Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Renata 11/05/2022

Evidências de uma traição.
Confesso que é o primeiro "livro" (acredito que seja uma novela), que leio da Taylor, tenho um pouco de medo de ler alguns livros que estão muito no hype, de ir com muita expectativa.

"As vezes eu acho que a insegurança é a pior parte. Você também se sente assim ?"

Gostei da escrita dela, não da mais vontade de parar, amei que o livro é escrito todo em cartas, e amei mais ainda o final, não esperava por esse final. Queria tanto uma carta do David no final, fiquei esperando as palavras dele.
Stephany 12/05/2022minha estante
o que eu mais queria era uma carta do David??

Renata 12/05/2022minha estante
Eu fiquei tipo como assim? Só queria a resposta dele.

Isabele 01/05/2022minha estante
Eu precisava de uma resposta se David

Lety 01/05/2022minha estante
Nossa eu tambem!

Ana Lopes 02/03/2022

Estamos dos na década de 1970, e Carrie descobre cartas do marido, que comprovam que está sendo traída. Ela então resolve se corresponder com o marido da tal mulher, David, e deste sofrimento mútuo, surge uma bela amizade.
Carrie é casada a 10 anos com um médico importante, e abandonou tudo, estudos, amigos, família, pra seguir o marido, mas o casamento se encontra abalado já que, segundo o médico, a mulher não consegue dar filhos a ele.
David é casado a 14 anos, e pai de quatro filhos, professor de biologia e treinador na escola onde leciona, desde o nascimento dos gêmeos, que não foram planejados, seu casamento está abalado emocionalmente e financeiramente.
Carrie e David passam meses se correspondendo, até se encontrarem pessoalmente e se tornarem melhores amigos. E assim enfrentarem o que está por vir.

Trata-se de um romance 100% epistolar, e desta forma vamos acompanhando esse casal de amigos, sofrendo com a traição e mentiras dos seus companheiros.
Eu havia ouvido e lido várias resenhas que comentaram sobre o plot Twist do final, mas nada poderia me preparar para a última carta, nada.
Criei uma fanfic que não se concretizou e me deixou triste kkkkk mas que história, amei.
Fernanda Dutra 02/03/2022minha estante
Amiga me empresta KKKKKKK

Ana Lopes 02/03/2022minha estante
Amiga é e-book kkkkkkkk comprei pq a Talita me indicou kkkkkk

Renatinha 11/12/2021

Taylor do céu
Eu li em menos de meia hora,e meu Deus o plot é sensacional.Me senti ali na história,vi a situação toda.
Super Recomendo.
Harryeeu 12/12/2021minha estante
Eu tbm kfkfk terminei agr e tô rindo do plot kkkfkfk tudo terminou bem parecido de como começou

Renatinha 12/12/2021minha estante
Vdd kkk

mari 26/10/2021

o primeiro livro em inglês a gente nunca esquece HAHAH. gostei muito do livro, amei o formato em cartas e tal, e sofri com os corninhos KKKK david e carrie
sami 26/10/2021minha estante
amg, vc achou um livro legal pra começar a treinar ler em inglês?

mari 03/11/2021minha estante
sim!! a leitura é bem fácil e rapidinha, ideal para começar

My | @pagesandseasons 28/12/2021minha estante
Pelo que entendi é dele sim

Leode100 28/12/2021minha estante
Eu imaginei pq ela diz que é um presente que ele deu para ela. Mas eles nunca citam de terem feito sexo, poxa queria para eles ficarem juntos

Ane 06/01/2022

Muito Bom
Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu ? uma escolha que mudará sua vida para sempre. Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.

?O que você faria se descobrisse que o seu marido tem uma amante?? Eu provavelmente surtaria e das coisas que faria, com certeza enviar uma carta para o esposo da amante do meu marido não estaria na minha lista.

?Fiquei de coração partido após ler as cartas do marido para amante. Não consigo imaginar passar por uma situação dessa.

?Amei o livro, muito bem escrito e você se envolve com os personagens, será que os cornos kkk ficam juntos? Será que ela irá se separar?

?Uma coisa que amo nos livros da taylor é a forma em que ela aborda assustos delicados, desde homofobia, alcoolismo, agressão,.

?Apesar da autora abordar de  forma sutil, neste livro teremos uma personagem que sofre violência doméstica.

?Ótimo livro para quem está começando a ler em inglês. Leitura bem fácil para quem é iniciante.

?ALERTA SPOILER//DÚVIDA?
Estou literalmente surtando, por ser meu segundo livro lido inteiro em inglês, pode ser que eu tenha entendido tudo errado, mas ela engravidou do Marido ou do David?????  Oh meu Deus ?

?? GATILHOS: Violência doméstica; Traição.
Priih | Blog Infinitas Vidas 06/01/2022minha estante
Entendi que engravidou do David!!! E faz sentido quando a gente relembra que com o Ken ela não conseguia engravidar, mas ninguém queria testar ele (Ken) porque o médico machista dizia que "em geral o problema de fertilidade era da mulher". =O

Ane 16/01/2022minha estante
Faz sentido mesmo ser do David. Obrigada

@somaisesseparagrafo 23/03/2022

Digno de novela da Globo
Q u e b a b a d e i r o! Me senti uma vizinha fofoqueira que fica colocando o copo na parede pra ouvir tudo.

Adoro livros com narrativa epistolar, torna tudo ainda mais rápido.

Quando terminei contei pra minha namorada como se fosse um post viral do Gossip do Dia kkkk
zombiedrunk 06/05/2022minha estante
Achei tudo. MKKKKKKK A gente como bons fofoqueiros, ficamos atentas.

@somaisesseparagrafo 07/05/2022minha estante
KKKK EXATO! E tome chifre

Dandara 27/03/2022

Evidências de uma traição
Li esse romance através da indicação da Deia Freitas, no quadro Ficção da Realidade do podcast Não Inviabilize. É uma leitura rápida e fluida, uma conversa de cartas entre duas pessoas que se descobrem em relações nas quais estão sendo traídos. Achei pobre em conteúdo, mas para uma leitura rápida vale.
Lorrainy.Goncalves 27/03/2022minha estante
Li também justamente pela indicação da Déia. Fiquei meio decepcionada com o livro, coloquei muita expectativa.

Dandara 28/03/2022minha estante
Fomos duas então. A Déia contou de uma maneira que o resumo dela é muito melhor que o livro por si, rs.

bmeetsevil 26/12/2020

Bem ok
Acho que fui com grandes expectativas por gostar muito da autora e acabei me frustrando um pouco.
O livros não é ruim, é até bem interessante, mas senti que foi meio apressado.
iscoraline 27/12/2020minha estante
eu to lendo e to agoniada? tipo fico me perguntando por que eles nao falam nos casamentos q ja sabem...... acho q a época da história é valiosa

bmeetsevil 30/12/2020minha estante
Pois é também fiquei ????? mas acho que em 1970 as pessoas ainda achavam casamento muito sagrado e evitaram divórcio ????

Valena.Monteiro 29/05/2022

Fui com muita expectativa e acabei quebrando a cara. Eu realmente não entendi foi nada desse conto, acebei foi passado raiva com aquela mulher. Chega não gosto nem de lembrar da história.
Só tenho uma coisa a dizer, que esse conto só foi decepção.
Miranda 30/05/2022minha estante
Mds faça mais coisa desse tipo pra eu ter entretenimento logo de manhã KKKKKK

Valena.Monteiro 30/05/2022minha estante
Uma coisa pra tu ri né?

mel ð 07/01/2022minha estante
o final foi tudo pra mim, eu queria eles juntos

Manoela.Vieira 07/01/2022minha estante
eu tbmmmmmmmm

Mare 09/01/2022

Não erra nunquinha a Taylor!!
Romance epistolar, pra passar raiva, pra achar fofo, torcer e ficar chocadíssimo com decisões inesperadas.

Super curtinho e fácil de ler, bom demais pra quando você quer ler algo rapidinho, mas ainda ter uma boa leitura!
Lucas Borges 09/01/2022minha estante
Comecei a ler agora...

Mare 09/01/2022minha estante
Espero que goste!!

@quoteslidos 17/03/2022

Minha cabeça ?
É um livro interessante e rapidinho, conta a historia de dois estranhos que descobrem que estão sendo traídos, de um lado o perdão e do outro a decepção. E um plot final de deixar a cabeça assim ?
sandy 17/03/2022minha estante
o final é apenas tudo

@quoteslidos 17/03/2022minha estante
Apenas tudo

Caio Dantas Cabral 14/01/2021

Atrativo e rápido!
Que novela mais gostosinha de ser lida. A TJR nos entregou uma ótima trama inteiramente escrita por meio de cartas.

Uma ótima leitura pra quem não quer pegar algo longo e muito denso. Além de possuir também uma linguagem em inglês bem fluida, então rapidinho você lê. Indico para quem procura uma leitura com inglês básico.

E por fim, que final gostoso! Adorei!
camis 15/01/2021minha estante
concordo. li pra treinar o inglês, foi suave

Caio Dantas Cabral 15/01/2021minha estante
eu comecei a ler e adorei a linguagem, bem simples e fluida