Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2035 encontrados | exibindo 61 a 76

Beatriz3345 04/04/2024

QUE VERDADE ELA ESTAVA MANIPULANDO?
Sinceramente, eu adorei esse livro! Eu esperava um final mais grandioso, com mais pistas para deixar o leitor com uma pulga atrás da orelha. Mas a falta de mais pistas não faz o livro ser ruim; ele é de fato, muito bom! Tem um enredo maravilhoso e uma construção narrativa impecável.

"Verity era mestre em manipular a verdade. A pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?"

Bella_Pathy 01/04/2024

Gostei muito
A história me preendeu muito adorei os plot twist, alguns momentos fiquei chocada com os acontecimentos...

Joana318 01/04/2024

O livro mais intenso que já li.
Palavras para descrever este livro são difíceis de encontrar. É simplesmente, extraordinário. Uma história que capta o leitor do início ao fim e que nos surpreende a cada capítulo.
Foi dos melhores livros que já li na vida, recomendo muito para quem quiser um traumazinho hahaha, fora de brincadeiras, para quem quiser fugir um bocadinho da realidade e ser tão marcado pelo livro que irá ficar a pensar muito nele. ?

Juliana63 01/04/2024

Um livro muito bem pensado e angustiante
Verity, uma escritora de sucesso. Lowen, uma escritora que sofre de sonambulismo e, após um episódio quando era pequena, viu o laço entre ela e a mãe se desfazer.

Verity sofreu um acidente e Lowen é chamada pra terminar os 3 livros restantes da saga que Verity estava escrevendo.

Um livro excitante e ao mesmo tempo sombrio. Um livro imprevisível e que te faz crer que já sabe o final capítulos antes. Eu achava que sabia, mas no fim concluo que não sabia de nada e sigo sem, realmente, saber.

O que é ficção e o que é verdade? Será que você sabe mesmo a resposta?

Um livro ótimo, leitura fluida e que terminei em 1 dia. Super recomendo!!

ajbelei 01/04/2024

Meu deus????????
Nunca tinha lido nada da Coho por vários motivos que não cabem aqui. Sei que Verity é um livro distante do que ela normalmente escreve mas.. PUTA MERDA, é a única coisa que consigo pensar logo depois de terminar Verity. (provavelmente o skoob censurou, então aqui está: P?T4 M3RD4)

Diana 28/03/2024

Maluquice da 🤬 #$%!& , minha cabeça deu um nó. Mas é um bom livro, fiquei intrigada, assustada. Ele realmente te instiga.

Franciele.Wagner 28/03/2024

Manipulação
De longe o melhor plot que eu já li?
Livro muito bem trabalhado e até depois do fim te deixa com uma pulga atrás da orelha.

Karol Macedo 28/03/2024

Verity
O que dizer sobre esse livro? é aflição atras de aflição. ódio em cima de ódio. mas a final, team manuscrito ou team carta?

Vanuza28 27/03/2024

Prende
Dá um pouco de medo. Prende. Não te solta. Intenso. Sugere questionamentos. Todos são estranhos e meio. Interessante...

Lorenza 27/03/2024

Gente??? CoHo escreve suspense?
Estou na saga de ler todos os livros da CoHo e confesso que estou bem surpresa.

Eu não leio a sinopse do livro e nem procuro sobre. Só abro e leio.

Muito me surpreendeu o gênero. Há anos não curto muito filmes de terror e suspense, por isso, confesso que não me lembrava dessa sensação, desse aperto no peito, do medo de ver a próxima cena e da ansiedade causada por não ver. E vou dizer: a sensação com o livro é MUITO melhor que com o filme. Sensacional.

Lowan, uma pequena escritora, introspectiva, que acabou de perder a mãe para um câncer e que vivem na grande Nova York para conseguir se esconder do mundo, recebe uma proposta de trabalho um tanto quanto interessante: coescrever um livro com uma autora famosíssima, renomada, rica e que já publicou 6 dos 9 livros da série.

A questão é: tudo precisa ser no sigilo. Verity, a autora da série, sofreu um acidente e seu estado de saúde é completo segredo.

Jeremy, seu marido que parece saído simplesmente do sonho coletivo de todas as leitoras que já existiram, a ajuda a fechar negócio com a editora de sua esposa acamada. Redireciona, então, Lowan ao escritório de Verity e conta que ela conseguirá desvendar ali a mente da escritora famosa.

O que Lowan encontra no escritório? Por quê fica tão perturbada? Por que algumas portas parecem trancadas? Como as TVs se desligam? E o que fazer quando começa a se apaixonar pelo marido de uma mulher doente?

Só não dei 5 estrelas pela quantidade absurda de apelação pro hot. Mas, assim, tô repensando se realmente só vale 4,5 por isso.

Enquanto escrevo aqui, acho que vou aumentar a nota pra 5. É isso.

Super recomendo!

Aysha 27/03/2024

Collen obrigado por compartilhar essa maravilha com o mundo!
Gente sério, sem sombra de dúvidas foi o livro da collen que mais prendeu minha atenção até hoje, não posso dizer que sou uma mega fã e que acompanho tudo, mais é bem provável que depois dessa leitura incrível isso mude.

Desde o início tinha algumas dúvidas sobre o Jeremy, entendo as circunstâncias que fizeram ele fazer certas escolhas.. No fim você percebe que eles são tão reais e humanos, que cometem erros e tem arrependimentos que você se liga a eles e cria laços. Não posso dizer que são perfeitos e que eu concordo com eles, mais eu aceitei todas essas camadas deles e me prendi na história.

Esse livro é sem dúvidas 1000000/10

Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?

2035 encontrados | exibindo 61 a 76