Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

2038 encontrados | exibindo 166 a 181

Nuba 12/01/2024

GALERAAAAAAAA DEDO NO .. E GRITARIA PURO SUCO DO ENTRETENIMENTO, plot de milhões que arrepia até o último fio de cabelo.

Ni ni 11/01/2024

Carta ou manuscrito?
Só tenho uma coisa a se dizer: 🤬 #$%!& ?!

Que livro foi esse meus amores, eu estou pasma, de verdade!

A CoHo me fez entrar na mente da personagem principal, teve uma hora que eu já tava suspeitando de mim mesma.

Ainda não me decidi se sou team carta ou manuscrito, se vocês quiserem me falar qual team vocês são e porque, quero ler tudo!!

E eu também tinha certeza que o Jeremy não era nenhum santo, nem sempre os mais queridinhos são santos..

Enfim, recomendo o livro, eu gostei bastante , fiquei passada também com a cena do cabide..enfim, apenas leiam!

Mr.C 11/01/2024

Preocupante...
Às vezes você consegue dar uma segunda chance a um escritor, mas não neste caso. Muito estranho como o autor pega assuntos sérios e os transforma em porn@@ esquisito!
Os personagens são cheios de dilemas morais e vendidos como pessoas reais, isso seria um alerta.
Recentemente comentei como esse tipo de livro prejudica a desenvoltura durante uma relação real. O prazer parece estar necessariamente associado a este tipo de conteúdo. Muitas vezes, um cara é quase como um liquidificador quando faz sex@ com uma mulher. É muito irreal porque dói.
Você já pensou que assim como os homens viciados em porn@, as mulheres que consomem compulsivamente esse conteúdo correm riscos durante as relações sexuais?

Espero sinceramente que os escritores que escrevem livros quentes não considerem tal relacionamento normal. Porque eu sentiria pena dos parceiros dessas pessoas, assim como sinto pena das mulheres casadas com homens viciados em pornografia.

Thafranca28 09/01/2024

QUE 🤬 #$%!& FOI ESSA??????????
alguém paga o psicólogo da CH pelo amor de Deus, é urgente, chama o caps

daanbs 09/01/2024

Verity
Até hoje não consigo decidir se é manuscrito ou carta.

Durante a leitura peguei ranço da verity mas quem não ficou né kkkk

mariana 08/01/2024

MARAVILHOSO. li em um dia pq não conseguia parar de ler, bem escrito e a história incrível, quando eu pensava que não dava pra piorar.. ia lá e piorava, até hoje fico em dúvida e acho que todos lá eram malucos

Maria18765 07/01/2024

TENEBROSO! Não existe palavras pra esse suspense, ele criou um apartamento na minha cabeça durante todo o enredo, o plot é mais legal ainda.
Carta ou manuscrito? ?

Kethzy 07/01/2024

Eu tô em choque.
Quando comecei a ler, eu disse: "eu não vou cair no plot desse livro" jurei demais, né KKKKKKKKKKK. Eu acusei e suspeitei de tudo e de todos, mas quando chegou o plot, faltou eu cair para trás de tanto choque, a ficha foi caindo e percebi que me manipularam muito. Eu poderia ter desconfiado pelo simples fato da Verity escrever suspense. E digo que a mais normal da casa era a Verity, o Jeremy era um maluco e a Lowen mais ainda. Eu acredito naquela carta, tô nem aí kkkkkkkkkkkk.

Enfim, gostei muitíssimo, foi uma leitura bem tranquila (tirando os momentos de tensão), terminei 1h da manhã de tão ansiosa que eu tava.

Rita598 06/01/2024

Fiquei sem palavras. Até agora chocada com o final. Vale a pena a leitura mas é chocante. Senti um mix de sentimentos ao ler?. ????

shaiigr 05/01/2024

É tanta coisa horrenda e revelação chocante! N sou experiente em suspense, talvez por isso gostei tanto e li em uma tarde.

Camilly80 05/01/2024

Intrigante
Eu não sou a maior fã de suspenses ou thrilers, já tentei ler uns e não curti, mas com esse a experiência foi completamente diferente. Talvez seja a escrita da Colleen que é muito boa, mas o fato é que a leitura te prende do início ao fim. Eu li em 3 dias, isso porque estava meio sem tempo, pois facilmente teria lido num dia só se tivesse tido a oportunidade, já que eu literalmente não conseguia parar de ler. E quando tinha que pausar a leitura para me ocupar com coisas do dia a dia, ficava aflita pensando sobre o livro. Já li muitos livros maravilhosos, mas nunca um que me prendesse tanto quanto Verity. O livro realmente mexeu comigo e o enredo é perturbadoramente bom. Foi uma leitura bem tensa, mas que valeu a pena. O plot twist foi excelente, eu não imaginei mesmo tendo criado diversas teorias. A única coisa que me agoniou um pouco foi a quantidade excessiva de cenas de nudez, mas compreendo que fizeram sentido para a trama, caso contrário teriam me incomodado. É realmente um thriler intrigante, perturbador, sinistro e viciante. Recomendo muitíssimo a leitura. Mas aviso desde já que tem gatilhos e temas meio pesados para pessoas mais sensíveis.

Stefani 05/01/2024

Team manuscrito porém depende
Embora eu tenha uma aversão pela autora, confesso que o livro me prendeu, especialmente após ler o capítulo extra, que finalmente me fez especular sobre o que diabos estava acontecendo na trama. Na minha, modesta, opinião tanto Verity quanto Jeremy poderiam ser considerados psicopatas. Eu acredito na autenticidade do manuscrito, porém, há uma parte da carta de Verity que me parece claramente falsa: aquela em que ela nega a veracidade do manuscrito e tenta se retratar como uma "mãe normal".
Parece que Verity agiu de forma calculada ao perceber que Lowen estava ganhando a confiança de Jeremy e havia instalado a babá eletrônica no quarto. Provavelmente, ela se posicionou de um jeito específico para que Lowen encontrasse a carta. Para mim, essa foi mais uma estratégia de Verity para continuar a influenciar e atormentar a vida de Lowen, sabendo que Jeremy provavelmente acreditaria nela. Assim, a carta foi apenas mais um método para Verity permanecer na mente dos dois, mesmo após sua morte.
Na minha interpretação, Jeremy não parece ser somente um pai preocupado ou em busca de vingança pelas filhas. Existem indícios que levantam dúvidas sobre suas reais intenções. Um grande alerta foi quando ele afirmou que Verity se interessou pela escrita, algo que claramente não condizia com a verdade, já que era Jeremy quem conhecia os livros de Lowen. O capítulo extra também revela seu interesse em outra escritora, chegando ao ponto de Lowen ver a foto dela, que se assemelha muito a Verity. Parece que ele está constantemente em busca da mulher perfeita e, quando se cansa, simplesmente troca, como fez com Verity e possivelmente fará com Lowen.

2038 encontrados | exibindo 166 a 181