Acorrentado

Acorrentado Jaimie Roberts

Resenhas - Acorrentado

Danielle 02/11/2018

Incomparável
Esse livro ganhou 5 estrelas. Pq? Porque sempre dou nota máxima para livros que fazem pensar fora da caixinha e fazem meu coração quase parar.

Como não ficar ligada 100% nos livros da Jamie? A sensação do coração palpitando rápido e quele nó na garganta foram constantes a cada página. Alguns momentos eu não acreditava no que estava lendo e isso me deixou ainda mais ávida por terminar a leitura. Eu amo os personagens, em particular, o Kit, ele é simplesmente perfeito.Um enredo tenso, cheio de atos desprezíveis, mas que te levam a querer descobrir tudo.
Se você não está acostumado a livros com cenas de abuso, físico e emocional, não leia esse. Mas se quer sair da sua zona de conforto, ou já está acostumado com esse tema, leia. Vale muito a pena!!!

Obs: Posso estar sendo tendenciosa pois eu adoro um romance Dark e, Jamie Roberts me conquistou desde que li a duologia Depravado/Redenção.
Val 02/11/2018minha estante
Sensacional!!!
Ainda estou no começo,espero ter essas mesmas sensações!

Nessa 04/11/2018minha estante
Depois dessa resenha até eu que sou a cagona em pessoa fiquei com vontade de ler, hahah.... Arrasou!

Vc leu ebook?

Deyse 13/11/2018minha estante
Estou doida para Lee ainda tem o cicatrizes que não foi publicado. .

AlineFK 28/02/2019

PESADO!
Acorrentado foi minha primeira leitura erótica/dark e preciso dizer que eu não estava preparada pra isso. A história é fascinante e absurda na mesma proporção e me deixou extremamente abalada. Definitivamente acho que eu preciso de um grupo de apoio após esse livro.
Francieli 01/03/2019minha estante
Fiquei curiosa. O que seria esse lado dark?

AlineFK 01/03/2019minha estante
Acho que as leituras Dark em geral abordam temas que são difíceis de processar, tipo abuso, estupro, relações incestuosas, preconceitos, abandono e afins. O intuito é realmente incomodar o leitor, levar a refletir e principalmente sentir a empatia por alguns personagens e a repugnância por outros.
Nesse livro em específico tem várias situações de abuso e estupro, realmente foi pesada a leitura.

Francieli 17/03/2019minha estante
Entendi. Pesado mesmo.

Celina 14/11/2018

Surpreendente!
Adorei a escrita da Jaimie! Quero ler os outros livros dela.
Quando comecei o livro, não sabia muito bem o que esperar. Nunca tinha lido nada do estilo Dark. Mas como havia acabado de encarar o Tarde Demais da CoHo, me propus a ir um pouco mais longe e pular de vez pra fora da caixinha. Wow! Fiquei de queixo no chão!
O livro começa com a "hoticidade" a mil, algumas cenas bem desconfortáveis, passados sombrios e personagens tortos e torturados. E a história se mantêm em nível alto até o desfecho. Até o final, somos mantidos na penumbra da verdade de uma forma muito excitante!
Me surpreendi de diversas formas!
As explicações do final foram a cereja do bolo! Que cabecinha da autora, hein!
Vai pros favoritos!

Roseane 14/11/2018minha estante
Também quero ler esse.

Celina 14/11/2018minha estante
Peguei da sua lista Ro! Kkkkk

Carol 20/03/2020

Forte
Forte com cena chocante, se não curte um romance Dark não encare essa obra.
Eu no entanto achei bem instigante e me prendeu.

clau 06/06/2020minha estante
Realmente o final é MUITO forte! Leitura muito rica, amei o o tema explorado sobre os moradores de rua. Chorei muito!

Carol 09/06/2020minha estante
Sim sim

Val 06/11/2018

Dê tirar o fôlego!
Como sempre o livro de Jaime Robert, nos remete a pensar em várias coisas acontecendo ao nosso redor. Esse livro me deixou tensa em várias vezes, em dúvida de que algumas ações eram ou não verdadeiras. Mas apesar de todo o ocorrido Olívia conseguiu encontrar o amor verdadeiro em meio às mentiras que era sua vida, e Kit tentando se esconder acabou se achando e também encontrando o amor. Vale muito a pena ler esse livro.
Vc lei ebook. ?

Ariane 29/02/2020

Muito intenso!
Acorrentado é romance dark escrito pela autora Jaimie Roberts e publicado aqui no Brasil pela editora bezz.

O livro conta a história de Olívia Brown que perdeu os pais e teve um logo período de depressão. Após a sua longa recuperação com a ajuda de Titio que é um amigo da família. Ela decide mudar de lugar e ir morar em Londres.

Lá, ela começa a trabalhar num pub noturno só para ter algo para ocupar sua mente, pois como ela vive da herança de sua família. E por causa disso, ela não precisa trabalhar. Além disso, Olívia é voluntária num refeitório comunitário. Ela serve comida aos moradores de rua.

Todos nesse refeitório gosta dela e eles a trata como amiga. Porém tem um rapaz que nunca fala com ela e vive olhando para os lados como se tivesse sempre com medo de alguma coisa.
Olívia sempre tenta conversar com esse rapaz que ninguém sabe o nome mas ele nunca fala com ela.

Certa noite voltando do trabalho a noite, Olívia é atacada fisicamente num beco. E quando ela menos espera, o estranho que nunca fala com ela no refeitório a salva do ataque.

E a partir daí os dois vão criando um laço emocional juntos e vão descobrindo que os dois tem um passado sombrio. E Olívia vai aos poucos se apegando ao Kit. Porém tem uma certa pessoa na jogada que pode não vir gostar dessa história dos dois juntos.

Como eu li "Depravado" que é da mesma autora, já fui para a leitura desse livro esperando bastante coisas e reviravoltas no enredo. E a Jaimie não me decepcionou, ela foi sensacional na escrita.
Sem contar que os personagens dela são bem profundos. Ela conseguiu colocar uma carga emocional legal sem deixar de ser realista.
Para quem não está acostumado com o gênero (Dark Romance) pode não gostar desse livro. Porque na história tem muita coisa pesada como: vício em drogas, bebidas, estrupos e por aí vai.
Agora para quem já conhece o gênero e gosta, pode ler a vontade. Pois a autora ela consegue mostrar todo esse lado sem deixar o enredo muito absurdo. E com o final bem satisfatório!

Lilian.Martins 07/05/2020

Angustiante!
Li Depravado e Redençao da autora, e como amante de romance dark, esses pra mim foram beeeem leves. Agora em Acorrentado, me lembrei pq amo esse genero. É muito confuso o misto de sensaçoes que a gente sente lendo determinados assuntos. Foram cenas completamente pertubadoras, que mesclavam entre o nojo, o odio o fascinio - de se perguntar ?como uma pessoa consegue escrever essas cenas e dormir a noite?? -, a vontade de dar colo e cuidar, a curiosidade e o principal: DE MATAR ALGUNS PERSONAGENS COM AS PROPRIAS MAOS KKKKKKKKKK!

Eu adorei a leitura, pra quem adora um dark repleto de acontecimentos, reviravoltas e temas pesados, esse é o livro. Mas achei que a personagem principal um pouco sem sal, o mocinho mesmo com seus segredos, foi facil desvenda-los. Achei que algumas pontas ficaram soltas, algumas perguntas precisavam de respostas e outros esclarecimentos de questionamentos me deixaram mais confusa ainda.

Mas num todo, é bom livro. Eletrizante e voce devora numa facilidade que numa sentada so voce le ele inteirinho.

Andressa 10/05/2020

Foi a primeira vez que li algo do gênero. Ainda estou digerindo a história... A questão dos abusos físico e emocional me deixaram atordoadas, porém te fazem amar e odiar o livro simultaneamente.

ary35 28/08/2020

Foi um dos livros mais intenso e forte q já vi. A estória te prende para descobrir as verdades escondidas, o jeito que ela conta como a luz pode vencer a escuridão é maravilhosa