Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2038 encontrados | exibindo 196 a 211

Esther334 21/12/2023

Quando fiquei sabendo desse livro sabia das atrocidades que nele continha, só não sabia o nível dessas atrocidades. A pior parte é a maneira romantizada em que isso é tratado, logo após as tragédias a autora segue em um romance, atenuando todos os absurdos que escreveu. Sinceramente, é um péssimo livro, não recomendo a ninguém que leia essas atrocidades.
Emilly 22/12/2023minha estante
simplesmente Collen Hoouver, a autora que mais precisa de terapia!!

Isabela.Cristini 21/12/2023

É uma leitura que te prende, devo confessar, mas durante todo o início do livro, até a página 195, só conseguia sentir ódio e muito nojo, tanto é que abandonei o livro por 4 meses, era pra ser definitivamente, mas tava sem nada pra fazer e terminei, algumas vezes senti ânsia de vômito mesmo, do tanto que o livro é extremamente pesado e detalha as maiores atrocidades possíveis, e olha que eu já li ?Uma vida pequena? kkkkk; É isso, leia se estiver preparado, eu não imaginei que seria tão horrível quanto realmente é? E pra quem já leu, eu não acredito nela, essa é a minha opinião.

Tavares228 20/12/2023

TODO MUNDO E DOIDO NESSA MERDA CARA
mas eu amei! um desenvolvimento bom pra não se dizer ótimo, foi o meu primeiro livro da colleen e só espero ser maravilhada por mais livros assim dela

Mari 17/12/2023

Esse livro é surreal de bom, a escrita te envolve e a trama te deixa com vontade de vomitar, mas ainda sim é impossível parar de ler

Diana 15/12/2023

Arrepiante
Muuuito bom! Do início ao fim não se sabe ao certo em quem acreditar, parece tudo muito estranho. Fica-se tão convencido que aquilo aconteceu e do nada tudo muda. Uma mulher manipuladora e perturbadora. Um livro que tem tudo o que a capa refere, perturbador, arrepiante, inesperado e inesquecível

Becca 11/12/2023

Carta ou manuscrito?
Que livro é esse?? Acho que um livro nunca me prendeu tanto.

Vamos aos spoilers

Não acho que Verity seja uma santa, como diz na carta. Primeiro que, sempre que a Lowen perguntava sobre a Verity a Crew, acontecia alguma coisa kkjkk
Acho que ela disse pra ele que se alguém suspeitasse dela, pra ele se machucar.

Na parte do lago, uma criança de 8 anos não teria força o suficiente para virar um barco com um adulto e outra criança, e ela pediu para Crew prender a respiração, e salvou só ele sem olhar pra trás. É muito suspeito!

Como alguém teria coragem de escrever coisas tão horríveis sobre os próprios filhos no intuito de ser ficção?

Os pais de Verity cortaram contato com ela por conta da escrita dela???? E quando Jeremy liga para o pai dela, e diz que ela sofreu acidente, ele apenas diz: "As pessoas pagam pelos seus pecados.." (algo assim)
E NINGUÉM NUNCA FOI PROCURAR SABER A VERDADE SOBRE ISSO???

Quando a Lowen acorda do sonambulismo, ela tá na cama mecânica de Verity, mas onde a Verity estava?

Enfim, eu acho que a Verity realmente matou a filha deles, achando que Jeremy iria dar mais atenção pra ela caso outro filho morresse, mas como Jeremy ficou acabado e não deu a mínima pra ela, ela viu que jamais teria ele de volta, então, bateu o carro numa árvore, ficou mal e fingiu esse tempo todo pra ele cuidar dela e assim ela teria a atenção dele pra ela outra vez (isso justifica a raiva dela ao ver ele se pegando com a Lowen no sofá. Uma pessoa tenta te matar 2x você ainda sente ciúmes? Acredito que não kkkk)

Com o passar do tempo, a Lowen foi terminar os livros, acabou achando o manuscrito e teve uma prova contra ela (ela revirou a casa atrás desse manuscrito e não achou, o que justifica ela não ter ido embora.) Ela queria o manuscrito e o dinheiro de Lowen (o que justifica o atraso do dinheiro) para poder fugir e ter onde ficar, mas duvido MT que ela levaria Crew.

Como a Lowen disse que iria transar com o marido dela na cama deles, a Verity aproveitou e foi procurar o manuscrito no porão (por isso quando a Lowen foi procurar a babá eletrônica, lá estava tudo bagunçado). Verity viu que não iria mais achar, então escreveu a carta como forma de escapar, porque eles já estavam transando e se apaixonando, questão de tempo para descobrirem que ela é uma farsa.

Uma parte que justifica a obsessão dela por Jeremy, é que depois que ele transa com a Lowen ela pergunta sobre o relacionamento deles, e ele fala que ela sempre precisava de sua aprovação.

Enfim, amei o livro kkkk

TarcAsio0 08/12/2023

A escrita melhora com a leitura, é muito leve, então você lê muto rápido, mas as escolhas de enredo, o lado sexual explorado o tempo INTEIRO desnecessariamente, como um filme de terror +18, é no mínimo irritante. O livro deixa você curioso, mas deixa pela leitura ser fácil, pq se fosse algo longe disso, eu teria abandonado. O final ruim, como pode?????? Ainda que seja aberto, ruim! Péssimo! Capenga! É isso.

Amanda3808 06/12/2023

Aaahhh quase lá !
Esse livro no início me deixou bastante aficionada mas no decorrer da história fui me desapegando um pouco, pois poderia ser entregue mais coisas ! Esperava mais , seria essa palavra! Mas conseguiu me prender e finalizei com sucesso maaaasss poderia ser melhor !

Eduarda2127 05/12/2023

????????
O que foi esse livro?? Um turbilhão de emoções em poucas páginas. Envolvente, não consegui parar de ler, esse livro me prendeu do jeito que nenhum fez antes. Mesmo assim, não foi o melhor que eu li. Confesso que o final me decepcionou um pouco. Fala sério? Não sei quem é mais doida, acho que todos naquele livro precisam de umas sessões de terapia. Arrasou CoHo!!!

Izzy.Duarte 05/12/2023

Enrolado
Tenho a impressão que a autora enrolou a história tentando colocar um romance, a ideia da história era boa mas não foi desenvolvida da forma certa. A única coisa que me impressionou no livro foi a forma como a Collen teve que mudar o ponto de vista durante a história, e o final que me deixou pensando até ter dor de cabeça. Mas poderia ser muito melhor.

Paulinha 03/12/2023

Loucura
Que loucura é esse livro
Prende de mais
Não sei nem o que comentar além de como somos facilmente manipuláveis!
Leiam

2038 encontrados | exibindo 196 a 211