Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2038 encontrados | exibindo 181 a 196

Marcela Del Nero 02/01/2024

O capítulo extra mudou tudo
Esse foi um dos melhores livros que eu já li. A escrita me pegou de uma forma que fazia tempo que não acontecia. Eu ficava ansiosa para o momento de ler e era difícil parar. O suspense sobre a real situação de Verity foi quase perfeito, se não fosse pelo fato de ter sacado logo no início toda a verdade. Mas, o capítulo extra foi como um soco no estômago. Tudo mudou e que bom! Vou parar por aqui porque vou soltar spoiler kkk

iandyy 01/01/2024

SEM PALAVRAS
Verity tem uma pegada totalmente diferente dos livros escritos pela CoHo, mas uma característica em comum, com certeza é a de fazer você ficar preso na leitura.
É incrível como ela é fantástica e faz a capa ter totalmente sentido com a história.
Eu senti raiva e nojo em boa parte do livros, me perguntando como podia existir uma pessoa que fosse tão ruim assim, as descrições dos acontecimentos são de deixar você espantado. O livro todo gera uma tensão, teria sido totalmente resolvido se todos os personagens fizessem terapia kkk.
Não estava esperando pelo plot que o livro teve, realmente não sei no que acreditar se é na carta ou no manuscrito e essa dúvida é o que faz esse livro ser ainda mais interessante.

Obs: Importante se atentar a classificação etária do livro.

Beca 31/12/2023

Trilouco
Muita gente fala mal por ser uma história meio louca, mas foi disso que gostei.
Como sempre, despensaria uns detalhes hots, mas amei o suspense.

Gleice 31/12/2023

O último de 2023 e até que fim li esse livro. Confesso que ainda não sei no que acreditar, uma das coisas que me fez tirar 1 estrela é o exagero de cenas adultas, na minha opinião não precisava tanto assim. A escrita me prendeu bastante e ainda estou digerindo certas coisas.
readerlua 31/12/2023minha estante
O livro para mim é tão bizarro que tive sensação que se eu desse 5 estrelas, iria ser errado (???) KKKKKKKK

Gleice 01/01/2024minha estante
Tem isso também kkkk

cxramos 30/12/2023

Esse livro é bom demais ninguém bate bem da cabeça e quem tava ficando doida era eu, e no final ainda fica uma duvida, vai do seu caráter o lado que vc escolhe pra achar certo

Danielly188 30/12/2023

Relendo essa livro maravilhoso agora que tenho ele na estante, acabei ele ontem e de novo me fez ficar com mil sentimentos, e de novo eu vou acreditar totalmente no manuscrito

Ma 30/12/2023

Bom demais
Apesar de não haver um plot tão surpreendente assim, confesso que depois de ter lido alguns com plots muito bons eu fiquei esperando algo no mesmo nível. Mesmo assim, a escrita é surpreendentemente boa e apesar dos capítulos serem grandinhos (não curto muito) prende demais. É o primeiro livro que leio da Colleen mas com certeza adicionarei outros a lista! ?

DanySosy 30/12/2023

Gostei
Este livro é sobre a Lowen que é chamada para acabar uma serie famosa de livros da autora verity que ficou incapacitada.

Eu gostei bastante do livro ele é bastante rapido de ler, mas n acho que é tudo isso que as pessoas falam, é bom? sim, mas n acho que é 5 estrelas, favoritado.

Eu acabei o livro muito confusa, tanto o manuscrito como a carta têm falhas, e é muito dificil dicidir em qual acreditar. E depois de acabar o livro fui ler o capítulo extra e ainda mais confusa fiquei.

Tem hot.

isscw 29/12/2023

Que livro ruim.

Os personagens são todos toscos e não pasam de uma superficialidade irritante. Não há um desenvolvimento agradável e e plot? Fala sério, se tiver um - mal desenvolvido, é muito. Foi uma perda de tempo ler este livro, se puder, evite-o!

Yasmim463 27/12/2023

Verity
Foi um livro bem complexo sabe? Aqueles que você não entende muito, tive que ler os capítulos extras para ter uma base, e ainda assim a gente fica ????, mas é um bom livro.

2038 encontrados | exibindo 181 a 196