Mapa dos Dias

Mapa dos Dias Ransom Riggs

Resenhas - Mapa dos Dias

Lalalala 20/01/2022

Continuação...
Confesso que não gostei muito dessa "nova era" das crianças peculiares. Achei o livro bem mais ou menos. Na minha opinião o Ransom devia ter deixado o final do terceiro livro, concluindo ele melhor. Tem mais dois livros dessa saga e eu vou ler pq quero saber o final, mas não estou muito animada e não sei como a história vai se tornar interessante daqui para frente.

Laurete | @queridaeusouleitora 03/06/2022

Eu gosto muito quando eles (as crianças) conhecem outros peculiares e vão para fendas novas, e nesse volume teve bastante disso.

Muita construção do universo e dos personagens, um pouco de políticagem peculiar também, mostrou muito como funciona a sociedade deles, leis e regras.

Foi um quarto livro bem interessante e abre caminhos para que o próximo seja bom também.

Helen 17/05/2020

Boa leitura
Gostei da narrativa e dos desdobramentos da história, esperava um pouco mais, visto que o terceiro livro foi um dos melhores pra mim.

@karoline 25/05/2020

Sempre surpreendente.
Se Ranssom Riggs escrevesse uma lista de supermercado, eu compraria pra ler. É incrível como a história é bem contada. Com o fim da primeira triologia eu fiquei pensativa sobre o que poderia vir por aí e com medo de me decepcionar... Mas posso afirmar que a história introduzida no primeiro livro da 2T tem o potencial de ser igualmente ou até melhor que a 1T. vamos para o próximo!

Fernanda S.L Campos 28/05/2020

A história tem uma narrativa envolvente que faz a leitura ser rápida e prazerosa.

Quando você acha que nada mais pode te surpreender o final cumpre bem esse propósito

Slyntherinn0t 11/06/2020

Possíveis spoilers
Era disso que eu precisava para continuar lendo essa saga, o terceiro livro foi bem parado comparado aos dois primeiros e a esse e por isso esse entra para a lista dos meus favoritos dessa saga, sentir que houve menos explicação mas conseguir compreender os acontecimentos normalmente e até melhor pois as ações em si ajudou isso e essa separação do Jacob dos amigos foi extremamente necessária depois de tudo que aconteceu e espero que no próximo ele continue assim já que os amigos não entendem ele, ele precisa desse tempo sozinho até mesmo para trabalhar as suas peculiaridades sem limites e exigências de perfeição, estou ansiosa para ler o próximo pois como sempre o escritor conseguiu me envolver do começo até o fim.

Helen.Francineli 29/06/2021

Muita aventura!
Riggs continua com sua aventura nas fendas atemporais e as crianças peculiares. Este é o 4° livro da série e não deixa a desejar. Desta vez, os peculiares saem em missão escondido da ymbrine responsável e o caos está armado! As fotos inseridas no livro, deixam ainda mais reais os acontecimentos e a sensação de que realmente tudo aconteceu.
A missão de Jacob será deixar a nova peculiar em segurança. Vamos ver os acontecimentos no próximo livro.
Joel.Martins 29/06/2021minha estante
??????

Helen.Francineli 29/06/2021minha estante

Millard 01/10/2022

Uau
Esse livro me surpreendeu em vários pontos, me fez amar ainda mais, algumas coisas mudaram bastante dos anteriores, mais isso não deixa a saga ser perfeita, é um pouco diferente mais é muito bom

Patricia Stangherlini 23/07/2020

Deixou a desejar. O terceiro livro foi bastante intenso e me fez seguir a leitura. Achei arrastada e cansativa a continuação da história. Espero que os próximos sejam melhores

leferraz 08/09/2020

Leitura fascinante
Com certeza, esse foi meu livro preferido da série!!! Não dá vontade de parar de ler. Muito bom! Rumo ao 5°

Sávio 17/09/2020

Uma nova fase cheia de aventuras e segredos
Essa é umas das minhas séries preferidas, tanto a história, quando essa edição fantástica da Intrínseca, cheia de detalhes e fotos curiosas.
Antes de ler esse livro, tinha minhas dúvidas se esse novo livro ia ser bom quanto os outros, me surpreendi que foi tão bom quanto, agora com mais peculiares para conhecer, sendo eles alguns inimigos, uma fase que envolve uma certo tema político no meio peculiar.
O fim do livro me deixou como os outros, com o gostinho de quero mais, então vamos lá....