Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

glowinter 21/09/2022

acho que livros de poesia são bem subjetivos, tem gente que vai se identificar e gostar, e tem gente que não. no meu caso, não consegui me conectar mesmo, salvo por alguns trechos... não achei muito memorável, além de ter uns versos que achei um pouco aleatórios.

foi uma leitura rápida, boa pra passar o tempo

Mel.CrzZ 21/09/2022

Raso mas até que cumpre o que promete
Curtinhos e sem muita constância, com temas estranhos ou levemente sem sentido mas serve pra passar o tempo

Isabela.Tatsch 20/09/2022

?Nosso amor é ponto-final ou reticências??
Eu achei o livro MUITO bom! Amei que tem alguns poemas em espanhol e inglês também. Só não dei cinco estrelas porque teve alguns que eu achei difícil de entender por causa da forma como ele escrever, mas de resto tá tudo incrível! Leiam! Eu recomendo muito!

garotadosol 16/09/2022

Um dia após o outro
Foi o primeiro livro de poemas que li e por causa desse quero ler muitos outros.

"Um poema para cada dia em que não te vi" é um livro de poemas que fala sobre superação e se encontrar após sofrer tanto por outra pessoa.

Confesso que nem todos os poemas eu gostei, mas teve alguns que me tocaram tanto que eu vou levar pra vida. Gostei do desfecho do livro e de tudo que o autor aprendeu ao final dele, uma leitura rápida e com versos que tocam a alma, eu gostei muito desse livro.

Beatriz 15/09/2022

Gostei bastante do livro, não acho que se deve julgar poesias, tipo, não acredito em poesia boa ou ruim, já que poesia nada mais é do que expressão e ninguém pode julgar sentimentos, especialmente alheios. Me identifiquei com alguns poemas e tocou la no fundo. Recomendo a leituraaa

Lingia 14/09/2022

Poemas
Poemas rápidos de serem lidos, sem muita profundidade no tema. Leitura rápida e dinâmica no Kindle.

tay_07 12/09/2022

É um livro bom, li ele super rápido porque ele é bem curtinho, criei muita expectativa nele mais não foi bem o que o eu esperava. Mais ele é bom.

vivs warner 10/09/2022

poemas
eu não sou muito tão fã de poema, mas as vezes leio algum só pra descontrair.
novamente achei bem repetitivo, monótono, bem parecido com outros que eu ja li.
gostei dos poemas em outras línguas no meio.
legalzinho.

Tata 09/09/2022

Um tanto perdido
Poemas um tanto quanto genéricos, não provoca emoções fortes, acredito que seja um tanto quanto repetitivo.
É por isso um pouco confuso.

Yasmin 08/09/2022

Eu adoro poemas e principalmente quando eles relatam sentimentos de uma forma tão genuína, você acaba sentindo na pele o que está escrito, e é tão bom mas também pode ser muito ruim, esses foram poemas dedicados a um "amor não correspondido" e no final dos poemas descobrimos que não é necessariamente preciso que aquela tristeza resuma como serão os próximos dias sendo assim não precisando mais de outros poemas.

Juh 08/09/2022

Algumas partes são bem fortes, gostei bastante, não é tão grande, dá pra ler tranquilo, em pouco tempo!

Isa 04/09/2022

Razoável
Me identifiquei com alguns poemas.
Não gostei muito, mas nem tudo são flores, né?
Foi uma leitura rápida, achei chatinha e ela não me prendeu.

pardelhas 04/09/2022

Um poema pra cada dia em que não te vi
Os poemas são sobre um homem que era usado, ao longo do livro vamos vendo a superação de um amor que não era correspondido.
Não sei muito bem o que eu achei, não sou muito fã de livros de superação de namoros antigos. Os poemas são bem escritos.

Emy 03/09/2022

Emocionante
É um livro que te surpreende a cada frase que se termina, seja pela rima ou pela melodia, transmite uma sensação incrível do quão bom é o amor e ao mesmo tempo, o quão dolorido pode ser.
Ao meu ponto de vista, esse livro retrata bem como é ser deixado por um amor tão profundo, inexperiente, árduo e fogoso que dói até a alma. Ele retrata cada momento até a superação, mas até lá, tem a paixão, o desespero, a tristeza, a solidão, a alegria, a recaída e vários outros sentimentos em palavras poéticas de um coração em processo de cura.