Enzo - Série Irmãos Lazzari

Enzo - Série Irmãos Lazzari Paloma Mazzon

Resenhas - Enzo - Série Irmãos Lazzari

Fran 17/08/2020

Tão rápido e tão simples.

Ana Lopes 14/09/2021

Juliet se apaixona a primeira vista por Enzo, entretanto ele está se casando e tudo fica como platônico no por oitos anos.
Agora Enzo está viúvo, perdeu o grande amor da sua vida em um acidente terrível. Juliet está de volta a LA para transplantar coração em um garotinho. Juliet resolve se arriscar e Enzo então se vê atraído por ela, entretanto sofre por sentir traindo sua falecida esposa.

Li algumas resenhas onde levantam que Raquel foi esquecida, ou que foi um absurdo o que fizeram com ela. Mas eu não concordo, acho que ela foi presente na história, e podemos ver como, mesmo após um ano, Enzo e a família ainda sente sua falta e como ela não será esquecida mesmo dentro dos novos relacionamentos. Enzo tem apenas 30 anos e se vê sozinho com uma criança pequena. Lucca mesmo diz, durante o livro, que ele sempre esteve em relacionamentos de forma intensa e que esse é seu modo de amar.
Acredito que o ponto desse livro é justamente esse, seguir em frente e não julgar quando não estamos no lugar das pessoas, passando por seus sofrimentos.

Sheila.Almeida 08/07/2020

Perfeito
Lindoo casal,mostra que todos temos mais uma chance de ser feliz de recomeçar.
Novamente parabéns,todos os livros maravilhosos

Astros Elaine 21/02/2020

Amor
Todos temos a oportunidade na vida de amar de novo.

jessica 04/04/2021

Boa história
Um romance, sem muitos altos e baixos. Terminou de uma forma bem tranquila. Não é uma história muito profunda.
Leitura rápida e fácil para distração.

Jhennifer M. 23/01/2021

Razoável
Tem muitos erros de gramática assim como os outros da autora, é esse que tinha tudo pra ser uma história incrível foi resumindo de mais.

Gabsmoliveira 14/05/2020

Vontade de guardar Enzo em um potinho, junto com a filinha dele. Foi um baque o que aconteceu, mas é lindo ver como ele toma decisões e entende que a gente não é condenado a amar somente uma vez

Joice80 22/04/2024

Distração!!!
Leitura que dá pra passar o tempo sem grandes acontecimentos, história curta, bons personagens. Bom para passar o tempo!!!!!

Marcela262 14/04/2022

Um conto
Praticamente um conto, a historia ficou muito simples e levemente pobre perto das outras da serie. Poderia ter sido muito melhos dessnvolvida.

Patricia 17/04/2020

Tirando os mesmos erros de português na escrita encontrado em todos os outros livros, é bom... Podia ter sido mais desenvolvido na parte da perda sofrida pelo mocinho mas mesmo assim é um bom livro.