Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Ana / @muitomaisquelivro 10/03/2021

Não decepciona nunca...
É incrível o que essa mulher pode fazer em apenas 86 páginas...
Mas um pra lista, e já desejado o próximo.
Monia Thalyta 16/03/2021minha estante
olha... esse titulo me lembra voce... nao pera, voce nao me segue no skoob!!!

Ana / @muitomaisquelivro 20/03/2021minha estante
Otaria kkkkkkk

resenhasdajulia 21/12/2021

Carrie e Ken. David e Janet. Casais que se conectam de uma forma que dois deles jamais imaginavam.

Quando Carrie descobre que Ken a está traindo, com uma mulher chamada Janet, ela, sem saber o que fazer, decide enviar uma carta a David, contando o que sabe e pedindo que ele lhe conte também sobre o caso extraconjugal envolvendo sua esposa e seu marido. Carrie também envia cópias das cartas que Janet enviou para Ken.

David responde à carta e, com o passar do tempo, os dois se tornam próximos, através das várias cartas que trocam, nas quais buscam o apoio um do outro, já que estão passando pela mesma situação difícil.

O conto todo é narrado por cartas, tanto as trocadas entre Carrie e David, quanto as escritas por seus cônjuges um ao outro.

Apesar de curta, foi uma história que me tocou, me envolveu, e me senti muito conectada aos personagens.

E, sobre o final, achei melancólico mas, ao mesmo tempo, feliz. O que, mais uma vez, me fez amar a escrita da autora e me fez sentir como se eu estivesse lendo sobre pessoas reais, como acontece em todos os livros dela.

Queria que tivesse mais páginas! Achei maravilhoso!
Fabricy 21/12/2021minha estante
Também adorei!!!

kas maroni 21/12/2021minha estante
nossa eu amei

Renatinha 11/12/2021

Taylor do céu
Eu li em menos de meia hora,e meu Deus o plot é sensacional.Me senti ali na história,vi a situação toda.
Super Recomendo.
Harryeeu 12/12/2021minha estante
Eu tbm kfkfk terminei agr e tô rindo do plot kkkfkfk tudo terminou bem parecido de como começou

Renatinha 12/12/2021minha estante
Vdd kkk

Jessica Pereira 31/12/2021

Preciso de mais!!
Peguei pra ler esse conto agora a noite e li tão rápido que nem me dei conta! A escrita dessa autora é incrível, tudo que essa mulher publicar eu vou querer ler. A construção que foi feita nesse conto foi sensacional. Amei! Só queria que fosse um livro com 500 páginas hahahaha, preciso de mais informações hahahaha.
Alexandra264 31/12/2021minha estante
EU PRECISO DA HISTÓRIA DA FILHA, ou dos filhos dele

Jessica Pereira 31/12/2021minha estante
SIMMMM!!!

Pamela 23/12/2021

Leiam
O que falar desse livro?
Acho que somente a Taylor para fazer um livro que só possuem cartas ser uma leitura totalmente fluida que parece que você está deslizando. Foi essa a sensação que eu tive, que eu estava deslizando enquanto lia.
Acho que não vou opinar tanto nessa resenha e nem dar muitos spoilers, acho que só precisamos ler.
Gosto muito do ponto de vista da autora, de mostrar que em alguns casos isso é apenas um pedido de ajuda ou é uma pessoa sendo realmente babaca.
Vou parar por aqui pois não quero dar spoiler, mas gostei da leitura, é claro que ela poderia continuar esse conto pois há como trabalhar nele ainda. Eu gostaria? Com certeza. Mas as vezes a beleza dele está nisso.
Só leiam. Vale a pena. E a leitura é extremamente rápida.
Jussara 23/12/2021minha estante
Acho que vou passar ele na frente para curar minha ressaca é disso que preciso uma história rápida e fluída

Pamela 23/12/2021minha estante
Simmmm ele eh exatamente isso

Cintia.PrAspero 16/04/2022

Rápido
Este conto é contado em forma de correspondência entre duas pessoas quem não se conhecem, mas que tem algo em comum. Ambos estão sendo traídos por seus respectivos cônjuges. Ao desenrolar da história, vemos como começou o caso, como dois estranhos se conectam e qual o desfecho das histórias cruzadas. Da pra ser lido em uma hora, a autora cita Daisy Jones e TB o Mick Riva na história!
Karine343 17/04/2022minha estante
Ainda quero ler daisy Jones & the six

Cintia.PrAspero 17/04/2022minha estante
Daisy Jones e incrível. Da vontade de ler e ouvir as músicas da banda.

Ana Lopes 02/03/2022

Estamos dos na década de 1970, e Carrie descobre cartas do marido, que comprovam que está sendo traída. Ela então resolve se corresponder com o marido da tal mulher, David, e deste sofrimento mútuo, surge uma bela amizade.
Carrie é casada a 10 anos com um médico importante, e abandonou tudo, estudos, amigos, família, pra seguir o marido, mas o casamento se encontra abalado já que, segundo o médico, a mulher não consegue dar filhos a ele.
David é casado a 14 anos, e pai de quatro filhos, professor de biologia e treinador na escola onde leciona, desde o nascimento dos gêmeos, que não foram planejados, seu casamento está abalado emocionalmente e financeiramente.
Carrie e David passam meses se correspondendo, até se encontrarem pessoalmente e se tornarem melhores amigos. E assim enfrentarem o que está por vir.

Trata-se de um romance 100% epistolar, e desta forma vamos acompanhando esse casal de amigos, sofrendo com a traição e mentiras dos seus companheiros.
Eu havia ouvido e lido várias resenhas que comentaram sobre o plot Twist do final, mas nada poderia me preparar para a última carta, nada.
Criei uma fanfic que não se concretizou e me deixou triste kkkkk mas que história, amei.
Fernanda Dutra 02/03/2022minha estante
Amiga me empresta KKKKKKK

Ana Lopes 02/03/2022minha estante
Amiga é e-book kkkkkkkk comprei pq a Talita me indicou kkkkkk

mel ð 07/01/2022minha estante
o final foi tudo pra mim, eu queria eles juntos

Manoela.Vieira 07/01/2022minha estante
eu tbmmmmmmmm

Leka 01/07/2022

A Taylor é uma das minhas autoras favoritas e ela nunca decepciona mesmo.
O livro, em forma de cartas, é rápido, cativante e emocionante. Toda a história é envolvente e a vontade de saber como tudo vai terminar e o desenrolar da história prende do início ao fim e mesmo assim é surpreendente (eu realmente não esperava aquele finalzinho e eu queria ler mais sobre para poder saber o que ia acontecer depois aaaaaaa). Eu amei todas as reviravoltas porque quando eu achei que estava indo por um caminho mudou completamente.

A Carrie realmente merecia muito mais e uma vida melhor. E em vários momentos eu achei que ela e o David terminariam juntos (com esse final, quem sabe né? Kkkk)
ana julia 01/07/2022minha estante
o final desse livro me causou danos muito sérios KKKKK

ana julia 01/07/2022minha estante
o final desse livro me causou danos muito sérios KKKKK

CapivaraDoce 02/06/2022

Gente? Que surto foi esse?
Mas o que dizer sobre esse livro? Ele é bem rápido de ler. Eu amei os personagens ksmsksk. Boy, confesso que comecei a ler ele uma vez e desisti, mas agora fui até o final. Gente, mas esse fia foi tipo: ??????. Eu amei. Tô meio chocada. Ao mesmo tempo que era previsível, eu pensei que não iria acontecer. MAS ACONTECEU E AGORA EU TÔ DE QUEIXO CAÍDO SEM ACREDITAR. Cristo, que livro lsksksks
Mah 04/06/2022minha estante
Amiga eu não confio no meu inglês e estou torcendo que eu traduzo errado KKKKKKKK mas me diz por favor,ela teve uma filha de David ?????????????????

CapivaraDoce 04/06/2022minha estante
Ss ksksksksk

Mare 09/01/2022

Não erra nunquinha a Taylor!!
Romance epistolar, pra passar raiva, pra achar fofo, torcer e ficar chocadíssimo com decisões inesperadas.

Super curtinho e fácil de ler, bom demais pra quando você quer ler algo rapidinho, mas ainda ter uma boa leitura!
Lucas Borges 09/01/2022minha estante
Comecei a ler agora...

Mare 09/01/2022minha estante
Espero que goste!!

Vini87 24/06/2022

Simplesmente impactado.
Em poucas páginas a autora consegue envolver o leitor de uma forma incrível, outro fato incrível é a linda evolução dos personagens. Adorei.
Gabi 24/06/2022minha estante
Mas já?

Vini87 24/06/2022minha estante
É mega rápido amg

Renata 11/05/2022

Evidências de uma traição.
Confesso que é o primeiro "livro" (acredito que seja uma novela), que leio da Taylor, tenho um pouco de medo de ler alguns livros que estão muito no hype, de ir com muita expectativa.

"As vezes eu acho que a insegurança é a pior parte. Você também se sente assim ?"

Gostei da escrita dela, não da mais vontade de parar, amei que o livro é escrito todo em cartas, e amei mais ainda o final, não esperava por esse final. Queria tanto uma carta do David no final, fiquei esperando as palavras dele.
Stephany 12/05/2022minha estante
o que eu mais queria era uma carta do David??

Renata 12/05/2022minha estante
Eu fiquei tipo como assim? Só queria a resposta dele.

Valena.Monteiro 29/05/2022

Fui com muita expectativa e acabei quebrando a cara. Eu realmente não entendi foi nada desse conto, acebei foi passado raiva com aquela mulher. Chega não gosto nem de lembrar da história.
Só tenho uma coisa a dizer, que esse conto só foi decepção.
Miranda 30/05/2022minha estante
Mds faça mais coisa desse tipo pra eu ter entretenimento logo de manhã KKKKKK

Valena.Monteiro 30/05/2022minha estante
Uma coisa pra tu ri né?

Gab 13/04/2021

Se o livro é da Taylor já sei que ou o casal não fica junto ou um deles morre. Sério.
Eu amei esse conto, ele é retratado por meio de cartas então é uma leitura super rápida e fluída.
E como sempre teve um plot twist que me deixou CHOCADA. Eu imaginei isso, mas mesmo assim fiquei uns três dias SEM REAÇÃO
Obrigada Taylor Jenkins Reid por nunca falhar em destruir meu emocional ?
@hdocinhostyles 13/04/2021minha estante
vc leu em inglês?