impacto. Altamente recomendável a todos os seguidores de Cristo refletirem sobre nossos pensamentos e atitudes. Excelente. Pr. Luciano Subirá, para mim, é um dos grandes ministros brasileiros.

Mariana.Novaes 25/03/2020

Muito necessário.
Nossa, esse livro chama você pra cadeirinha pra refletir sobre seu comportamento como pessoa e como influenciador na sua comunidade cristã. "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas." Forte!

Lari 09/04/2020

Extraordinário
Livro incrível! Indispensável na estante do cristão. Nos faz refletir sobre toda nossa jornada percorrida, pela jornada q estamos e que vamos percorrer!

Nos fala verdades a luz da Bíblia que muitas vezes passam desapercebidas e realmente nos faz querer mais de Deus e ser mais santificado!

INDICO MUITO, É INCRÍVEL!

Lê preparado p ?apanhar? kkkk

Thiago.Morais 31/08/2020

Chamados para ser santos.
Neste livro, Luciano Subirá dá uma verdadeira aula escrita sobre santidade. Expõe cada processo de maneira muito clara, de fácil compreensão e com respaldo bíblico o tempo inteiro. Nos mostra que a santidade é algo indispensável na vida do Cristão (coisa que muitos FINGEM não saber, essa é a verdade)
Um livro extremamente proveitoso, capaz de abrir os olhos do leitor acerca do assunto, que, infelizmente, é bastante negligenciado mesmo sendo de suma importância.

Nubia Aguila 01/09/2020

Maravilhoso!
Deus nos chama a santidade, sem a qual não o veremos.
Devemos santificar nosso corpo, alma e espírito, pois somos em três. Esse livro foi maravilhoso, não apenas li mas também fiz vários estudos usando-o. Deus quer que sejamos santos, essa é nossa luta diária.

Michelle.Justulin 07/03/2024

O impacto da Santidade
Há uma expectativa divina pela intensidade com a qual o homem se dedica à santidade.
O que Deus espera? Nada mais que o nosso TUDO.
Santidade não é algo que o homem pode se dar ao luxo de viver apenas em parte. Ainda que não seja instantâneo, o processo deve ser vivido com dedicação plena e intensidade completa.
Que possamos viver a vida cristã de forma a honrar ao Senhor, em sincero amor e profundo temor.

"Deus preza a santidade na criatura e a santidade é, em essência, prezar a Deus" (Jonathan Edwards)

Thiago 29/12/2020

Muito boa a leitura, nesse livro o Subirá traz toda a sua bagagem bíblica para tratar de uma temática muito necessária nos dias atuais: santificação.

pam 04/01/2021

Indizível!
Que eu sou uma grande admiradora do ministério do Pastor Luciano Subirá, não havia dúvidas. Mas, após a leitura de "O Impacto da Santidade" meus olhos (coração e espírito) sentem algo diferente. Sabe aquela leitura que você fica pensando e olhando para a sua própria nudez e se questionando de 'n' coisas... É, é assim que eu estou! Desde que comecei a ler essa obra FANTÁSTICA eu não consigo parar de questionar e encontrei muitos erros (todos eles em mim e em muitas vezes na minha conduta). Esse é aquele tipo de livro que você vai ler um um caderninho de anotações e a bíblia aberta ao lado. Te garanto que não vai faltar respaldo bíblico em cada tema que o Pastor destrincha durando o livro.
Fomos chamados para sermos Santos como Ele é Santo. Mas, você sabe o que é ser Santo? Você sabe do que se trata Santidade? ou você tem sido levado pelas falsas doutrinas que infelizmente são mais comuns do que nunca no meio cristão?
Seja extremamente abençoado!
"Compromisso profundo, resultados extraordinários."

Bea 08/02/2021

Tudo ou nada
Um livro extremamente necessário para os dias de hoje. Foram tantos tapas na cara que me senti envergonhada lendo o livro em alguns momentos. Me fez questionar se tenho dado o meu tudo por Deus ou tenho vivido uma vida morna me contentando com este mundo.

Eduardo 16/02/2021

Livro Excepcional
Finalizei a leitura deste livro excepcional. Uma leitura que recomendo para todo crista?o conhecedor da verdade, mas que precisa entender a importa?ncia de vive?-la. Creio que quando le?-mos sobre o apo?stolo Paulo dizer que acabou sua corrida, ele na?o estava falando apenas de sua missa?o como pregador da palavra de Deus, mas tambe?m da corrida em busca de um maior estado de santidade. A Santidade, como e? muito bem explicada no livro, e? um estilo de vida, uma mudanc?a de mindset. E? a busca pela evoluc?a?o atrave?s do progresso que nos levara? ao fim esperado, estarmos na presenc?a do Pai.

Um o?timo livro para complementar a leitura dia?ria da Bi?blia, cheio de refere?ncias das escrituras e outras fontes de leitura.

_gabrielmoraisss 11/03/2021

No geral é um livro bem completo a respeito da temática que é apresentada, que é a santidade. Eu particularmente achei sensacional e recomendaria para todo cristão, acredito que deva ser um livro que todos devemos ter em nossas prateleiras.