Paper Girls Vol. 5

Paper Girls Vol. 5 Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls Volume 5

caroline891 12/01/2023

livro interessantíssimo, muito rapidinho de ler tbm, extremamente cativante, desenhos gráficos muito bem feitos

lua 06/01/2023

o tão esperado beijo da kj e mac saiu e simplesmente perfeito lindo amo as duas. tô preocupada agora por elas terem se separado e com um ódio imenso do clone da erin.
o próximo volume é o último e não quero ler pq não quero acabar.

ccellinantu 12/12/2022

AAAAA q perfeito, as vezes fico até chocada com a qualidade dessas hqs. KJMAC É MUITO BONITINHO!!!!!

Rahrt 09/11/2022

HQ > série
Embora a série do Prime tenha conseguido levar a essência das personagens pra tela, eles forma muito infelizes na adaptação da história como um todo.
Porque a HQ tem cores lindas, traços maravilhosos, história envolvente e leitura fluída, com um clima totalmente diferente da série. A série valeu pra saber que existe e despertar a curiosidade, mas as HQ são maravilhosas!

júlia 15/10/2022

Mac e KJ amo vocês ?? muito bom, adoro essas meninas e amo não entender bem o que ta acontecendo nessa história

FabiSaLi 03/10/2022

Incrível
Tá acabando. E tá muito incrível. Personagens muito legais e super interessantes e uma história completinha.

Yasmin's library 01/10/2022

Tá me dando um desespero isso das garotas estarem separadas, isso com toda certeza não vai dar bom não

Ewy 10/09/2022

Não acreditei que era o penúltimo volume, eu não queria que acabasse tão cedo. Eu tô apaixonada pela história.

Grazi 05/09/2022

A MAC E A KJ MEU DEUS DO CEU, O BEIJO FINALMENTE VEIO, VENCI TANTO. Tô muito feliz e triste, pq descobri q a mac não tem leucemia, mas vai morrer de qualquer jeito por causa das viagens no tempo e tô torcendo pra que de coração mudem isso na série, até pq já tem um monte de coisa diferente só mais uma n vai mudar muita coisa. Tava começando a entender, mas aí no final me perdi toda de novo. Acho que no fim ninguém vai conseguir mudar nada, isso é um loop.

vick 04/09/2022

Uma boa continuação da saga, as garotas continuam tentando achar soluções pra lutar na bizarra guerra temporal em que se meteram sem querer.

Naara_Silva_ 25/08/2022

que confusão
Okay...
Essa história ta cada vez mais confusa e interessante ao msm tempo.
Não entendi nd, em q época/ano elas estavam; o povo do passado no futuro. Mds, uma loucura.
Agr td mundo separado. Ai ai viu.
Espero que isso se resolva no próximo livro, e é isso haha

E.R.A.S 12/08/2022

QUE FINAL FOI ESSE? QUE BEIJO FOI ESSE? AAAAAAAAAAA o melhor de todos até agora. Todos são maravilhosos mas esse superou. Agora só falta o último pra concluir essa belíssima saga.