Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Niájera 13/02/2022

Bom e só
Não podemos esperar algo nível Os Sete maridos de Evelyn Hugo ou Daisy Jones, mas é uma leitura boa pra distrair e rápida. Para aqueles momentos que queremos algo mais tranquilo.

Toninha 02/03/2022

QUE LEITURA BOA. O formato de cartas em que o livro é escrito prende você de uma maneira absurda, deixa a leitura muito fluida, e a forma como as coisas vão se desenrolando é tão interessante que você lê tudo e parece que o tempo nem passou. É incrível como em apenas cem páginas essa história fez um arco completo e conseguiu criar um vínculo entre o leitor e os personagens. Taylor Jenkins Reid mais uma vez escrevendo coisas perfeitas!

Luiza 30/01/2022

Perfeito para pessoas fofoqueiras, como eu
Completamente edificada com essa grande fofoca. Primeiro da Taylor que eu leio e já estou apaixonada pela escrita dessa mulher. Nos são mostrados personagens humanos e o como o casamento pode ser algo desgastante, principalmente casada com um babaca desse nível kkakak. As cartas que os personagens trocam demonstram a personalidade de cada um só pela escrita e é impressionante como um conto desse tamanho é capaz de desenvolver tanto os personagens (já li livros de 400 páginas q os personagens tinham o desenvolvimento e personalidde de uma cômoda). Enfim, recomendo muitoo

Anaju 16/12/2022

Gente aaaaaaa sabe?
Manoooo
Eu sofri com as cartas da traição, me apaixonei com as cartas fofinhas, surtei com as voltas e reviravoltas dos dois casais...

Antes de ler e no começo eu achava real que seria um livro sobre traição, mas ai depois tive certeza que era um livro sobre se apaixonar (pq sério QUE FOFOS eles se apaixonando, piticos), mas no final eu não sabia nada só gritaria!!

Eu acho que o final foi do jeito que foi pra surpreender quem tá lendo. A Taylor tem uma escrita tão boa, af tá de parabéns

Eu amo amo amo amo amo amo amo narrações com cartas, dá vontade de sair escrevendo mil cartas (pena que não tem quem queira receber)

Enfim, incrível, envolvente, surtos, paixões, raivas, amorizinho, dedo no c*, LEIAM!!!!

Vitorin 22/06/2021

Taylor você é tão lendária!!!
Eu gostei mto dessa short story e ia dar 4 estrelas até o que aconteceu no final KSKSKSK, MAS EU SÓ QUERIA QUE ELES FICASSE JUNTOS QUE SACO ???

belongswifty 03/02/2022

Perfeito
Nossa que perfeito, devorei esse conto e agora estou com abstinência. Quero a continuação me dê a continuação aaaa

amandaleu 27/01/2024

Resenha de Evidências de uma Traição
"É engraçado o que a cabeça inventa para tentar nos poupar da verdade."

Carrie está casada há 10 anos e descobre que está sendo traída por seu marido. Ela decide fazer contato com o outro traído da história, David. Carrie e David se comunicam através de cartas, expondo as dores que uma quebra de confiança causa e descobrindo a melhor forma de agir numa situação como esta (conversa de c0rn0 , só quem foi sabe como é).
Apesar da decepção que teve em seu casamento com Ken, Carrie ganha de David o melhor tipo de relação que existe: a amizade.

E o Ken.... bom, he's just Ken.
Fabio 28/01/2024minha estante
Otima resenha, Amanda!???

amandaleu 28/01/2024minha estante
Obrigada, Fabio! Inclusive recomendo. É um conto super rápido e essa autora escreve super bem.

Fabio 30/01/2024minha estante
Já coloquei na lista, Amanda!
Obrigado!?

Janann 19/04/2023

Oi?
Que loucura esse livro, eu to tipo, chocaderrima???? Não imaginei esse final, mas que reviravolta! Bem é um livro muito rápido de ler, e que vai te deixar ?

any!¡ 07/02/2022minha estante
Pelo que eu entendi é simm kkkk

Evelyn 07/02/2022minha estante
É sim, o marido dela provavelmente era infértil

Dandara63 07/02/2022minha estante
É dele sim, ela diz que ele deu o bebê a ela

Gaby_Vieiry 12/11/2022

Surpreendente
Comecei esse livro sem saber o que esperar e sem expectativa nenhuma, mas em poucas páginas me surpreendeu muito.

Acompanhamos o desenrolar das descobertas que Carrie e David acabam fazendo sobre si mesmos, sobre seus cônjuges traidores, sobre a vida em geral e é muito divertido e interessante acompanhar isso pelas cartas que eles enviam um para o outro.

Adorei a forma como as coisas firam desenrolando, tirando como as coisas aparentemente terminaram para o lado do David, achei que ele merecia mais, mas em geral foi uma leitura que apreciei bastante. E esse final? Minha cabeça explodiu estou confusa e sem saber o que pensar até agora, só queria mais uma carta do David pra saber a reação dele e pra ele explicar essa história direitinho.
Sem mais, com toda certeza vou ler os outros livros da autora.

naiara 23/07/2022

"Proteja sua felicidade a qualquer custo."
Eu amo cartas, acho a coisa mais linda de todas. Quando eu vi que o livro seria nesse formato fiquei com os olhos brilhando.
E eu não sabia que estava com muita saudade da escrita da Taylor. Tudo o que eu leio dessa mulher me deixa viciada.

A história, mesmo sendo curta, é muito linda. Tão emocionante, tão sensível e tão importante. A cada página eu me apaixonava mais, e acho que devo ter marcado o livro inteiro.

Carrie e David são dois personagens extremamente fortes e aprenderam muito um com o outro. Foi emocionante ver eles juntos. A forma como eles se conheceram, sofreram, se apoiaram e se apaixonaram me fez ter vários sentimentos diferentes.

E o final foi perfeito. Não esperava por aquele plot. Mas eu amei, e deixou meu coração bem quentinho.

Vitória 04/01/2022

Mais uma vez fui conquistada por Taylor Jenkins Reid!
Incrível como em 100 páginas, Taylor conseguiu me prender com sua escrita impecável, em uma história narrada por cartas que me trouxeram tantos sentimentos.
@EscrevendoSobreLivros 04/01/2022minha estante
Eu pisco e tem um livro novo dela kkkkkkk ??

@EscrevendoSobreLivros 04/01/2022minha estante
Estou lendo os 7 maridos de Evelyn Hugo. É a primeira vez que leio algo dela e tô amando ?

Vitória 04/01/2022minha estante
Taylor é incrível, Evelyn Hugo é uma obraaa. Leia os outros dela tbm, vc não irá se arrepender!!

Caroline Mariete 17/09/2021

Curto, mas arrebatador
Com poucas páginas Taylor já me prendeu completamente, um conto simplesmente incrível que já quero mais 200 páginas pq meu coração não aguenta kkkk

SanmaraG 07/03/2022

Maravilhoso
Evidências de uma traição é uma novela em forma de cartas, que conta a história de Carrie, casada a mais de 10 anos, quando encontra cartas que provam que seu marido está dormindo com outra mulher.

Sem saber o que fazer, Carrie resolve mandar uma correspondência para David, que é marido da amante de seu esposo, para expor o envolvimento de seus companheiros.

A partir daí vamos conhecer sobre os sentimentos dos dois, suas dores e seus dilemas, e também a aproximação que Carrie e David constroem por partilhar suas mágoas.

Eu amei a leitura, li em um dia, os personagens são maravilhosos e a forma que a história é narrada, através de cartas, deixa a leitura muito fluida e interessante.

Erika 05/11/2022

=(
Pra ser sincera foi decepcionante.
O hype tava alto por causa da escritora e pleum pleum pleum.
Não curti, por sorte o livro é curtinho e o final salvou o livro.

site: http://upandoavida.com