Uma chance para o amor

Uma chance para o amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Jennifer Karolinne 20/06/2022

A única coisa boa do livro é as aparições dos secundários, afinal Nora e George são dois idiotas! Ele ainda mais porque eu ODEIO e desprezo esses machos que acham que tratar a mocinha mal e mentir para ela é a forma ?ideal? de demonstrar seu amor! E a Nora é mais burra ainda que perdoou esse traste duas vezes! Eu teria pena porque ela é muito bem sucedida pra ter que casar com um sujeitinho desse!

Mezy 30/05/2022

Fraco
Achei fraco comparado a outros livros da Tessinha.

Comparado aos outros livros da série esse deve ser o mais fraco, não consegui perdoar o personagem como perdoei em Um Presente Inesperado.

Não consegui me convencer que ele a amava, e sempre pensava nela, embora a autora tenha tentado, pra mim, ela não conseguiu me fazer gostar dele.

Quem nasceu para ser Lorde Dashwood, nunca será Lorde Pierce.

Niih 21/05/2022

Aconchegante
É um romance curto, mas muito gostoso trás consigo uma história tão bonita e divertida que não tem como fazer uma critica sobre ela...
É um romance curto, mas preenche o coração

Thér (@gatonaestante) 18/05/2022

AGORA SIM!
Muito parecido com "Um presente inesperado" essa novela parece fechar melhor a história e relacionar de fato com os personagens de Spindle Cove.

É curto, rápido, traz quase todos os personagens de volta de forma ativa, apresenta um romance fofo e cheio de falhas... E ainda é bastante engraçado.

Além do casal principal, também tem foco no Griff e na Pauline, que são meu casal favorito da série toda, então essa novela ficou perfeita.

Mas sobre o romance:
Dash retorna depois de anos de viagem para descobrir que sua amiga de infância escreveu um manifesto, que vendeu várias cópias, difamando-o. Ele resolve que é hora de descobrir se é mesmo uma difamação ou não.

Ludmila 15/05/2022

Esse é o pior da série, e pode ser pulado tranquilamente. Vale só pelas cenas dos personagens dos outros livros

Tay18 10/05/2022

Que maravilhoso
O único defeito é que ele acaba. Eu amei o casal, as declarações deles (dele principalmente) me fizeram ficar com inveja e carente. Aparição dos personagens que já conhecemos encheu meu coração de alegria e já posso afirmar que sou fã no 1 dos Lordes da Perdição (esses quatro era tudo que eu precisava e não sabia kkkkkkkkk)

"? Era tarde demais para isso. ? Ele a beijou nos lábios. ? Por sorte, o mundo é uma esfera. Eu sempre viajei em sua direção. Só peguei o caminho mais longo." ??????????????

Thati 02/04/2022

Se eu tenho que reclamar de alguma coisa desse livro é por ele ser pequeno demais. Eu amei ler este livro,amei rever o Thorne e o Colin (que continua a cada 10 falas 9 ser besteira- mas eu amo isso nele). Confesso que com a minha memória de centavos que quando alguns personagens aparecia eu ficava :" MDS! Que é esse homem?". Bom,agora a tessa elevou a um nível insuperável de homem que eu queria que entrasse na minha vida e falasse "SIM!" na frente de um juiz e de um Pastor da minha igreja.

patrusariane 02/04/2022

talvez o livro mais mais ou menos da série. não desgostei, mas não achei nada demais. acho que por serem personagens completamente novos nesse universo, não foram tão desenvolvidos em tão poucas páginas. mas é um conto divertido!

Yasmin1290 30/03/2022

Uma chance para o amor
O livro conta a história de Nora e como ela superou uma rejeição.
Ele quem saiu perdendo, isso é fato, mas será que ele sabe que perdeu? Será que algum dia vai volta e tentar novamente?
Até que ponto uma pessoa arrependida vai?
Isso são perguntas que só Dash pode responder.

Um conto rápido e leve, que na minha visão está mais para um spin-off da série, já que os personagens principais não foram mencionados antes

deartessagray 30/03/2022

Amo a Tessa
Gente os livros da Tessa são muito bons, li esse em 1h e amei, por mais que seja um livro extra foi maravilhoso! recomendo?

helenaslodk 25/03/2022

Muito bom.
Mais um com potencial pra ser um livro da série e n um intervalo. Tanto q senti q cortaram algumas partes, simplesmente iniciava algo, vinha uma quebra e do nada acabou a trama. Adorei a protagonista, veio com bastante força feminista. O plot foi surpreendente, como sempre.

Jenni 13/03/2022

Ashwood
Leitura rápida e leve, a Nora e o Dash sempre se amaram desde jovens mais como nem tudo são flores magoaram uns aos outros, mais se reencontraram e fizeram dar certo, foi muito divertido pois encontramos outros personagens da saga.