Eventos Finais

Eventos Finais Ellen G. White

Resenhas - Eventos Finais

José 18/09/2014

Simplesmente, fantástico.
Ellen White mais uma vez traz ao leitor os detalhes que encaminharão nosso mundo ao desfecho final. A autora, por inspiração divina, descreve os pontos que marcarão o final do mundo, e explica, segundo a bíblia, os acontecimentos que marcarão o fim do pecado. Aqui você descobrirá o que é o sinal da besta, quais são as pragas finais e quando elas cairão, e encontrará o único meio de vencer a crise final.

Luciana 30/06/2012

Motivação espiritual
Este livrinho é tão pequeno que parece despretensioso, mas quem o compilou sabia muito bem o que estava fazendo. Os assuntos e trechos selecionados da obra de Ellen White foram muito bem escolhidos com o propósito de motivar o cristão a refletir sobre sua vida espiritual, buscar seu lugar de atuação na igreja e no mundo, estar alerta para o fato de que existe um mundo espiritual onde batalhas são travadas diariamente, em que cada alma humana é um campo de batalha. O que de melhor encontro neste livro é um despertamento para as coisas de Deus em meio a um mundo secularizado, onde juntar dinheiro, bens e status social torna-se o objetivo vazio de muitas vidas.
Apesar da capa ter sido muito infeliz nessa edição (não, não há nada sobre naves espaciais ou robôs japoneses descontrolados com lasers mortais), o conteúdo é muito edificante e propício para quem está sentindo necessidade de um reavivamento espiritual.
Está fazendo parte de nossos cultos familiares vespertinos.
Guyomar 03/06/2017minha estante
Obrigada por esta breve resenha.
Abc.