Mapa dos Dias

Mapa dos Dias Ransom Riggs

Resenhas - Mapa dos Dias

Thaís 08/02/2020

Mais e menos
Que me perdoem os apaixonados por esta série, mas a cada livro fica mais difícil defender uma história que se arrasta páginas e páginas de conteúdo e personagens rasos. A intenção é bacana, o mundo criado por Riggs é quase digno de empolgação, mas as personagens são irritantemente pobres em desenvolvimento.

Lalalala 20/01/2022

Continuação...
Confesso que não gostei muito dessa "nova era" das crianças peculiares. Achei o livro bem mais ou menos. Na minha opinião o Ransom devia ter deixado o final do terceiro livro, concluindo ele melhor. Tem mais dois livros dessa saga e eu vou ler pq quero saber o final, mas não estou muito animada e não sei como a história vai se tornar interessante daqui para frente.

Anninha 09/03/2021

Gostei de voltar para o universo peculiar.
Demorei um pouco pra entrar no ritmo, a história foi muito boa e quero o próximo pra saber o q o Jacob vai aprontar... E o q é essa profecia?

Helen 17/05/2020

Boa leitura
Gostei da narrativa e dos desdobramentos da história, esperava um pouco mais, visto que o terceiro livro foi um dos melhores pra mim.

Adrian 20/10/2020

Conseguiu ser tão bom quanto os livros anteriores. Em nenhuma das mais de 400 páginas a leitura fica cansativa ou tediosa.

rafisreading 22/03/2021

Empolgante
Esse foi, pra mim, o melhor livro da série e o mais interessante, porém eu não gostei muito do final, senti que faltou algo, talvez com o próximo livro eu mude de ideia

@karoline 25/05/2020

Sempre surpreendente.
Se Ranssom Riggs escrevesse uma lista de supermercado, eu compraria pra ler. É incrível como a história é bem contada. Com o fim da primeira triologia eu fiquei pensativa sobre o que poderia vir por aí e com medo de me decepcionar... Mas posso afirmar que a história introduzida no primeiro livro da 2T tem o potencial de ser igualmente ou até melhor que a 1T. vamos para o próximo!

Dani 24/03/2021

Que venha o próximo!
Não vejo a hora da intrínseca traduzir o último livro da saga. Anciosa! Sem dúvidas, minha saga favorita!!!!

Fernanda S.L Campos 28/05/2020

A história tem uma narrativa envolvente que faz a leitura ser rápida e prazerosa.

Quando você acha que nada mais pode te surpreender o final cumpre bem esse propósito

Slyntherinn0t 11/06/2020

Possíveis spoilers
Era disso que eu precisava para continuar lendo essa saga, o terceiro livro foi bem parado comparado aos dois primeiros e a esse e por isso esse entra para a lista dos meus favoritos dessa saga, sentir que houve menos explicação mas conseguir compreender os acontecimentos normalmente e até melhor pois as ações em si ajudou isso e essa separação do Jacob dos amigos foi extremamente necessária depois de tudo que aconteceu e espero que no próximo ele continue assim já que os amigos não entendem ele, ele precisa desse tempo sozinho até mesmo para trabalhar as suas peculiaridades sem limites e exigências de perfeição, estou ansiosa para ler o próximo pois como sempre o escritor conseguiu me envolver do começo até o fim.

Alana.Tosta 01/05/2021

Eu estava na dúvida se lia ou não, pois fiquei com medo de me decepcionar, porém foi um bom livro. Fiquei com raiva de um acontecimento já no final, mas nada tão uooou que eu não possa superar. Estou ansiosa para comprar e ler o próximo livro!

Patricia Stangherlini 23/07/2020

Deixou a desejar. O terceiro livro foi bastante intenso e me fez seguir a leitura. Achei arrastada e cansativa a continuação da história. Espero que os próximos sejam melhores