Verity (eBook)

Resenhas - Verity

2027 encontrados | exibindo 1 a 16

Janysbooks 30/05/2024

5??
?A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando??
Tenho nem palavras pra descrever esse livro.., o plot twist foi muito bem arquitetado.
Lowen é uma escritora não muito famosa, até que ela é chamada para terminar uma série de livros escrito por verity, ela é chamada para passar alguns dias na casa da verity para terminar a série por ela, pois verity havia sofrido um acidente de carro e estava meio com uma morte cerebral. Daí pra frente não posso falar pois são muitos spoiler. No comeco fiquei com medo de ler, pois muita gente fala que esse livro é macabro, só que não achei taaaooo agonizante assim. Mas enfim, foi isso.

ellyd_roronoa 30/05/2024

O livro começa instigante e continua até a última palavra. A minha sanidade foi embora e só me restaram dúvidas. O plot é magnífico, o suspense também. Eu me assustei em algumas partes como se estivesse jogando FNAF e aparecesse algo na minha frente. Perfeito. O primeiro livro da Colleen e entendo o hype.

Lara.Esparta 28/05/2024

Entrou pro top 5
Com certeza esse é um dos melhores livros que eu já vi na vida. A leitura é pesada no decorrer do livro, mas essa autora NUNCA decepciona na condução. Amei

Sté 28/05/2024

Inacreditável
Um livro surpreendente e cativante. O enredo e a escrita te prende na história, e tudo o que você quer é o próximo capítulo!!!

Julia 27/05/2024

Sinceramente,
N entregava nada por esse livro, tinha uma expectativa mas nada se compara com o que de fato é esse livro. Nesse livro e eu descobri que o medo em livros vai muito além de um sustinho, é o seu psicológico.

SheSheila 25/05/2024

Esse livro alugou um triplex na minha cabeça!
Meu Deus, que livro foi esse??? ?
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
Amei me aventurar nele, fique sem ar a cada página e capítulo que eu lia!
Um livro que te causa várias sensações, senti raiva, medo, nojo, fiquei ansiosa, até meu estômago doeu kkkk (coisa de leitores doidos, eu sei)
Uma história muito bem construida, bem desenvolvida e muito envolvente, não esperaria menos de Dona Collen.
Surteiiii demais com esse final, que vc escolhe no que acreditar (isso não se faz Sra. Collen Hoover)
Mas eu acho que TDS são doidos nesse livro, cada um tem seu grau de psicopatia, até a criança não é normal e nada inocente.

Acredito sim no manuscrito, a carta até pode ter um pouco de vdd, mas não acho 100% sincera, acho que ela quis passar um pano pra loucura dela, não acredito na inocência de Verity!
O que isso não isenta a loucura de Jeremy tbm e a frieza dele lidar com as coisas.
Low outra louca, invejosa que poderia ter ido embora, mas preferiu viver a vida de Verity.

lina 25/05/2024

An
Nunca tinha lido um livro da collen hoover pq sempre tive um certo preconceito por romances e pela própria escritora, mas decidi dar uma chance por sempre ouvir de pessoas que esse livro era MUITO bom
ai eu pensei que valia a pena tentar e, caso fosse ruim mesmo pelo menos eu ia ter motivos mais concretos de não gostar da autora

conclusões:
gostei do livro, entendo o hype em cima dele e acredito que seja um livro muito interessante de verdade
enrolei pra ler em alguns momentos mas da metade pro fim me senti extremamente presa à leitura
não acho que tenha sido o suficiente para mudar minha visão sobre a collen (perdão, algumas crenças são dificílimas de mudar) e também não acho que tenha me incentivado a ler outros livros dela, mas isso é mais por eu odiar romances

não me entenda mal achei o plot muito bom, ok ! recomendo !

Sarah.Yasmin 25/05/2024minha estante
Ótima resenha!

mariblue 22/05/2024

Que a Collen Hoover fez com a minha cabeça?
Que leitura deliciosa, é uma história que você tem vontade de avançar sempre mais um capítulo! Confesso que demorei muito começar a ler Verity, tomei conhecimento dele lá em 2020. Tinha impressão que eu não ia curtir muita a história, pensava que fosse ser muito arrastada. E me surpreendi total. É o primeiro da Collen Hoover que leio e já me conquistou muito! É um thriller de suspense BEM perturbador que causa vários sentimentos, muito bem elaborador. Eu senti raiva e um medo na maior parte do tempo. Era como se a cada movimento pudesse ser um susto. Gosto muito das partes onde pudemos aprofundar bem o lado de quem realmente é o antagonista da história. O final, apesar de soar imprevisível, mas nada me convence ao contrário! Deixo aqui um quote que a autora deixou no final do livro que achei maravilhoso:

"Mesmo com toda a falsidade, a labuta e os sonhos não realizados, ainda assim é um belo mundo." Desiderata, de Max Ehrmann

Jessie 21/05/2024

UM SUSPENSE QUE TE PRENDE
O livro Verity é um suspense que te prende do início ao fim.
Gostei muito da narrativa do livro e da construção dos personagens, só o final que me decepcionou um pouco, pois esperava um desfecho um pouco mais desenvolvido, porém se amarra com o restante da história.
Um bom livro para maratonar e sair da ressaca literária.

2027 encontrados | exibindo 1 a 16