Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and The Six

ana vi :) 02/12/2021

Daisy Jones & The Six - Taylor Jenkins Reid
Cara, to devastada e meudeus que livro bom. Não consigo resumir tudo isso, só lendo pra entender.
Mas o que eu sinto agora é como um choque de realidade, pq como aconteceu cmg em Evelyn Hugo, eu n vou ver as cenas da Evelyn ou escutar essas músicas da banda agora, pq elas na real não existem... Só aqui.
E isso é ao mesmo tempo tão triste mas é um negócio tão emocionante e lindo que só se explica lendo.
Óbvio, passei mta raiva (podem ver os surtos aqui no skoob KKKKKK), mas é um livro extremamente bom, recomendo dms sro.
Aproveitem a leitura

Jacki Souza 05/12/2021

Expectativas X Realidade
Quando comecei o livro achei que seria um livro de música, zoeiras, sexo e drogas; de uma banda qualquer, de um lugar qualquer, com uma vocalista qualquer.
Mas felizmente me enganei. É um livro de amores e desamores de ganhos e perdas. Não se trata da história de uma simples banda.
Trata-se de DAISY JONES AND THE SIX!???

O livro te transporta pra outra era em meio a narrativas extraordinarias, te apresenta personagens realistas com diversos defeitos e o mais surpreendente te faz gostar de cada um deles.
Ele encara a "cruel" verdade de que ninguém é perfeito e que expectativas, não passam de expectativas.
E a vida é muito mais que isso.

Terei saudades dessa história e voltarei como num túnel do tempo para ela sempre que me lembrar DELES...

Julia 07/12/2021

You got my devotion
Como eu posso descrever em palavras todo o amor que tenho por esse livro? e mesmo assim parecer digno dele?

Eu senti tudo enquanto estava lendo: raiva, emoção, felicidade, tristeza, satisfação e até gratidão.

Esse livro é o meu favorito da vida e sinto que sempre irei ler novamente.

A leitura, no modo entrevista é extremamente cativante e nos deixa mais próximo de cada personagem.

Cada personagem é muito bem desenvolvido, cada um com o seu sentimento e sua personalidade.

A descrição de tudo que rodeava os The Six e a Daisy e toda a ambientação do rock dos anos 70 é muito bem construída.

E as músicas? são a perfeição, gostaria muito que livros tivessem áudio para poder ouvir repetidamente, adoraria ir no show da turnê de Aurora eu com certeza seria muito fã de Daisy Jones and the six.

gabirellis 13/12/2021

Incrível
Os livros dessa mulher acabam comigo. Eu amo odiar os personagens e as merdas que eles fazem. Nesse especificamente eu me pergunto como todo mundo não morreu de overdose, mas é livro, né?

Karyne | @kayliteraria 26/12/2021

Não chorei
O livro narra a trajeto?ria do inicio ao fim de uma banda dos anos 70 em forma de entrevista com todos os integrantes. Eu te garanto que voce? vai ficar grudado no livro e completamente imerso naquele universo ate? o desfecho da histo?ria. Os conflitos internos da banda sa?o ta?o bem construi?dos alia?s, tudo e? ta?o bem construi?do que voce? vai ficar se perguntando como tudo aquilo foi somente ficc?a?o...
?????????
Mais uma vez , Taylor Jenkins conseguiu construir personagens femininas incri?veis e marcantes e ainda abordar assuntos importantes acerca do universo feminino, como por exemplo a maternidade. O livro possui alguns gatilhos que vale a pena destacar, como por exemplo o abuso de substa?ncias qui?micas.
?????????
Ao final do livro, a autora disponibilizou letras das mu?sicas, o que torna a experie?ncia de leitura ainda mais completa! Devo confessar que na?o me emocionei como a maioria das pessoas e talvez nem tenha amado tanto assim, na?o como todos amam por ai?, foi uma histo?ria que prendeu a minha atenc?a?o e que gostei, mas nada que me fac?a favorita-la. Resumindo: experie?ncia ok, nada de extraordina?rio.

Acompanhei boa parte da histo?ria por audioobook em ingle?s, tive uma experie?ncia MARAVILHOSA, acho que esse e? o audiobook mais perfeito que ja? ouvi, juro! As vozes se encaixaram perfeitamente em cada um dos personagens, eu fiquei completamente encantada!

Fernanda1492 29/12/2021

@rascunhosdeleitora
Olha, confesso que eu pensei que não ia funcionar muito bem essa narrativa dividida dessa maneira. Mas preciso dizer que mordi a língua. Gostei muito da escrita. Meu personagem preferido foi Billy, ganhou meu respeito. Nao dei 5 estrelas porque senti falta de algo, que não sei exatamente o que é.

fleabookz 29/12/2021

Fiquei muito na dúvida se dava 3 ou 4 estrelas pra esse livro, porque foi uma leitura simples e que me deixou muito empolgada pra descobrir o que ia acontecer. Mas resolvi deixar com 3 mesmo porque não me agradou o suficiente.
Gostei do formato de escrita do livro, é bom porque a gente vai tendo vários pontos de vistas sobre o mesmo acontecimento. Isso deixa a história bem interessante, então você vai lendo sem conseguir parar.
De início eu não suportava o Billy, mas agora acho muito mais compreensivo o que ele faz ou deixa de fazer. Apesar disso, continuo não simpatizando, porque acho ele muito egoísta com a banda, sem querer dar voz pros outros integrantes. É um grande de um chato sim. E digo mais, Camila mulher se valoriza, bota um cropped, um batom vermelhão.
Na verdade eu não consegui gostar de nenhum dos personagens, parece que a autora os escreveu apenas para serem realistas cheios de defeitos e não destaca nenhum ponto que faça a gente se apegar a eles. Então ao mesmo tempo que estava entretida na história, eu também não tava suportando ninguém, só queria dar um socão em todos, esse pessoal precisava trabalhar o diálogo um com os outros e aprender a ouvir. Nem mesmo a Daisy Jones me deixou encantada.
Agora não vou mentir, que teve umas partes que eu chega fiquei um pouco nervosa com tanta tensão entre os personagens. Dei umas risadinhas aqui e ali, umas lágrimas também. O final me surpreendeu um pouco porque eu não estava esperando. É um livro bom, mas não é extraordinário.

Ana 06/01/2022

Esperava mais
A história é boa, gostei das representações que o amor e o ego adquire na vivência dos personagens. Porém, me deixei levar pelo hype e esperava uma história avassaladora, o que não aconteceu. Pretendo ler "Os sete maridos de Evelyn Hugo" nas próximas semanas e espero também gostar da história.

Junior 10/01/2022

mt bom
sempre tive preguiça de ler esse livro não sei pq, mas acabei gostando mais desse do que de evelyn hugo, as coisas acontecem bem rápido e a leitura flui muito. gostei dos personagens e da história, mas esperava mais do final.

wednesdayeve 12/01/2022

to passando a amar sempre a escrita da taylor jenkins reid, o estilo de contar histórias super reais (e nesse foi bem cru) como se em entrevistas de biografias, vendo perspectivas múltiplas de pessoas que viveram essas grandes vidas fica incrível. nesse em particular as várias perspectivas, os twists, a pura exposição criam uma obra envolvente como uma performance de daisy jones e billy dunne.

Tai 15/01/2022

Daisy Jones & The Six, uma mistura de sentimentos.
Eu ja li muitos livros de romance (muitos mesmo), e nenhum deles conseguiu abordar o amor de uma forma tão real igual "Daisy Jones & The Six" fez. É uma ficção histórica que mostra da melhor forma possível assuntos do cotidiano, com personagens reais, verdadeiros e cativantes que irão fazer você questionar todos os seus valores.
Esse livro mostra o amor como ele realmente é, sem nenhuma restrição, a verdade nua e crua. Outros tópicos muito presentes no livro e extremamente bem abordados são: Vício, drogas, família e casamento. Nunca li algo tão verdadeiro quanto à esses assuntos.
Não consigo escrever tudo que esse livro me ensinou, e a mensagem fenomenal que ele passa sobre relacionamentos e vícios da forma mais tocante possível.
Então, só posso garantir que se você ler esse livro você vai termina-lo com um pensamento totalmente diferente do qual você começou com.
É um livro que toca o coração da gente e te faz refletir sobre muita coisa.
Apenas leiam.

soso 23/01/2022

TAYLOR NAO ERRA NUNCA
adorei o livro , cinco estrelas e favoritado !!
a escrita é impecável e realmente te prende ,principalmente quando começa a parte de formar a banda .
me senti em uma rodinha com os personagens escutando suas histórias dos tempos de glória .
vale super a pena recomendo muito ??

beltrão 28/01/2022

Simplesmente cativante
A autora já deixou mais do que claro que sabe escrever divinamente, volta e meia me pego cantando trechinhos das músicas de uma banda que sequer existiu!!!!