O impacto da santidade

O impacto da santidade Luciano Subirá

Resenhas - O impacto da santidade

Manu.Araujo 26/12/2021

Um leitura quase que obrigatória
Pastor Luciano Subirá nos apresenta um estudo aprofundado sobre santidade de forma prática e objetiva para que qualquer cristão sendo novo na fé ou com tempo de caminhada possa compreender, alinhar sua vida e avançar em santidade, pois está é a vontade de Deus.

Mais que recomendado, abriu minha mente para o verdadeiro significado do que é ser santo, fazendo nascer o desejo genuíno de buscar a santidade.

Carol 30/11/2021

Santidade.
Esse livro gerou em mim temor, fez com que eu analisasse a minha vida e entendesse em qual nível de santidade estou.
O autor trata de fatores importantes na vida de um cristão, de pecados que muitas vezes achamos que não tem nada haver e nos faz entender que a vida com Deus requer tudo de nós!
A santidade é algo essencial e primordial em um cristão, não podemos simplesmente ir ao culto e não ter uma transformação por completo, caso contrário, nos tornamos cristãos acomodados e estagnados com a situação imunda em que vivemos.

Temos que VIVER essa santidade e buscar por ela até que Ele venha!!!

Anderson 15/07/2021

O pastor Luciano Subirá escreve com muita graça sobre um assunto muitas vezes mal compreendido pelos cristãos em geral. O pastor nós revela através das escrituras (Bíblia) que a santidade não é um fim em si mesma.

Biel 10/07/2021

Grandes ensinamentos
Quão proveitosa foi essa leitura! Nunca antes fui ensinado de maneira tão excelente sobre algo tão fundamental à fé cristã.

Eu demorei muito de ler, pois para mim não foi uma leitura muito fluida. Sempre demoro nos livros de Luciano Subirá e não acho uma razão para isso, só não é uma leitura que engata rápido rs. Por alguns momentos achei que ele poderia ser mais direto, mas depois percebi que era necessária a forma que ele escreve o livro e concatena as ideias.

Riquíssimo em referências bíblicas, o texto nos ensina desde a base o que significa e como se dá o processo de santificação. Nos mostra a importância de se buscar a santidade e as ferramentas que Deus já nos deu para ajudar nesse processo.

É uma leitura muito proveitosa e edificante. Para mim é um livro que todo cristão deveria ler.

Recomendo demais!

klfeijolle 08/07/2021

uauuauau
esse livro............
sem palavras
provável que eu tenha que ler ele de novo pra processar TUDO o que ele ensina!
luciano sinceramente, que sabedoria que você tem?!!!! que escrita incrível namoral!
esse livro foi mais que essencial!
não sei pq demorei tanto pra começar

Antony.Trindade 19/06/2021

Buscando conhecimento
Saindo da minha caixinha, uma leitura diferente do que eu lia?
Livro com leitura fácil e explicando caminhos certos pelo quais o cristão deve seguir.
Porta, Caminho e Alvo. são essas 3 etapas na vida cristã.
Sociedade se acostumando, progressivamente, com o pecado e a cultura do prazer. Um grande bombardeio tão continuo na mente com o intuito de enfraquecer os valores.

Um livro bom para quem está afim de se comprometer Deus.
J. Anderson 19/06/2021minha estante
Legal, bem interessante

luizfelipeb 07/06/2021

O Impacto da Santidade
Leitura muito importante para todos os cristãos. Nos leva ao conhecimento sobre a Santidade em todos os seus níveis e a sua importância na vida cristã.

bellaisachaves 03/06/2021

Sabe aquele livro que faz um compilado sobre santidade em todas as áreas, com inúmeros versículos, menções aos originais, citações de outros autores, exemplos, analogias e vários tapas na sua cara? Pois é. É isso que esse livro do Pastor Luciano Subirá é.
Quando quero recomendar uma leitura que gostei muito, mesmo que implicitamente, sempre cito - como é de praxe meu - um trecho do meio do livro. Esse livro foi e está sendo muito útil para mim, então com este não será diferente:

"Graça não é permissão para pecar, é uma manifestação divina para libertar as pessoas do pecado. A mesma graça que salva o homem também o ensina acerca de como deve ser a conduta após a conversão. Renúncias devem ser feitas. O pecado e o mundo devem ser, definitivamente, deixados para trás. Uma vida de retidão, piedade e sobriedade precisa ser vivida. Essa é a obra completa da graça. Porém muitos estão propagando uma graça que apenas cobre pecados, sem poder para nos libertar deles." (Capítulo 10: Graça Capacitadora; trecho da página 166)

cams 10/05/2021

O autor fez questão de explicar cada ideia é ponto que ele estava querendo transpassar, o que acho incrível pois prefiro que isso aconteça com livros desse estilo.

Muito bom!

_gabrielmoraisss 11/03/2021

No geral é um livro bem completo a respeito da temática que é apresentada, que é a santidade. Eu particularmente achei sensacional e recomendaria para todo cristão, acredito que deva ser um livro que todos devemos ter em nossas prateleiras.

Eduardo 16/02/2021

Livro Excepcional
Finalizei a leitura deste livro excepcional. Uma leitura que recomendo para todo crista?o conhecedor da verdade, mas que precisa entender a importa?ncia de vive?-la. Creio que quando le?-mos sobre o apo?stolo Paulo dizer que acabou sua corrida, ele na?o estava falando apenas de sua missa?o como pregador da palavra de Deus, mas tambe?m da corrida em busca de um maior estado de santidade. A Santidade, como e? muito bem explicada no livro, e? um estilo de vida, uma mudanc?a de mindset. E? a busca pela evoluc?a?o atrave?s do progresso que nos levara? ao fim esperado, estarmos na presenc?a do Pai.

Um o?timo livro para complementar a leitura dia?ria da Bi?blia, cheio de refere?ncias das escrituras e outras fontes de leitura.

Bea 08/02/2021

Tudo ou nada
Um livro extremamente necessário para os dias de hoje. Foram tantos tapas na cara que me senti envergonhada lendo o livro em alguns momentos. Me fez questionar se tenho dado o meu tudo por Deus ou tenho vivido uma vida morna me contentando com este mundo.

Lorenz Goldoni 02/02/2021

Excelente livro
Um ótimo livro , deveria ser leitura obrigatória a
todos os cristãos .

pam 04/01/2021

Indizível!
Que eu sou uma grande admiradora do ministério do Pastor Luciano Subirá, não havia dúvidas. Mas, após a leitura de "O Impacto da Santidade" meus olhos (coração e espírito) sentem algo diferente. Sabe aquela leitura que você fica pensando e olhando para a sua própria nudez e se questionando de 'n' coisas... É, é assim que eu estou! Desde que comecei a ler essa obra FANTÁSTICA eu não consigo parar de questionar e encontrei muitos erros (todos eles em mim e em muitas vezes na minha conduta). Esse é aquele tipo de livro que você vai ler um um caderninho de anotações e a bíblia aberta ao lado. Te garanto que não vai faltar respaldo bíblico em cada tema que o Pastor destrincha durando o livro.
Fomos chamados para sermos Santos como Ele é Santo. Mas, você sabe o que é ser Santo? Você sabe do que se trata Santidade? ou você tem sido levado pelas falsas doutrinas que infelizmente são mais comuns do que nunca no meio cristão?
Seja extremamente abençoado!
"Compromisso profundo, resultados extraordinários."

Thiago 29/12/2020

Muito boa a leitura, nesse livro o Subirá traz toda a sua bagagem bíblica para tratar de uma temática muito necessária nos dias atuais: santificação.