Uma chance para o amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Inae 02/03/2022

Uma chance para o amor ?
Como todos os livros da Tessa Dare a história é muito envolvente. Por ser um conto acabei lendo bem rápido. Gostei dos personagens principais mas confesso que as interações com os personagens dos outros livros roubaram a cena?. É uma história gostosinha de se ler.
Alícia 02/03/2022minha estante
Tessa é maravilhosaa, amo essa série...

Inae 03/03/2022minha estante
siim ?

duda 25/02/2022

bom
como sempre, eu adorei esse conto de spindle cove da tessa. altamente bem humorado, bem escrito e de leitura rápida. eu leria um livro inteiro deles bem satisfeita, mas como isso é o maximo que tem eu recomendo!

Paty 21/02/2022

Leiammmm
Eu amei esse livro. Um dos melhores da autora. Pena que e curto.
Estou apaixonada pelo dash.
Tessa entregou tudo e mais um pouco nesse conto

Michelle Braga 19/02/2022

Uma leitura bem rápida, um romance de época gostosinho de ler.

Nora uma escritora que era apaixonada pelo seu vizinho, o qual foi embora e partiu seu coração, o que ela não esperava que ele voltasse e falasse de seu manifesto que ganho notoriedade entre as mulheres.

aninha 19/02/2022

básico mas muito bem escrito
esses ?spin offs? (será q posso chamar assim?) de spindle cove são sempre 8 ou 80. uma montanha russa de emoções em poucas horas de leitura.

nora é uma jovem confiante e determinada que ficou conhecida por escrever um manifesto onde reconhecia que o valor da mulher não está em quem ela casa, mas sim nela mesma.
a caminho da vila conhecida por todas nós (spindle cove) seu mundo fica balançado ao ter que dividir a mesma carruagem que seu antigo melhor amigo, aquele que inspirou o tal manifesto, Lorde Dashwood.

como sempre, tessa dare não errou em nada na escrita: engraçado, romântico e sedutor. personagens muito bem escritos e história envolvente.

Juliany.Meneghel 13/02/2022

Revivendo os personagens
Amei a ideia de trazer todos os protagonistas anteriores nesse livro, deu um quentinho no coração. Poderia ficar horas e horas lendo sobre eles novamente. A história do novo casal em si é muito interessante, só achei meio ?fácil? como ela o aceitou, achei algumas coisas meio injustificáveis. No mais, é um ótimo conto para complementar os livros!

analiel 11/02/2022

Eu gostei muito das partes que os personagens principais dos outros livros apareceram mas o romance entre o casal principal não me convenceu muito. Achei que eu gostaria muito mais da Nora e do Dash.

@entredoreselivros_igliterario 04/02/2022

Uma chance para o amor
Nora estava magoada, e usou o xerez como conforto, mas o que fez foi escrever um manifesto sobre o que um determinado lorde perdeu por não dar a devida atenção a uma lady. Agora o mencionado lorde quer saber o que exatamente ele perdeu. Será que ela terá coragem de lhe revelar o que de fato ele perdeu?

Cami @leiturizar 02/02/2022

Lorde Dashwood conseguiu uma nova oportunidade
A senhoria Elinora Browning se tornou uma escritora famosa depois de escrever um manifesto sobre o valor das mulheres e está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra sobre o poder feminino e que as moças merecem sim casar por amor.

Porém, no trajeto para a enseada a jovem encontra ninguém menos que o próprio Lorde Dashwood, o que motivou o seu manifesto e, depois de uma nevasca, os dois se vêem obrigados a dividir a noite esperando que o tempo melhore e cada um tome seu próprio rumo. Será que ela vai resistir a tentação?

A leitura é super fluida como todos os livros da Tessa são. Nora é uma personagem cativante e Dash me enganou direitinho sobre não querer passar um tempo com a jovem. Os capítulos são curtos e tem muitos diálogos. Dei boas risadas com esses dois.

Sem dúvida um romance com aventuras para esquentar o coração. É muito impressionante como a autora conduziu a história de Nora, de uma decepção amorosa a fama. É como aquele ditado: "se a vida lhe der limões, faça uma limonada".

Liviaheloisaa0 29/01/2022

Uma chance para o amor ??
Eu sei que é um conto com o objetivo de ser uma história rápida, mas simplesmente não gostei, ele sempre diminuiu ela, foi um babaca e no fim ela simplesmente perdoou tudo e aceitou o pedido de casamento dele, sendo que era uma feminista da época.

?Não existe meio melhor de provar o valor das ideias de alguém do que mostrando a capacidade de mudar de ideia.?

?Amigos que passavam muito tempo sonhando em se beijar e acariciar. O que me parece o melhor tipo de amizade, se você pensar bem.?

Manuela.Toazza 28/01/2022

"Por sorte, o mundo é uma esfera. Eu sempre viajei em sua direção. Só peguei o caminho mais longo."

Eu to dividida nesse livro.
Amei as partes do Griff e da Pauline, foi um bonus pós termino do livro deles, e eu amo rever personagens dos outros livros, me faz acreditar realmente no "e viveram felizes para sempre"!
Sobre o romance da Nora e do Dash, eu até gosto de enemies to lovers mas aqui n sei se seria bem isso, os dois sempre estiveram no lovers desde o começo, só n admitiam, e pelo fato de ser um conto e mal tem 100 paginas, o desenvolvimento foi meio "rapido demais" e n entrou direito na minha cabeça, então eu só tento desligar meu cerebro pra ler romances assim, mas mesmo assim, n consigo aproveitar ao maximo.

Resumindo, é otimo, mas podia ser mais extenso/detalhado.

Beatriz.Silva 27/01/2022

Uma chance para o amor
Enrolei muito para ler essa novela, mas como sempre me surpreendi ?? achei que seria aquela história chata, mas e muito cativante e engraçada ? gostei muito ?

Angelucia.Souza 24/01/2022

O único defeito do livro é que ele só tem 100 páginas
QUE LIVROOO, sério eu amei tudo, a ideia da história, como o livro foi ambientado, amei o envolvimento dos personagens dos livros anteriores que aparecerem nessa estórias.
Afinal, além dos livros dessa série trazerem romances os quais fogem do padrão( nada contrário romance clichê, eu amo também) o livro aborda o envolvimento dos personagens de uma forma bem desenvolvida, sem falar das parte cômicas que giram a obra.
Mas um livro perfeito da Tessa.