Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Moonyismyhoney 07/10/2022

Um poema para cada dia que não te vi ?
Não é ruim, eu só não gostei muito, não sei bem o que dizer sobre, eu li rápido também, não vi nada de mais e umas partes me deram tédio

Vivis.Faria 06/10/2022

Esse livro está gratuito no Kindle Unlimited. Gostei bastante,o livro é bem intenso e profundo. Dá para ler em menos de 1 hora.

clara 06/10/2022

?Eu sou muito mais do que o amor que te dei.? Ou pelo menos era isso o que eu pensava. Depois que você se foi, percebi que, na verdade, eu sou em grande parte o amor que te dei e não muito mais do que ele. Eu gostava de pensar que era mais do que isso, pois, para mim, quem era apenas isso era pouco e comum. Eu não queria admitir a minha semelhança e não entendia que ser o amor que te dei era ser muito. Eu percebi que não queria ser apenas o amor que te dei, porque ele me trouxe um sofrimento que eu considerava vulgar se posto ao lado de outras questões da existência humana. O problema é que, ao te dar todo aquele amor, eu tinha mais forças para enfrentar todas as impossibilidades que a vida trazia. Eu não queria admitir que o amor me era necessário, não apenas dá-lo a alguém que eu acreditava ser merecedor, mas também recebê-lo de alguém que me achava digno disso. Eu pensava que seria fraqueza minha confessar que precisava de amor, porque eu via como as pessoas sofrem por ele. Não conseguia ver um coração ferido por não ter sido amado como algo grave, pois considerava que a fome, os abusos e o poder do dinheiro eram coisas muito mais urgentes de serem acabadas. E provavelmente são. Porém, hoje entendo, também é o amor que sinto por você. Agora, eu aceito que sou em grande parte o amor que te dei e sei que isso não é algo ruim, é apenas uma característica minha carregar o peso de um sentimento tão puro.

Carina Generale 05/10/2022

?Um poema para cada dia em que não te vi? no final é sobre encontrar o amor próprio. Me identifiquei em alguns poemas. Um bom livro!

beatriz3345 04/10/2022

Foi a primeira vez que optei por ler um livro de poemas. Eu gostei. Os dias 14 e 18 me pegaram, me fizeram lembrar de uma situação que moldou demais a minha vida. ?Quanto do meu medo foi você quem me deu??.

Mary Jane Holland 04/10/2022

É bom!
Alguns poemas são lindos e certamente se eu estivesse com o coração partido teria gostado muito mais.

Helô 28/09/2022

"Eu me desculpo, hoje, por ter perdido minha rota por você Foi necessário pra que eu nunca mais perca minha rota por ninguém."

Essa frase foi a que mais me marcou, todos os dias é um poema, e cada poema fala de amor, dor, reconstrução, do processo de ficar bem de novo, de se amar novamente. Esse livro é lindo e super indico a leitura.

mah 28/09/2022

O QUE EU ACHEI?
Sinto que li este livro no momento certo.
Nunca senti esse sentimento antes e bem quando eu sinto isso, eu encontro este livro que descreve exatamente o que estou sentindo.

Simone 27/09/2022

É bom, mas acho que se eu estivesse sofrendo por amor teria gostado mais. Pelo menos a playlist do livro é muito boa ?????

!mila 26/09/2022

Um poema para cada dia em que não te vi
"Eu me desculpo, hoje, por ter perdido minha rota por você
Foi necessário pra que eu nunca mais perca minha rota por ninguém"
Foi o último livro qie eu li na semana dos livros de poesia, era o mais curtinho, porém o que eu levei mais tempo para ler, mas gostei da leitura.

Raa Vieira 24/09/2022

fui ler isso em um momento bem específico... senti que o livro estava descrevendo a minha vida.. estou sem reação até agora kakakk

Wolfstardaughter 24/09/2022

Muito tchutchuco juro,chorei pra crl,toca muito o coração,não importa quem seja,pode ter certeza que vai tocar seu coração

glowinter 21/09/2022

acho que livros de poesia são bem subjetivos, tem gente que vai se identificar e gostar, e tem gente que não. no meu caso, não consegui me conectar mesmo, salvo por alguns trechos... não achei muito memorável, além de ter uns versos que achei um pouco aleatórios.

foi uma leitura rápida, boa pra passar o tempo

Mel.CrzZ 21/09/2022

Raso mas até que cumpre o que promete
Curtinhos e sem muita constância, com temas estranhos ou levemente sem sentido mas serve pra passar o tempo

Isabela.Tatsch 20/09/2022

?Nosso amor é ponto-final ou reticências??
Eu achei o livro MUITO bom! Amei que tem alguns poemas em espanhol e inglês também. Só não dei cinco estrelas porque teve alguns que eu achei difícil de entender por causa da forma como ele escrever, mas de resto tá tudo incrível! Leiam! Eu recomendo muito!