Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and The Six

gmendes 14/10/2021

mais um livro dessa autora e mais uma vez em que eu criei um apego com os personagens, e no caso desse livro foram com TODOS, já que nesse tem uma banda inteira pra entender. gosto demais da forma como cada integrante tem um jeito de ser e uma individualidade, a taylor jenking reid consegue criar personagens com tamanha humanidade.

e agora falando dos pontos que eu curti no livro, vou começar pelo universo do rock criado no livro que foi simplesmente maravilhoso!!! voce realmente se sente no auge do rocknroll dos anos 70 com todas as loucuras, shows, brigas, confusões, romances e etc. outra coisa muito boa foi toda a sintonia da banda, eles realmente nao eram as pessoas mais tranquilas juntas e nem as que mais se entendiam, mas muscialmente sabiam fazer musica de verdade (eu me senti nos show e nas gravações da banda sério), isso fica bem claro na relação da daisy e do billy durante o livro.

sobre a história em si, é mais um ponto positivo pra esse livro. toda a construção do enredo, dos personagens, a forma de entrevista me agradou bastante tambem. deu pra entender claramente que cada personagem achava uma coisa, enxergava os acontecimentos de uma maneira, tinha sonhos, medos, vícios e problemas únicos. e tudo isso unido das idas e vindas da história foi o casamento perfeito pra tornar daisy jones & the six uma banda de verdade e um livro muito bom!

thami 14/10/2021

taylor taylor taylor
COMO OUSA ESCREVER UMA OBRA PRIMA DESSAS E NÃO LANÇAR O "AURORA" JUNTO PRA GENTE SURTAR?!
minha nossa senhora que livro bom, na verdade não é um livro, é uma acontecimento!!
ai Daisy Jones você fez muita merda, tanto com você mesma quanto com os outros, mas eu te amo e me recuso a acreditar que não é real

dn4books 16/10/2021

apaixonada?
não espera um livro ruim vindo da taylor jenkins, e me apaixonei pela história da meneira que me disseram que ia acontecer.
a construção do mundo e dos personagens é perfeita, e a maneira a qual o enredo é apresentado deixa tudo muito interessante (demorei um tempo pra me acostumar pq me confundia mt no inicio, mas dps foi tranquilo).

nao tem como nao se apaixonar pelas mulheres desse livro!!!! daisy, camila, karen e simone vcs tem todo meu coração.

duda.vovio 17/10/2021

uma sensação única
para primeiro de conversa eu queria dizer que vcs PRECISAM ler daisy jones and the six. é uma sensação única, vc se se sente como parte da história deles.
taylor jenkins escreveu tudo TÃO bem, tudo foi muito bem descrito, a ambientação, ela foi tão criativa em escrever as músicas e eu juro por Deus, eu li frases tão poéticas nesse livro, que acabaram me mexendo muito!!
pessoas desse app, por favor leiam esse!! vc se toca com cada história dos personagens, as histórias de superação, os conflitos, como as mulheres eram fortes, tudo muito bem citado.
tenho plena certeza que vcs irão se apaixonar pela daisy como me apaixonei. a daisy é uma personagem de personalidade extremamente forte, que ?luta? pelos seus direitos. sem contar a mulher que a camila e karen são!! os meninos foram tão bem escritos de acordo com a época dos anos 70. e sem contar o final mais sentimental que já li.
tudo nesse livro é perfeito!!
mesmo que vcs não gostem pelo modelo de escrita em forma de entrevista, tenho certeza que vai ter sido uma sensação sensacional.

andyflower 17/10/2021

Daisy Jones & The Six é um dos melhores livros que eu já li! Foi escrito e desenvolvido de uma maneira muito criativa. É uma leitura bem tranquila e rápida, a leitora te faz sentir como se estivesse realmente conversando com os personagens. É maravilhoso!

camille 18/10/2021

é o segundo livro escrito pela taylor que eu leio e eu acho impressionante como ela consegue fazer algo fictício parecer extremamente real. me apeguei demais a daisy e aos six, história me prendeu do início ao fim.
gostei muito, muito mesmo

Bianca 18/10/2021

A HOPE LIKE YOU
"Uma esperança como você."
Sou pura conversa mole e despedidas sem lamento. Uma pessoa de segunda classe com um disfarce de primeira. Meu coração está em sono profundo, não o acorde. Uma esperança como você pode destruí-lo.
Me perco entre crimes e vícios graves. Não posso chegar perto de uma mesa de jogo de dados. Meu coração é fraco, eu aceito. Uma esperança como você pode destruí-lo.
Não importa o quanto eu tente. Certas coisas eu não posso ter de jeito nenhum. Meu coração sabe que a gente nunca daria certo. Uma esperança como você pode destruí-lo.
Dizem que o amor muda você. Como se mudanças e amor fossem fáceis. Meu coração me chama e não tenho como evitar. Mas uma esperança como você pode destruí-lo.
Repeti mil vezes a mesma história na cabeça. Não consigo tirar essas vontades da minha mente. Uma boa parte do meu mundo permanece sem nome. Algumas pessoas não podem ser domadas.Talvez eu deva me arriscar. Ouvi dizer que certas esperanças valem o risco da destruição.
É, talvez eu deva ir atrás do que é meu. Talvez eu deva me arriscar. Torcendo para que a esperança valha o risco da destruição.

Não tem mais o que falar, apenas é. Esse livro é incrível. Não tinha uma melhor forma de me expressar com essa resenha.

leticia 19/10/2021

taylor jenkins reid que poder é esse?
novamente dando 5 estrelas para um livro da taylor jenkins e acho que isso vai continuar acontecendo.

gente, a mulher é surreal de boa! como em evelyn hugo, eu senti que todos os personagens eram reais e eu poderia simplesmente pesquisar seus nomes no google e ouvir o "Aurora" ou ver as pulseiras da Daisy. que delícia o universo da literatura!

não favoritei pq acho que me envolvi mais com evelyn hugo e esse é meio que o meu critério pra favoritar um livro. mas de forma alguma isso torna o livro ruim - afinal, é 5 estrelas pra mim.

basicamente, acho que todo mundo deveria ler os livros da taylor jenkins reid pelo menos uma vez na vida - vai valer a pena.

yas :) 11/11/2021

when you think of me i hope it ruins rock 'n' roll
Esse é um desses livros divertidissimos de ler e com uma história muito fácil de acompanhar e ficar envolvido!! Eu realmente gosto muito de filmes e livros sobre o rock e as bandas dos anos 70 então eu me senti muito satisfeita lendo sobre as produções e etc.

Agora dito isso, a história não é nada demais também. Eu gosto de como a autora faz os personagens dela pareceram pessoas que realmente existiram, mas acho que aqui foi justamente isso que influenciou, porque as coisas se desenrolam exatamente como deveriam se desenrolar na realidade então é fácil ficar frustrado por não ter um final feliz bem do jeito que a gente espera mesmo. Mas não é um livro ruim por conta disso não, só não é tão emocionante e não tem tantas reviravoltas como eu queria!!

(quero muito escutar as músicas)

Vivi Barini 15/11/2021

É uma história bonita, que tem superação, a busca dos sonhos, resiliência, tudo isso com a era do Rock como pano de fundo, mas não é para mim.
Não gosto muito do jeito como a história é contada em formato de entrevista, me impediu de me apegar a certos personagens e acabei vendo uns só como um pé no saco. Fora isso, o cenário do Rock, com todas as drogas, me incomoda muito, então fica difícil gostar de um livro em que 90% dos personagens estão drogados o tempo todo.

uwbreakable 29/11/2021

TAYLOR JENKINS REID É GENIAL!!!
o desenvolvimento desse livro, a forma de documentário que você imagina os personagens em uma sala sentados falando, as letras das músicas ? que parte o meu coração saber que se eu abrir o spotify e procurar eu não vou ouvir na voz da daisy & do billy ?, absolutamente tudo nesse livro faz dele uma obra sensacional!!!!!

o primeiro livro que leio da taylor mas com certeza me fez querer mais ainda ler os outros pq essa mulher é incrível, a escrita dela é demais me prendeu de uma forma que não queria acabar o livro nunca pq queria ficar ali junto com os personagens.

tudo parece tão real nesse livro. parece realmente ter acontecido e é tão mais próximo da realidade isso me encantou muito.

muito rock ?n? roll, drogas & drama. ?

Grazi 29/11/2021

um livro bom
Eu fiquei bastante viciada em ler Daisy Jones and the six. Não consegui ficar muito apegada nos personagens desse livro, apesar de tudo nesse livro ser bem realista, eu simplesmente não consegui criar um vínculo com nenhum deles. Me estressei bastante lendo, o final foi mt?? mas esse livro não deixa de ser bom

soso 30/11/2021

the two of you think you?re lost souls, but you?re what everybody is looking for.
insuperável. um dos melhores livros do meu ano

ana vi :) 02/12/2021

Daisy Jones & The Six - Taylor Jenkins Reid
Cara, to devastada e meudeus que livro bom. Não consigo resumir tudo isso, só lendo pra entender.
Mas o que eu sinto agora é como um choque de realidade, pq como aconteceu cmg em Evelyn Hugo, eu n vou ver as cenas da Evelyn ou escutar essas músicas da banda agora, pq elas na real não existem... Só aqui.
E isso é ao mesmo tempo tão triste mas é um negócio tão emocionante e lindo que só se explica lendo.
Óbvio, passei mta raiva (podem ver os surtos aqui no skoob KKKKKK), mas é um livro extremamente bom, recomendo dms sro.
Aproveitem a leitura

Jacki Souza 05/12/2021

Expectativas X Realidade
Quando comecei o livro achei que seria um livro de música, zoeiras, sexo e drogas; de uma banda qualquer, de um lugar qualquer, com uma vocalista qualquer.
Mas felizmente me enganei. É um livro de amores e desamores de ganhos e perdas. Não se trata da história de uma simples banda.
Trata-se de DAISY JONES AND THE SIX!???

O livro te transporta pra outra era em meio a narrativas extraordinarias, te apresenta personagens realistas com diversos defeitos e o mais surpreendente te faz gostar de cada um deles.
Ele encara a "cruel" verdade de que ninguém é perfeito e que expectativas, não passam de expectativas.
E a vida é muito mais que isso.

Terei saudades dessa história e voltarei como num túnel do tempo para ela sempre que me lembrar DELES...