Guia Suno Fundos Imobiliários:

Guia Suno Fundos Imobiliários: marcos baroni...

Resenhas - Guia Suno Fundos Imobiliários:

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Henrique 08/09/2021

Essencial
Tudo que precisa saber para começar a investir em fundos imobiliários está nesse presente neste livro.

Rafael 01/09/2021

Excelente tutorial de como investir em fundos imobiliários. Explica detalhadamente cada tipo de fundo, dando exemplos, dicas, erros comuns, entre outros. Possui linguagem simples e fácil de entender der para quem é iniciante.

Giovani 11/08/2021

Vídeos do YouTube são mais eficazes
O livro apresenta as principais características a respeito dos investimentos em fundos imobiliários e em suas análises, mas de uma forma pouco aprofundado e por vezes até bagunçada. Ele se diz introdutório, mas para entender certas coisas é necessário ter um conhecimento prévio.

Bacurau 02/08/2021

FUNDOS IMOBILIÁRIOS
Gostei bastante da leitura, os fii ainda são excelentes ativos e pouco valorizados. Inclusive, acredito que estamos vivendo hoje um momento de oportunidade para investir nesses ativos. Gosto demais e a leitura somou bastante!

Raphael Alves 02/07/2021

Muito didático
O livro aborda os principais aspectos no investimento em FII, desde a comparação com imóveis físicos, até a análise de indicadores como localização, gestão, vacância e dividend yield. Uma leitura essencial pra quem desejar entrar no mercado de fundos imobiliários.

Aerton 01/07/2021

Excelente introdução.
O livro é excelente para quem deseja entender e dar início a esse interessante mundo de investimentos. O glossário no final é um dos pontos altos. Outro ponto a favor é o conjunto de sugestões sobre como fazer a escolha dos fundos.

Andrea.Garcia 04/06/2021

Bom para iniciantes
O livro aborda de forma bastante didática todos os assuntos importantes que envolvem os Fundos imobiliários. Assuntos principais: Comparação dos investimentos em Fundos imobiliários com investimentos em imóveis, tributação, análise de riscos e oportunidades e dicas sobre como diversificar.

Mateus 02/05/2021

Melhor introduçao aos fundos imobiliarios
O livro é claro e direto na explicação acerca de fundos imobiliários. Recomendo a leitura para quem está começando ou quem já investe no setor.

Ludgargano 22/04/2021

Simples e objetivo
Livro explica de maneira clara e objetivo os principais aspectos relacionados aos investimentos em fundos imobiliários. Leitura muito importante para quem está entrando no assunto.

Gustavo 20/04/2021

Perfeito para quem está iniciando no mundo dos investimentos.. e prefere os Fundos imobiliários para os primeiros aportes.

Mari 13/04/2021

A leitura ficou beeeem travada nesse livro e alguns termos que eu não conhecia eu achei levar ver, mas fora isso não rolou pra mim.

Victor Montes 04/03/2021

Excelente material sobre FIIs
Livro muito bom para quem quer entender o básico sobre Fundos Imobiliários. Assim como os outros livros lançados pela Suno. Recomendo!

André Cermaria 03/03/2021

Agrega muito valor
Ótimo conteúdo para iniciantes! Bem didático com informações iniciais.
Ainda que eu já tenha visto muitos assuntos iniciais sobre o tema, o livro conseguiu me abrir os olhos a outras questões, principalmente na questão da tributação que foi passada de forma simples e bem exemplificada.

Simone361 24/02/2021

Necessário para investidores iniciantes em FIIs
Foi o primeiro li o que li que fala apenas sobre investimento imobiliário, comecei há um ano nesse tipo de investimento e ainda tinha muitas dúvidas e todas foram sanadas. É uma leitura muito completa e importante se você já investe ou quer começar em FII
e não entende muito ainda. Por mais que tenha milhões de vídeos no YouTube é difícil você saber qual conteúdo é bom.
Aqui além de ter certeza do que estão falando você ainda tem indicações de nomes que você pode seguir e acompanhar diariamente nas redes sociais. Recomendo muito!

Marcelo.Santos 12/02/2021

Perfeito!!
Recomendo fortemente este livro para quem se interesse pelo tema, aprendi mais no livro do que em qualquer vídeo ou curso que tenha feito a respeito, dicas preciosas sobre fundos imobiliários.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6