Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and The Six

beltrão 28/01/2022

Simplesmente cativante
A autora já deixou mais do que claro que sabe escrever divinamente, volta e meia me pego cantando trechinhos das músicas de uma banda que sequer existiu!!!!

Anaclaradomin 06/02/2022

Gostei
O livro é bem interessante, mas o que me chamou bem a atenção foi a escrita da Taylor.
Sinceramente é o segundo livro que eu leio da autora e eu me apaixono pela escrita.
O final foi esperado para mim, e completamente realista. Eu adorei o livro em forma de "entrevista" e a dinâmica da autora com a Daisy no meio do livro foi fantástico.
E sinceramente, eu queria muito poder ouvir as músicas do livro, entrei bastante dentro da narrativa.
Recomendo!

Thauany Magalhães 06/02/2022

Daisy Jones e The Six
É um livro muito bom,muito bem escrito,minha segunda experiência com a autora e posso dizer q sua escrita flui muito bem.A história te envolve, você quer saber mais não só sobre Daisy mas também com o resto da banda,jurava q o livro era lgbtq+ porque tinha visto falarem que era,mas não posso me decepcionar por isso, não é culpa da autora kkkkkk
Enfim... Livro incrível ?

madu 08/02/2022

Eu não sou a musa. Eu sou esse alguém
Eu tinha começado esse livro ano passado, mas não estava no clima de uma leitura desse estilo e parei. Graças a Deus eu voltei a ler pq esse livro é incrível.

Eu tive uma relação de amor e ódio com a maioria dos personagens. Minha favorita é a Karen, sem dúvidas.

O jeito que a história foi contada por meio de entrevista é tão interessante e não é uma coisa maçante de se ler.

Mais uma vez Taylor arrasando na escrita e me fazendo sofrer com o final desse livro.

Queria tanto que a banda existisse pra que eu pudesse ouvir as músicas :(

os: eu amava tanto o Graham e a Karen juntos, fiquei mal

Luiza1913 14/02/2022

Daisy Jones & The Six
Taylor Jenkins Reid foi a minha descoberta do ano. Esse é o segundo livro dela que eu li e que me apaixonei! O jeito que a história é contada, com várias vozes, me fez sentir como se estivesse assistindo um documentário sobre a banda. Foram várias narrativas que me deixaram confusa no começo? Mas gostei de ver a visão individual (e divergente) dos personagens sobre um mesmo acontecimento.

Além da narrativa, gostei também da forma que o amor (ou a falta dele) foi abordado, de várias perspectivas. Um casal que tinham muita química e que se amaram mas que não podiam ficar juntos. Dois indivíduos presos num casamento conturbado mas que acreditavam estar vivendo o amor. De uma pessoa que amou mais e se entregou mas que não entendia o par por completo. De um amor que tudo suportou, e que fez de tudo para dar certo? foi muito bom ver o desencadear de tudo, os meios e o resultados finais dessas facetas.

A Taylor contextualizou muito bem a época da banda (período histórico, tendência da moda, da música e da sociedade da época - os hippies, a guerra, os vícios, os looks) e ainda escreveu as músicas da banda, eu amei isso! Vivi uma relação de amor e ódio com alguns personagens mas amei a autenticidade deles, eram fictícios mas eram tão reais. A Daisy foi ao mesmo tempo idealizada por sua beleza e sua voz, ao passo que seus defeitos e sentimentos não ficaram na sombra. Mal posso esperar pela adaptação!????

bia 15/02/2022

O audiobook salvou esse livro
Achei um livro muito bem escrito e diferente, já que não estou acostumada a ler nesse formato de entrevista. Talvez, por isso, achei um pouco confuso em algumas horas e tive dificuldade pra saber quem era quem ali na história.

Li acompanhando com o audiobook e creio que se não fosse isso, minha experiência não seria tão boa. O audiobook tornou a experiência mais dinâmica e era mais fácil associar uma voz a um personagem.

Mas falando do enredo em si, achei realmente muito bom e fiquei presa, querendo saber o que ia acontecer. Entretanto, senti que o livro não atingiu um clímax. Quando estava perto de atingir, simplesmente seguiu em outra direção. Mas no geral, gostei e achei a história bem legal, mas poderia ter algumas intrigas mais complexas kkkk

esposito 22/02/2022

confesso que demorei um pouco pra ficar interessada na história ou até mesmo gostar dos personagens, porém depois de terminar posso dizer que eu amei muito e eu gostei de todos os aspectos porque foi tudo muito bem desenvolvido!!! então pra mim pelo menos tudo fez sentido no final!!

decepcionada porque não chorei, e ainda acho everlyn hugo superior? mas esse foi ótimo também!!

Maju 24/02/2022

Daisy Jones & The Six
Simplesmente incrível, o final desse livro, é incrível, devastador, encantador, é um final que nem nas últimas teorias que você pode criar na sua cabeça você imagina.
Foi minha primeira leitura da Taylor e sem dúvidas pretendo ler mais livros dela

Nic 02/03/2022

veja bem
apesar de ser muito bem escrito a ponto de te fazer pensar que a banda foi real e os integrantes existiram, não foi um livro pelo qual eu me "levei".

a história por completo foi meio previsível e os personagens, salvo umas três exceções (que não envolvem a protagonista), são muito detestáveis. a impressão que eu tive é que a taylor quis criar personagens muito complexos, mas pra mim eles só se tornaram insuportáveis e na maioria das vezes toscos.

não tenho muito a dizer, acho que esse foi um daqueles casos em que o livro só não funcionou ou foi interessante pra mim. por isso não deixo de incentivar quem quer ler, porque ele tem uma história legalzinha e eu amei as músicas! não é inacreditável de tão bom, mas a escrita da tjr segue incrível, então já coloquei amor(es) verdadeiro(s) na lista de leituras do ano ? foi isso!

Victoria.Guimaraes 11/03/2022

Regret me, or no?
Eu amei, amei, amei. Não tenho uma só crítica. Romeu e Julieta? Estamos falando aqui de um verdadeiro amor impossível, conturbado e sem nada de conto de fadas. Amo uma história realista e difícil. Obrigada por isso! Que experiência!

Bia 13/03/2022

Vou proteger a Daisy de todo mal
Ai gnt o livro é mto bom juro o aesthetic dele rock anos 70 drogas amor não correspondido q coisa maravilhosa. A escrita toda em forma de entrevista também meu deus é DO KRL LEIAM LEIAM LEIAM

Milena 23/03/2022

Que livro?
O que dizer de Daisy Jones & The six? Que livro foda!! O livro é para representar uma biografia da banda nos anos 70.

A história realmente retrata como imaginamos que seria a vida em uma banda de rock famosa essa época.

Embora a forma em que o livro foi escrito é bem diferente e as vezes um pouco irritante (tudo foi escrito de acordo com as falas dos integrantes, como acontece em entrevistas para biografias) eu consegui me conectar bem com os personagens e sentir todas as emoções junto com eles.

Amor, raiva, tristeza, drogas, sexo e muito rock, o livro tem um grande misto de sentimentos seguidos por esses conhecidos estereótipos de comportamento das bandas de rock.

Eu amei e recomendo demais!

Obs: para quem se interessa em ler em inglês, foi o livro mais fácil/fluido que eu vi até então, ótimo para quem ta tentando se acostumar ler em outra língua.