Todas as Pequenas Luzes

Todas as Pequenas Luzes Jamie McGuire

Resenhas - Todas as Pequenas Luzes

Clara 11/02/2021

No começo achei q era só um livro de romance normal, aconteceram algumas tragédias na vida da Catherine e o Eliott estava disposto a reconquista-lá e viver com seus problemas. O livro abordou muito bem em falar sobre os hóspedes da Pousada Juniper, porém acho que deveriam ter sido deixadas pistas sobre o que realmente acontecia dentro da Pousada, o que levou ao final ser algo muito corrido e com muita informação. O livro não conseguiu me prender, mas fiquei bastante surpresa com o final, já que como disse, não tinha nenhuma pista que isso podia ser uma possibilidade. Porém, de qualquer forma continua sendo um livro bom, tanto que ainda estou tentando absorver tudo que aconteceu nesses últimos capítulos.

Natalia1378 07/02/2022

Perfeito
Muito emocionante, cativante, uma leitura fluída, vai além de um simples romance, envolve família, envolve amizade... E o final é surpreendente.
DANILÃO1505 03/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Cau @caumunhoz 12/08/2019

Até que gostei
Eu não nego, adoro escolher um livro pela capa, sem nem saber do que se trata e sem ler a sinopse. Esse livro foi um desses, acho a capa linda, e a história? bom, achei q seria um drama de fazer chorar, mas não foi bem isso que encontrei...tratou-se de um romance adolescente, com muita trama e até umas pitadas de suspenses. Não podemos falar muito, se não, sai spoiler. Mas recomendo!

Roberta.Rozin 03/01/2020

Me surpreendeu muito
Fui surpreendida pela história, nunca teria imaginado um desfecho desses!
Estou aqui com a boca aberta e atordoada ainda.
Espero que muitas pessoas leiam. Preciso saber se todos ficaram embasbacado como eu.

renataalvesx 19/03/2020

Extremamente surpreendente
Vi uma moça lendo o livro no metrô e a capa chamou muito a minha atenção, então assim que cheguei em casa procurei pelo nome da autora e decidi baixar o arquivo no meu kindle. Como grande parte das pessoas que escrevem as resenhas, eu também li tooooda a série dos Irmãos Maddox - que é uma das minhas séries favoritas. Mas enfim, vamos falar sobre Todas As Pequenas Luzes.
Eu demorei meses pra de fato ler esse livro, e sinceramente, estava esperando algo bem parecido com Belo Desastre, e posso ser sincera? Não tem NADA a ver e acho que é um dos pontos positivos desse livro, porque se fosse, seria mais do mesmo e nada surpreendente.
Enfim, acredito que como a maioria, também demorei a gostar do livro, geralmente eu demoro em média uma semana no máximo para terminar uma leitura e com esse livro eu demorei quase duas semanas.
No começo eu achei toda a história beeem parada e confesso que quase desisti de tentar ler, mas quando fui chegando no meio comecei a ficar muito intrigada com os mistérios que envolviam toda a história de Catherine, sua mãe, a pousada e todos os segredos que ambas escondiam.
Amei a forma que Elliot em momento algum desistiu da Catherine e lutou por ela a cada segundo.
Em certo momento, comecei a ficar muito brava e confusa e até pensei que tinha algo errado no arquivo que eu havia baixado, mas quando finalmente o mistério foi revelado, as peças se encaixaram e todo o enredo fez sentido. Eu fiquei EXTREMAMENTE chocada e nem em um milhão de anos imaginaria qual era o segredo que a Catherine manteve durante dois anos.
Algumas partes ficaram um pouco mal escritas, mal explicadas e mal terminadas, mas no geral é uma leitura que vale muuuuuito a pena e mexeu bastante com o meu psicológico.

Carol Hanna 31/03/2020

O início é um pouquinho chato, mas depois a história se desenvolve muito bem e o final é surpreendente.

Mila 12/01/2022

Todas as pequenas luzes
Não gostei do livro em si, ficou tudo muito solto e algumas coisas não se encaixaram. Sem contar que ficou muito cansativo, foi um dos livros que eu menos gostei.

Fabi 26/05/2020

Esse livro me cativou demais e me deixou extremamente PERPLEXA na hora do plot twist, sério. Poucos livros me deixaram tão atordoada com o desenrolar da história mas esse..... pelo amor de deus, eu fiquei maluca. Terminei de ler às 5 da manhã sem acreditar no que tinha acontecido. É pra acabar mesmo, amei amei amei. Só achei a história podia ter se desenvolvido um pouquinho mais rápido, no meio do livro fica meio cansativo, meio que não acontece nada.... até o crime acontecer fica aquele clássico "ta tudo dando certo demais pro meu gosto" no ar, eu até gosto, mas isso se prolonga demais.... enfim, fora esse detalhe, EU AMEI.

Mai 30/05/2020

Final surpreendente
Confesso que quando comecei a ler esse livro não consegui entrar muito bem na história. Demorei bastante para ler, achei enrolado. Mais os últimos capítulos valem o livro inteiro, e meu Deus o que foi esse segredo que a Catherine tanto guardava? Se vale a pena ler? VALE MUITO....

Evellyn 28/06/2020

Que livro, amigos. Que livro!
Nenhuma resenha é capaz de expor com total veracidade os sentimentos que esse livro pode provocar. Você precisa apenas começar e se deixar levar por esses protagonistas. Você vai se surpreender e se deliciar.

Elliot é um desses raros rapazes de livros jovens que não se encaixa na categoria boy-lixo em nenhum momento. O tanto de apoio e dedicação que ele tem a Catherine é de fazer chorar porque só consigo pensar 'não existe homem assim'.

Catherine é uma mocinha com uma vida sofrida, mas que tenta levar as coisas da melhor maneira - e isso não é nada facil porque a vida dela é mesmo muito complexa...

A pergunta que não quer calar: E A TESS?
Alguém sabe me dizer?

Lay 29/12/2020

Razoável
O começo do livro é muito interessante, e desperta a nossa curiosidade sobre o que ta acontecendo, mas no desenrolar do livro o enredo vai se perdendo (gostei do final).

Talititinha 25/04/2022

Surpreendente
Esse foi um livro que posso dizer que realmente me surpreendeu,ele ficou encalhado na minha estante 01 ano mais ou menos até eu decidir ler.
A história é envolvente e tem um plot twist no final meus amigos, inesperado, jamais pensei que a narrativa iria tomar o rumo que tomou, fiquei de queixo caído quando finalizei.
Foi uma surpresa o final da história, jamais imaginaria esse desfecho.
Com certeza recomendo a leitura, vale muito a pena ler.

Fran 18/08/2020

Surpreendente
Se você procura um romance sem desfecho já esperado, então leia esse livro! Aqui a protagonista passa por situações muitos difíceis, mas que só no fim a gente entende pq ela permiti tudo isso. Fora isso tem aquele romance clichê entre amigos, com aqueles desencontros que nos fazem morrer de raiva, mas totalmente compreensível diante da situação deles, e o final, sim te faz sentir que a leitura valeu a pena em cada minuto.

Luh 19/09/2020

Surpresa gratificante
Um livro incrível pra quem gosta de romance e um certo mistério!
Quando eu li não recebi nenhum spoiler e ler esse livro sem saber muito bem do que se tratava foi realmente uma surpresa gratificante!
Não posso deixar de apontar que em certos momentos ele perde um pouco do ritmo, mas acredito que a forma como é finalizado compensa tudo!

jubsban 05/12/2020

é um livro que te envolve, atiçando a curiosidade sobre os mistérios que rodeiam a personagem principal, tem um final surpreendente que te faz voltar nas pistas que a autora deixou ao longo da narrativa. Senti falta de um pouco de aprofundamento no Elliot, parece muito que a única função da vida dele é salvar a Catherine, mesmo sendo um personagem com muito potencial.