Verity (eBook)

Resenhas - Verity

2042 encontrados | exibindo 46 a 61

Carol 05/05/2024

Ótimo
Não sei por qual motivo adiei tanto essa leitura!
Eu praticamente devorei o livro de tão bom que ele é! Fiquei chocada com o final dele!

Malu Daieira 04/05/2024

Difícil de parar de ler
Comecei o livro com várias teorias sobre o que estava acontecendo, achei que sabia o que estava rolando, depois percebi que não sabia absolutamente nada, achei que finalmente entendi e no final descobri que nada do que eu pensei chegou perto do que realmente era

absurdamente bem narrado e com a história surpreendente
difícil de parar de ler, provavelmente vou passar dias tentando superar a história

não é um livro que agrada todos os públicos, mas é um livro que agrada quem ama um mistério
Taiguerti 04/05/2024minha estante
Mais um livro devorado com sucesso! Fiquei com vontade de ler agora

Jennifer98as 03/05/2024

Gente li o livro em menos de 2 dias e digo: que livro!!!! o plot no final é algo que nunca imaginaria, pensei em muitas possibilidades de plots durante a leitura mas nenhum chegou nem perto do que foi. Esse livro mexeu muito comigo, me prendeu e me cativo da metade pro fim, que é quando realmente começa a ficar interessante, mas o final, o que que foi isso? fiquei tensa, ofegante e tentando processar por mt tempo mas no fim, sou team manuscrito!

triz.parente 03/05/2024

4 estrelas favoritado. A única razão de não ser 5 estrelas é o sexo exacerbado que tem nesse livro. Além dessas cenas de sexo desnecessárias, que livro foda. A escrita da Colleen(primeira leitura que faço da autora) é extremamente fluida, te prende, e desde a primeira frase, eu já estava viciada. A construção da tensão, dos personagens e do que acontece no final é muito f0d4!

spoiler que não é muito spoiler pq não tem contexto:
Sou team carta bjs

mari1855 02/05/2024

Resenha - verity
Muito bom!
nossa eu não dava nada, pq tinha um pé atrás com a coho... mas me surpreendi positivamente.
o suspense é ótimo, a escrita também, me prendeu demais.
e sim, acredito no manuscrito.

Thais.Lacorte 30/04/2024

Acho que minhas expectativas estavam muito altas. Me recomendaram depois de eu ter lido a paciente silenciosa (perfeito).. é bom, a narrativa realmente em alguns momentos gera um ?medo?, mas esperava um plot twist maior.

Carolina332 29/04/2024

Não sei a verdade
Achei um livro muito bem escrito, pois quanto mais eu lia, mais queria ler pra saber logo o que iria acontecer.
O livro narra detalhes bem fortes, onde te prende atenção e cria uma necessidade de saber o que vem a seguir.
Verity é uma personagem intrigante, Jeremy um marido dos sonhos, Lower não se sabe até onde tem cabeça sonhadora ou se está perturbada pelos fatos.
Primeiro livro que li dessa autora, e achei muito bom o estilo de escrita.
liazzlp 29/04/2024minha estante
marido dos sonhos amg? o cara é louco kkkkkkkkkk

liazzlp 29/04/2024minha estante
ja leu o capítulo extra?

Carolina332 29/04/2024minha estante
Não li!! Onde acho?

liazzlp 29/04/2024minha estante
eu li pela internet mesmo, só pesquisei "verity capítulo extra", mas deve ter naqueles grupos do telegram também

Carolina332 29/04/2024minha estante
Não!!! Já achei e vou devorar.

Kellen.Mauri 28/04/2024

Final surpreendente e perturbador.
Um livro muito bom, li em poucos dias. Não conseguia parar de ler, querendo saber o final. Houveram algumas partes pesadas, quase parei de ler o livro em alguns momentos. Mas o final foi totalmente diferente do que pensei. Me surpreendeu. Mas deixou minha cabeça um pouco perturbada, personagens todos são maus, o final é uma incógnita não dá pra saber quem está falando ou não a verdade.

karoline 25/04/2024

O livro que me deixou surtada
Eu NUNCA li um livro parecido com esse. Suspense do começo ao fim! É pra te deixar de cabelo em pé! SURTADA

EU AMEEEEIII

Fernando.Subra insta: @fsubra 24/04/2024

Verity
Ela é apenas uma escritora que tinha um caso sem sal com seu agente quando foi chamada para ser co- autora de um dos best- sllers mais vendidos nos últimos anos nos Estados Unidos.
Lowen se muda para a casa de Verity, acamada e sem conseguir se mover após um acidente, ela deverá completar as duas últimas obras restantes da saga e com isso conseguir o dinheiro que tanto lhe ajudaria para seu sustento. Durante a estadia muitas surpresas ocorrem.
Uma auto briografia de Verity é encontrada expondo sua vida sexual intensa com Jeremy, seu marido e a relação de ambos com suas filhas. O que parece ser apenas um relato inocente sobre o dia a dia familiar esconde, na verdade os segredos mais sombrios que alguém possa guardar. No final aquilo que Lowen leu sobre Verity é verdade ou apenas uma invenção criativa de uma escritora sensacional? Leia e tire suas conclusões.

ericfrade1 23/04/2024

Verity
Este livro foi um misto de emoções, tanto estava triste, como estava feliz, como sentia uma raiva imensa. Foi o 3° livro que li da Colleen Hoover e, como sempre, não desiludiu, muito pelo contrário, dos melhores thrillers/romances que já li, sem dúvida! Gostei tanto mas tanto deste livro. O plot twist foi inacreditável, nunca o descobriria sinceramente. Deixou-me estupefacto. Recomendo IMENSO!

Patry21 18/04/2024

Colleen Hoover, você acaba de me impressionar muito! ??????????????????????????????

Priscila 14/04/2024

Um bom suspense
Esse é o meu primeiro contato com a escrita dessa autora. Gostei. Fácil de mergulhar na história. Conseguiu prender minha atenção já na primeira página. O desenvolver da história continuou interessante e o final foi surpreendente.

2042 encontrados | exibindo 46 a 61