Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Jaynne Borges 03/07/2021

Uma boa farofa de linguiça
Que historinha deliciosa de se ler. Foi difícil engatar no começo porque minha insegurança e falta de prática no inglês estavam prejudicando a fluidez da leitura, mas quando percebi já nem tava mais ligando de ser em outra língua. Tô me sentindo um nojo por ter conseguido! kkk

Parte desse mérito é toda da Taylor, essa muié sabe escrever drama, nesse caso em forma de cartas. A montagem das obras dela casa todas as características de um jeito tão bom que não sei nem explicar a sensação. Que dom, dona TJR!!!

Nascimento.Nayane 18/02/2024

É um livro bem rápido de ler (li em uma noite, em umas 2h no máximo). É todo feito em cartas, e conseguimos entender bem a história. A leitura agrada mas não chega a ser um dos meus preferidos da autora.

Caroline Mariete 17/09/2021

Curto, mas arrebatador
Com poucas páginas Taylor já me prendeu completamente, um conto simplesmente incrível que já quero mais 200 páginas pq meu coração não aguenta kkkk

deathxsouls 19/04/2023

???
Bem rápido de ler por ser em formato de cartas achei bem interessante, e definitivamente não tava esperando esse final mds viu.

Mylena 28/04/2023minha estante
Se você achou esse incrível??. Leia todos os outros, mas principalmente amores verdadeiros

sereia reads 28/04/2023minha estante
na minha estante eu tenho evelyn hugo e amores verdadeiros, qual recomenda que eu leia primeiro??

andradoca 21/12/2021

ai que delícia essa fofoca manos! a taylor tem um bagulho magnético no jeito que ela escreve que faz vc se relacionar e entrar tão rápido na história que parece coisa de maluco, eu amei demais.

Raquel.Muller 03/05/2023

"Minha vida pode não ser perfeita, mas pelo menos finalmente posso dizer que me pertence.
Obrigada, David. Por tudo.
Nós amamos você."
Achei um livro bem diferente pelo estilo de escrita dele. Gostei dele, mas não é algo que eu me encantei totalmente, mas achei bem agradável ler ele, ainda mais por ser uma leitura curtinha.

mwnuzitta 16/02/2022

Experiência Incrível ?
- Inicialmente, eu não tinha grandes expectativas para este livro, mas ele entregou absolutamente tudo.

?Um livro rápido e leve, mas que me fez refletir muito sobre amor e amar.
Ler sobre isso faz sentir a situação de perto, e não apenas julgar quem está passando por ela.

?Também não poderia deixar de citar a escrita magnífica da Taylor, que consegue te transportar para o universo de sentimentos da história. Apenas com cartas ela conseguiu fazer um livro ótimo, isso foi totalmente mágico. E ainda com bônus de um plot twist sensacional.

"Caso tudo isso termine em desastre, o lado bom é que existe você."?

ps: me tirou de uma ressaca e estou super ansiosa para ler as próximas obras da autora.
isalivs 16/02/2022minha estante
Arrasou demaisss

beatriz2061 17/02/2022minha estante
Amei

naiara 23/07/2022

"Proteja sua felicidade a qualquer custo."
Eu amo cartas, acho a coisa mais linda de todas. Quando eu vi que o livro seria nesse formato fiquei com os olhos brilhando.
E eu não sabia que estava com muita saudade da escrita da Taylor. Tudo o que eu leio dessa mulher me deixa viciada.

A história, mesmo sendo curta, é muito linda. Tão emocionante, tão sensível e tão importante. A cada página eu me apaixonava mais, e acho que devo ter marcado o livro inteiro.

Carrie e David são dois personagens extremamente fortes e aprenderam muito um com o outro. Foi emocionante ver eles juntos. A forma como eles se conheceram, sofreram, se apoiaram e se apaixonaram me fez ter vários sentimentos diferentes.

E o final foi perfeito. Não esperava por aquele plot. Mas eu amei, e deixou meu coração bem quentinho.

Erika 05/11/2022

=(
Pra ser sincera foi decepcionante.
O hype tava alto por causa da escritora e pleum pleum pleum.
Não curti, por sorte o livro é curtinho e o final salvou o livro.

site: http://upandoavida.com

Geovana 11/02/2022

O que foi isso?
Eu fiquei o livro todo de boca aberta, em um livro tão curto TJR fez o que muitos não fazem em 300, 400, 500 páginas. Maravilhoso, que história envolvente e me fez criar várias teorias e no fim estar errada sobre elas... enfim AMEI
Sabrina.Castro 11/02/2022minha estante
Nossa me deixou curiosa! Tô louca p lê!

Vibeat 11/02/2022minha estante
A Taylor entrega sem prometer nada. Eu confesso que criei mil e uma teorias também e apesar de ter cogitado algo parecido com o final, me surpreendeu muito também.

Geovana 11/02/2022minha estante
Garanto que não vai se arrepender, ele é bem curtinho e em formato de cartas

NakasaHime 16/03/2024

Nunca me senti tão sozinha?
Já li outro livro da autora e peguei esse ebook porque estava barato mas fiquei com receio da história e da duração. Apesar de não parecer essas 101 paginas têm tantas camadas que minha mente pequena não pode processar. A narrativa é através de cartas e a autora tem talento pra fugir da escrita clichê porque em nenhum momento ficou monótono e consigo imaginar cada reação e os personagens escrevendo. Tem plot de traição obviamente mas o interessante é entender como uma situação ruim pode se transformar. Uma adversidade os uniu e os fez se apoiarem e crescerem em tão pouco tempo juntos e uma experiência tão curta mudou tanto a vida e eles. Duas situações tão diferentes e tão parecidas com conclusões opostas. É um livro reflexivo e que se fosse adaptado pro
cinema ia ser sucesso, mas o impacto que ele tem por ser curto é impagável.

Irena Wieliczka 04/12/2022

Evidências de Uma Traição
Nem de longe achei que tem a mesma qualidade que alguns dos outros livros. Estava esperando que fosse emocionante e envolvente, mas me vi diante de uma história que poderia ter sido escrita por qualquer pessoa.

O mais interessante é a forma como a história é contada, mas senti falta de saber mais sobre os personagens, me pareceu tudo muito raso e simplório.

Talvez eu que não tenha entendido esse conto.

Tâmara Moya 25/01/2022

Evidências de uma traição é uma novela em forma de cartas que nos mostram os mais profundos sentimentos dos personagens. A autora evidenciou os problemas que existem no matrimônio e aprofundou as dificuldades que os protagonistas encaram a partir da descoberta da traição.
Uma agradável surpresa nessa leitura foi ter alguns personagens de Daisy Jones sendo mencionados e a abordagem de questões de gênero, sempre presentes em seus livros.
O final cheio de reviravolta dessa novela me fez amá-la por completo: felicidade e tristeza se misturaram de uma forma que me causaram um aperto enorme no peito. Sem dúvida uma leitura rápida, envolvente, deliciosa e cheia de sensibilidade.

Duda 08/01/2022

sem palavras
Foi o primeiro conto que li na vida, li muito rápido! A escrita dessa mulher me assusta de tão boa! A originalidade na história, os plots, gostei de tudo! Leiam leiam leiam
Vitoria.Campos 08/01/2022minha estante
Sou apaixonada pela escrita da Taylor