Enzo - Série Irmãos Lazzari

Enzo - Série Irmãos Lazzari Paloma Mazzon

Resenhas - Enzo - Série Irmãos Lazzari

May 21/06/2020

Simplismente amei mais um livro dessa autora maravilhosa. ???

Gabsmoliveira 14/05/2020

Vontade de guardar Enzo em um potinho, junto com a filinha dele. Foi um baque o que aconteceu, mas é lindo ver como ele toma decisões e entende que a gente não é condenado a amar somente uma vez

Vevelyn 17/04/2020

Gostei bastante. O livro é curto, mas retrata uma história muito legal de superação e "amor à primeira vista". Recomendo demais e principalmente para quem está de ressaca literária

Patricia 17/04/2020

Tirando os mesmos erros de português na escrita encontrado em todos os outros livros, é bom... Podia ter sido mais desenvolvido na parte da perda sofrida pelo mocinho mas mesmo assim é um bom livro.

Laísa 09/03/2020

Deixou o gosto de quero mais
Tinha um potencial muito maior de história a ser desenvolvida

Astros Elaine 21/02/2020

Amor
Todos temos a oportunidade na vida de amar de novo.

Li Lima 30/11/2019

Eu estava bastante ansiosa por esse livro,pois o fim do livro anterior me deixou devastada pelo Enzo.
Esse livro é muito mais emotivo que os demais,Juliet é uma mulher e tanto.A estória desse casal é sensacional...Confesso que Ethan e Lisa(amigos da família Lazzari) me deixaram com o coração não mão.

Karen Cristhina 24/09/2019

Esperava Mais
Esse com certeza foi o livro que comecei com maior espectativa, pelos acontecimentos narrados no segundo livro da série. Apesar de ter gostado os personagens e do romance senti falta de algo, não sei explicar. Adorei a Julliet, uma mulher incrível. Quero história do Jax!

Rafaela Regis 27/08/2019

Enzo - L. Mazzon
E não é criei coragem para ler o terceiro livro da série, mesmo sabendo de tudo o que houve no livrinho anterior e que esse teria uma grande carga emocional, fui em frente, até porque o Enzo também é um fofo e eu adoraria saber o que houve com ele!

O livro já começa com uma situação linda e trágica ao mesmo tempo, sim porque se isso acontece comigo eu faria que nem a mocinha e choraria horrores.

Se você nunca tivesse se apaixonado antes por alguém, e simplesmente aparecesse na sua frente aquele que lhe encanta e fascina e simplesmente é paixão a primeira vista! Você iria ao céu e voltar de felicidade e ia começar a sonhar com sinos de casamento, casa e filhos, porém quando você é convidada para um casamento e o seu sonho de consumo é o noivo, todos choram de felicidade e você de tristeza por nem ao menos ter a chance de começar a viver esse amor. Bem foi isso que aconteceu com a bela Julliet.

Ela foi convidada para o casamento do enteado de sua mãe e se apaixonou por ele sem ter a menor ideia de que ele é o noivo! Já viu a confusão né, pois é na verdade não há nenhuma pois ela cala o sentimento e continua a seguir com a sua vida na Inglaterra e termina seu curso para se tornar uma grande cirurgiã.

No entanto anos depois muitas coisas aconteceram e devido ao trabalho Julliet precisa voltar para LA e um reencontro é inevitável, porém o belo homem está cheio de amargura e desolação pela esposa falecida, e não vai ser nada fácil se aproximar dele.

No terceiro livro da série Irmão Lazzari, conhecemos um pouco mais sobre a história do Enzo, o mais velho dos irmãos, e confesso que estava com o pé muito atrás até porque adorei ele e a esposa e a filhinha do casal, então saber do falecimento dela no segundo livro foi um choque! E pior foi ver um homem cheio de vida e amor para dar tão despedaçado.

Enzo me prendeu do inicio ao fim, porém confesso que não teve aquela ligação com os outros dois irmãos, o Lucca e o Giovanni, a história é linda e mostra grande superação, mas senti que faltou algo mais na história, mas não sei descrever exatamente o que é isso!

Julliet me surpreendeu bastante por ser uma mulher centrada e decidida, mesmo aparentando ter um lado frágil visível, mas adorei o relacionamento dela com sua mãe, em lembrou muito do meu relacionamento com a minha que só de olhar já sabe que algo aconteceu ou não, rsrs.

E mais uma vez reencontramos os outro membros dessa família maravilhosa que está crescendo a cada livro que passa! Por mais incrível que pareça o antagonista, digamos assim, da história não é tão marcante quanto nos outro livros, achei que por ser um homem ele poderia ser mais agressivo nas investidas, poque as mulheres dos anteriores eram terríveis!

Mas uma história deliciosa para essa família maravilhosa que me encanta a cada volume que passa, e nesse já deixou várias pistas do que vem por aí no livro da Alessa, o que eu confesso que não tinha esperado, mas estou curiosa para saber! ;)

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/08/resenha-enzo-l-mazzon.html