Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Daiana.Oliveira 03/03/2021

Amigos de infância, ela virou um escritora depois q públicou manifesto falando sobre ele, ele um cartografo que procurou seu caminho de volta pra ela

P3 03/03/2021

Até o momento esse foi o livro ao qual eu menos gostei. Claro que não deixa de ser bom, temos uma história bem rapidinha e a escrita maravilhosa da Tessa que não deixa a desejar. Mas o personagem principal não me cativou... a paixão dele não me convenceu. Para mim, as melhores partes desse livro, com certeza foram as cenas dos "Lordes da Perdição".

"Pode acreditar, eu sei como dói quando alguém nos diz a verdade sobre nós. É como ver seu reflexo no espelho sem estar preparado. Intolerável."

Allana.Araujo 24/02/2021

Gostei tanto que li tudo hoje hahaha. Meu Deus, essa história me rendeu uma boa dose de risadas e de coração quentinho. Realmente me apaixonei pelo enredo. A Tessa não erra nunca (e se erra, é tentando acertar hahahaha).

Daiane386 23/02/2021

Tessa Dare não decepciona. Se não fosse uma novela e a trama tivesse sido desenvolvida em mais páginas e com mais detalhes, seria um dos melhores livros da série sem dúvida.

Laryssa252 15/02/2021

Era para ser um romance ?, mais eu achei bem engraçado ?
Gostei como tudo se desenvolveu. Gostei porém foi tudo meio rápido para mim, mais gostei pois foi um meio sair da ressaca de ler um livro intenso.

Joy Barbosa 14/02/2021

Um conto delicioso
Esses contos da Tessa mostram como ela consegue desenvolver uma história cativante e de aquecer o coração em 100 páginas. Acho isso incrível!
Nem conhecia os personagens (diferente do restante da série) e mesmo assim, me conectei com eles, ri, torci. Teve um toque de mistério e um leve twist no final.
Adorei!

Franciele M. 11/02/2021

Leitura rápida e muito gostosinha. Poucas
páginas que encantam o leitor. Eu amei esse casal. O final foi engraçado e fofo. Por mim teria 300 páginas hahaja. Eu super recomendo

RaiVieira 08/02/2021

Livro pra passar o tempo mesmo
É bem legalzinho, mas os personagens me irritavam muito, principalmente o personagem principal! Dava vontade de pegar a porta e lagar na cabeça dele, achei ele muito manipulador!

Thaís Regina 03/02/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸 Uma chance para o amor 🔸 Tessa Dare 🔸112 páginas 🔸 Gutemberg 🔸 4/5 ⭐ 🔸 5/5 🔥
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! A resenha de hoje é da última novela da coleção Spindle Cove.

Elinora Browning teve seu coração partido por seu amigo de infância e aprendeu que não deve esperar por um homem que a valorize, e sim que deve fazer isso por si própria. Com essa lição, ela escreveu um manifesto que vem atraindo a atenção de muitas jovens e é convidada para Spindle Cove para dar uma palestra sobre o assunto. Ela se tornou muito famosa com esse manifesto sobre homens que perderam a oportunidade de ficar com uma mulher incrível.

O que ela não esperava é que no caminho para Spindle Cove ela se encontrasse com o homem que partiu o seu coração. Ela estava preparada para palestrar sobre seu manifesto e não para reencontrá-lo e reviver todas as memórias dolorosas. Apesar disso, ela não tem muita escolha pois acaba presa dentro de uma carruagem com George, Lorde Dashwood e seu antigo amor.

Lorde Dashwodd viajou o mundo mas nunca conseguiu superar Elinora, aquela que lhe transformou numa grande piada através do seu manifesto. E agora ele está disposto a tirar essa situação a limpo, só que além disso, ele quer conquista-la novamente.

Enquanto o casal está preso um ao outro por causa da nevasca, Pauline (protagonista do livro 4), dona da biblioteca Duas Irmãs em Spindle Cove, teme que o evento tão esperado e preparado por ela seja um fracasso. Para que isso não aconteça, Griff, Colin, Thorne e Bramwell (mocinhos dos livros 4, 3, 2 e 1) partem para uma missão de resgate da autora.

site: https://www.instagram.com/p/CKzkh2CjGl-/

Jess 31/01/2021

Uma chance para o amor
Este é definitivamente um conto delicioso para se ler em poucas horas, algo leve onde, para aquelas pessoas que não gostam de cena de sexo, não há nada muito explicito.
A única coisa que não gosto muito nos contos dessa série é que fico tentando me lembrar se já tinha visto a personagem em algum outro livro, mas assim como "o presente inesperado", esse a personagem também nunca apareceu, pelo menos eu não me lembro, isso me deixa um pouco incomodada porque para mim toda a série tem que se conectar.
Enfim...
Elinora Browning ela sem duvida é uma personagem forte que teve seu coração quebrado por Lorde Dashwood, mas ela acabou transformando seu sofrimento em lucro! Elinora escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood e isso acabou lhe dando sucesso, ela então começa a dar palestras e um dos locais que é convidada para ir é Spindle Cove, no entanto, seus planos começam a dar errado quando ela acaba presa em uma nevasca com nada mais nada menos que o homem sobre quem escreveu o manifesto.
Eu adorei a forma como os dois brigavam e em alguns momentos me causou boas gargalhadas, mas até agora não fez qualquer sentindo o porque de Dash ter agido da forma como agiu com Elinora, não faz sentindo porque ele simplesmente resolveu quebrar o coração dela. A Tessa até tentou justificar, mas sabe quando você não engole? Acha forçado? Foi isso que me fez dar 4 estrelas a esse conto.

andreza236 31/01/2021

Poderia ser mais extenso
Achei esse livro muito engraçado, a dinâmica do casal "tapas e beijos" sempre funciona. Os protagonistas já se conheciam e, no entanto, se conheceram novamente, como novas pessoas. Achei que faltou alguma coisa no final, um "tchan" a mais, porém gostei. PS: apaixonada pela participação dos antigos personagens.

Michele.Monteiro 30/01/2021

Leitura leve, rápida e com gostinho de quero mais... Os 4 cavalheiros dos livros anteriores dão um toque todo especial a essa leitura...

Carolina 30/01/2021

"Vamos ser perfeitamente imperfeitos um para o outro."

Gente como foi fofo esse livro e um dos mais engraçados do Spindle Cove, amo esse casal, amo a forma como encerrou o livro e principalmente amo o livro todo, deveria ser um livro maior li rápido demais.

Já sinto saudade dos Lordes da Perdição.

Andreza_ 28/01/2021

Uma grata surpresa
Não estava muito interessada em ler essa novela, a sinopse não tinha me chamado atenção. Que bom que dei uma chance.

Foi bem divertido e a história me agradou bastante. Os diálogos entre eles são ótimos, ele sempre atiçando ela em algum sentido e ela tentando se defender ou fugir hahaha

E como se não bastasse, o final compensa tudo ainda mais e faz a história ser maior e melhor.

Só não dei 5 estrelas porque não entendi exatamente por que ele foi embora lá no passado deles. Ou entendi mas não me convenceu.

Ana 28/01/2021

Finalizei Spindle Cove ??
Um conto lindo para meio que finalizar a série eu esqueci de ler ele antes de ler o último e acabei por finalizar com ele. Mas no geral foi bom! Uma história que se fosse para aprofundar com certeza ia render muita risada pq só nessas páginas Nora e Dash me fizeram ri ? aí ai esses dois! Eu esperava ter um conto sobre a Pauline, mesmo ela estando bem com a loja Tem tudo ela merecia mais destaque nós livros e os irmãos dela também! E foi lindo ver a união de Colin, Thorne, Griff e Bram os nossos destemido Lordes da perdição (off perdi literalmente tudo com esse nome KKKKKKKKKKKK) Senti falta do Aaron com os homens e da Diana com as mulheres, mas tudo bem! Vou morrer de saudades dessa turma maluca que Spindle Cove juntou, e tenho que elogiar a Tessa por ter tanta criatividade e uma escrita que envolvente essa foi minha primeira leitura dela e tenho que dizer que não vai ser a última! Até a próxima! ??