Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2008 encontrados | exibindo 1 a 16

MIRANDA 16/05/2024

Bem, um tipo de livro previsível o suficiente para não se esperar muita coisa . As mesmisses de uma mente feminina . sexo amor traição ciúmes vingança .
palavra para o livro : cabeceira

Nathalia.Porsebon 15/05/2024

O primeiro da Coleen
Achei a escrita impecável, a trama diferente, porém confesso que o final mesmo que surpreendente não me agradou ?

jottage 12/05/2024

"Não importa para qual lado eu olhe nessa história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela está manipulando?"

verity é um livro muito bom e que me fez ficar com o sentimento de "só mais um capítulo e eu paro". muita gente se pergunta qual é a verdade, e eu acredito na autobiografia dela porque, em um momento do livro, ela fala que gosta de ser escritora porque pode mudar as coisas(uma coisa assim). então acredito que ela escreveu a carta para o jeremy para manipular ele mesmo depois da morte.

Helô 11/05/2024

Verity
Eu li em basicamente 24h? simplesmente não podia parar. Que escrita!!!!

Foi o primeiro livro dela que li e foi depois de muitos amigos encherem o meu saco. Mas fiquei completamente apaixonada, praticamente vivendo um relacionamento tóxico com o livro.

Amei

Sassá 10/05/2024

Tragédia, obsessão, mistério e algumas escolhas ruins
O livro tem uma trama envolvente: tragédia familiar, mistério, obsessão, que nos ?prende? odo início ao fim da leitura. Os personagens apresentados têm uma evolução muito legal, de acordo com as situações que vão acontecendo. Na parte final, todavia, tudo o que parecia crível, passou a ser uma grande fantasia, com reviravoltas exageradas, em especial no capítulo extra. Em resumo, recomendo a leitura. A autora escreve de uma forma muito fácil e gostosa de ler, os personagens são carismáticos (alguns deles), e a premissa é interessante.

Tricilongui 09/05/2024

Carta ou manuscrito?
O livro foi praticamente devorado por mim, o que mais gosto na autora é justamente essa leitura fácil e fluída.

Eu iniciei a leitura com expectativas graças a quantidade exacerbada de comentários positivos e acredito que o livro alcançou essas expectativas.

Não foi o melhor suspense que já li, mas de modo geral gostei, não dei 5 estrelas porque acho que o livro peca um pouquinho nas constantes cenas de sexo durante o livro, algumas delas desnecessárias e repetitivas, o que eu já esperava pois todo mundo sempre está tá no cio nos livros da hoover (Alô Hoover, eu leio no metrô, faz algo que não de vergonha de ler em público rs).

Não achei o plot tão forte mas ainda sim, o livro é interessante. Eu recomendo a leitura.

nathygarciiaa 08/05/2024

Enganada
Eu comecei esse livro com uma ideia totalmente diferente e eu fiquei chocada com o desenvolvimento kkkkkk a Collen sempre surpreende! é o tipo de livro que você fica meia hora olhando pro nada pra processar o plot final kkkkkkk

ThAvini 08/05/2024

I N C R Í V E L
Não vou esquecer NUNCA esse livro e a SENSAÇÃO que é ler ele? Simplesmente a sensação de choque misturado com medo, parecendo que tô sendo observada enquanto leio.. assustadoramente incrível

Carol 05/05/2024

Ótimo
Não sei por qual motivo adiei tanto essa leitura!
Eu praticamente devorei o livro de tão bom que ele é! Fiquei chocada com o final dele!

Malu Daieira 04/05/2024

Difícil de parar de ler
Comecei o livro com várias teorias sobre o que estava acontecendo, achei que sabia o que estava rolando, depois percebi que não sabia absolutamente nada, achei que finalmente entendi e no final descobri que nada do que eu pensei chegou perto do que realmente era

absurdamente bem narrado e com a história surpreendente
difícil de parar de ler, provavelmente vou passar dias tentando superar a história

não é um livro que agrada todos os públicos, mas é um livro que agrada quem ama um mistério
Taiguerti 04/05/2024minha estante
Mais um livro devorado com sucesso! Fiquei com vontade de ler agora

Jennifer98as 03/05/2024

Gente li o livro em menos de 2 dias e digo: que livro!!!! o plot no final é algo que nunca imaginaria, pensei em muitas possibilidades de plots durante a leitura mas nenhum chegou nem perto do que foi. Esse livro mexeu muito comigo, me prendeu e me cativo da metade pro fim, que é quando realmente começa a ficar interessante, mas o final, o que que foi isso? fiquei tensa, ofegante e tentando processar por mt tempo mas no fim, sou team manuscrito!

triz.parente 03/05/2024

4 estrelas favoritado. A única razão de não ser 5 estrelas é o sexo exacerbado que tem nesse livro. Além dessas cenas de sexo desnecessárias, que livro foda. A escrita da Colleen(primeira leitura que faço da autora) é extremamente fluida, te prende, e desde a primeira frase, eu já estava viciada. A construção da tensão, dos personagens e do que acontece no final é muito f0d4!

spoiler que não é muito spoiler pq não tem contexto:
Sou team carta bjs

2008 encontrados | exibindo 1 a 16