Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and The Six

anacoralina 27/03/2022

Bom, fui ler esse livro com grandes espectativas e fui de certa forma meio decepcionada com o desenrolar da história. Apesar da escrita maravilhosa de sempre da Taylor, achei a maioria dos personagens chatos demais e muito cheios de si. Entendo que ela queria mesmo criar essas personalidades complexas, mas no geral acho que foi ficando cada vez mais insuportável, em especial os personagens de Billy e a Daisy.
Mas o livro e a história não é no geral toda ruim, gostei do final, porém esperava mais.

Isa 19/04/2022

incrivel apenas.
tenho nem palavras para esse livro, ele me tocou de várias formas diferentes, e a entrega da autora para escrever isso aqui é muito visivel e satisfatorio de acompanhar. Evelyn Hugo era meu livro favorito da vida e eu jamais pensei que eu fosse gostar mais de Daisy Jones, mas sem dúvidas Daisy Jones agora é meu livro favorito da vida.

mari 28/04/2022

daisy jones & the six
eu simplesmente não tenho o que falar desse livro, é o meu favorito. essa é a segunda vez que leio, dessa vez em inglês, achei a experiência ainda mais real e emocionante. os personagens insuportáveis e reais te cativam e revoltam na mesma intensidade. como fã de fleetwood, eu não poderia me apaixonar mais por esse livro, também estou muuito ansiosa pra assistir a série e poder ouvir as músicas,

J 16/05/2022

Nossa senhora!!!
Que livro perfeito! Eu amei a historia, o jeito que ela escreve, o estilo, os personagens? Simplesmente tudo! Eu quero viver nos anos 70 e ser amiga deles hahahah Quero viver como groupie de rock n?roll (literalmente meu sonho)

Melina.Valentin 21/05/2022

PERFEITO
Reler esse livro foi uma experiência incrível, os mesmos sentimentos que tive na primeira vez, voltaram aqui tbm.
Amo a maneira como a história fala sobre amor, e o quanto imperfeito esse sentimento pode ser, e o quanto a visão sobre ele é diferente para cada pessoa.
A maneira como os personagens são tão reais e intensos faz você mergulhar completamente na história, e mesmo quando eles erram você acaba entendendo, POR QUE ELES SAO HUMANOS.

Rebeca574 26/05/2022

A aceitação é uma droga poderosa.
O estilo da narrativa foi o que mais me chamou a atenção, é um modelo completamente diferente, nunca tinha lido um livro em formato de entrevista. É um livro muito bom, indico para todos também, isso sem falar sobre os temas que são abordados: alcoolismo, sexo, drogas, relações pessoais, mentiras, traição, vulnerabilidade, paixão, tudo isso misturado com música e rock n'roll, enfim, gostei muito e aguardo ansiosamente a adaptação.

Yas 01/06/2022

Não importa qual livro da Taylor Jenkins Reid eu leia ele sempra acaba com a sensação de "quero mais". Acho incrível a maneira como ela ecreve, as histórias te prendem do começo ao fim e os personagens são sempre cativantes, e não vou mentir, eu fui procurar pelas músicas da banda por que tinha esquecido que eles não são reais, e sempre fico triste quando lembro disso, parecia TAO real enquanto eu lia...

izabelgbeltrao 14/06/2022

a escrita é linda e os personagens me intrigaram muito. espero ansiosamente pela adaptação para série e pelas músicas que vão ser feitas.

Mah 16/06/2022

Eu já não aguentava mais ver esse livro, povo fala dele direto,a sensação que dá é que todo mundo já leu menos eu kkkkkk pulei todas minhas metas e comecei a ler.Realmente,é bom.Porém por eu não entender praticamente nada de música eu não peguei os termos que eles falavam para descrever as canções,só que mesmo sem isso ainda dava para ter uma base de como seria.Não gostei muito da Daisy,nem do Billy kkkkkkkkk na vdd não gostei de ninguém de fato tirando a Karen e por incrível que pareça,gostei da Camile.Muitos autores teriam escrito ela pra ser a vilã e ponto final,a fútil e essas coisas.Ela foi totalmente diferente.Eu não acredito que Daisy na época amou de fato Billy,acho que ela amava o que ele representava,o que ela queria ser, e ele gostava dela pq lembrava da época do vicio dele.Os bixos mal falaram,apenas trocaram músicas,eles se entendiam por que tinha passado pela mesma situação,eram idênticos demais e isso talvez tenha se confundido por amor.
a sensação que deu lendo foi o mesmo que senti com Evelyn,eu gostei mas não achei O LIVRO PERFEITO foi normal,bem feito,bem escrito,prende você porém não foi um livro que me marcou.Acho que talvez seja superestimado

lele.sanchez 24/06/2022

the six...
o livro conta como Daisy entra na banda, isso é bem óbvio, mas é um livro bem mais profundo, uma narrativa super fluida, os personagens são bem humanos, erram, tentam acertar seus erros

bia martins 10/07/2022

a escrita desse livro ??!!!!
nunca imaginei que um livro estilo documentário me prenderia tanto
me apaixonei e me desapaixonei pelos personagens múltiplas vezes, um ciclo q só demonstra o tanto que eles são humanos

as mulheres têm o meu coração ??
daisy é a personificação de ?minha vida minhas regras?
camila é uma força da natureza que agarra o que quer e não deixa escapar
e karen (necessária) não perdeu, ela se livrou

sobre os meninos:
billy me decepcionou algumas vezes, não acho ele essas coisas todas não, mas gosto
warren me rendeu altas risadas, sinceramente é um dos meus favoritos
pete fofo
eddie e graham insuportáveis

é isso por hoje beijos ?

Carolina 11/07/2022

meu livro preferido ever
I used to think soul mates were two of the same. I used to think I was supposed to look for somebody that was like me. I don't believe in soul mates anymore and I'm not looking for anything. But if I did believe in them, I'd believe your soul mate was somebody who had all the things you didn't, that needed all the things you had. Not somebody who's suffering from the same stuff you are

Duda Schivel 15/07/2022

a releitura não mudou minha visão do livro, nao achei nem melhor nem pior, só nao me sentj tão apegada quanto fiquei na primeira vez
não vou escrever uma resenha de fato pois ja tenho uma rs