Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Maya.Moon 29/10/2022

É bom, mas não me representa
Os poemas são bons e representam bem as emoções que buscam expressar. Porém, não é minha vibe no momento, bem sofredor para quem está mais tranquilo. E eu gosto de respeitar meu momento com as leituras. Mas quem se sentir magoado com algum relacionamento, pode gostar muito de ver suas dores expressas liricamente.

Taina.tas 28/10/2022

Fases do término
Um livro de poesias curtas sobre cada um dos dias que se passa depois de perder alguém que se ama.

Ps: "a única certeza que temos é a incerteza entre nós."

Bibi 28/10/2022

Loop
Parece que tô lendo o mesmo texto com palavras diferentes a cada página, não gostei muito. Apesar de gostar da pegada de poemas, não me identifiquei.

Stefany413 27/10/2022

só a capa é boa
que livro RUIM, a maior perda de tempo da minha vida, a escrita é ruim, os "motivos" são ruins e meio, tudo nesse livro é péssimo.

Malu 26/10/2022

Li esse livro em um dia, não achei aquela mil maravilhas, mas eu leria ele novamente depois de se apaixonar e se decepcionar, ou depois de um término. Acho que se eu tivesse passando por uma dessas situações eu me identificaria mais e gostaria mais desse livro.
Mas mesmo assim teve coisas que eu me identifiquei, gostei, livro legal

Maria22030 24/10/2022

Não gostei ? , não gostei de praticamente nada no aspecto geral o autor fica
Escrevendo
A palavra
Em
Cada
Linha para parecer poético ,isso me incomodou bastante

Louro 24/10/2022

Recuperação de um ex usuário de amor
Antes de mais nada é preciso lembrar que poesia está relacionada com sentimento e com vivência. Parece óbvio mas a leitura de um poema deve ser feita no seu tempo, devagar , degustando, respirando , sofrendo, caminhando em direção contrária a corrida mental de ler rápido ou acabar uma obra.
Muitas vezes o espaço, a vírgula ou até msm o vazio dizem mais do que as próprias palavras.
Quanto Mais retalhada sua alma, maiores as chances da poesia permear seu ser, independente da obra.
Não me sinto apto a falar sobre a obra por si só, uma vez q quando lemos poesia seu efeito diz mais de nós do que da obra?.

Gomes109 22/10/2022

Um poema para cada dia em que eu não te vi
DIA 22.

"Não é exagero dizer que você me
derrotou,
pois
na minha cama, restam as ruínas
do que sou.

Não é mentira quando te chamo de
egoísta,
pois
já me ofendeu para se sentir mais
altruísta.

Não é coincidência que você queira
sexo,
pois
sua satisfação sempre foi além do complexo.

Não é à toa que eu tenha me dedicado
a nós,
pois
sentia que, no fim, você me deixaria
a sós."

21/10/2022

anaquadross 22/10/2022

legalzinho
livro bom e leve, bem levinho da pra ler em muito pouco tempo, a leitura prende e o livro me fez perceber e compreender muitas questões internas, não me identifiquei tanto mas, recomendo

Adria47 21/10/2022

Imagina lá, você termina e a pessoa faz um poema para cada dia que ela não te ve, mas até aí beleza, mas quanto mais Ta no final, parece que voltou ao começo.

Lerica 16/10/2022

Todo dia uma frase que vai te fazer se identificar ou não com aquela dor ou afeto. Esse livrinho é muito gostoso de ser ler.

Apesar de alguns trechos falarem de dor e nos deixarem tristes, sabemos que a vida também é feita de dores!

Abelhinha 16/10/2022

Corpo não é objeto
Sou obra inacabada
Você não será o pintor.

DEARDANGELO 16/10/2022

shusvsucisvsivsibaisvisviw iw iw iw i wiwviwviwv8wf7fw8fw7fs8fw8wf8wciwciwvai aica8caicaicaicaicaiaciacaicai

Solar 15/10/2022

Igor Marcondes foi sensacional
Igor Marcondes foi perfeito e extremamente cirúrgico quando escreveu essa obra aqui. Vários poemas fazem você se identificar em relação a outra pessoa, e até mesmo outra pessoa em relação a você. Eu gostei muito, e tem alguns poemas em inglês! Li pelo Kindle.