Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Jheni 29/11/2022

Agosto...
Esse livro fala bastante de como foi meu ano de agosto ate aqui....
Como que esses autores consegue descrever a nossa vida e pensando sem nos conhecer?

Bells 26/11/2022

Considero de uma delicadeza sem igual, ter acesso a tanto de uma pessoa através de poemas.

Adorei poder conhecer um pouco dessa história, do fim de um amor. Mas, os poemas não me atravessaram tanto, não dialogaram com a minha própria experiência.

Assim, foi encantador conhecer tanto de outra pessoa, mas não foi algo que me tocou, que mexeu comigo.

Emanuelly93 24/11/2022

É muito bom ler esses livros de poesias que valorizam e mostram a verdadeira realidade de como é ter algum sentimento por um alguém, apesar de não me identificar 100% com tudo o que foi escrito, ainda assim, todo sentimento, bem como toda forma de amor, é sempre válido (a).

Nina 21/11/2022

Não sei
Não me identifiquei, talvez seja a falta de sentimento, esse sentimento de abandono. Poesia assim, pra mim, tem se ser lida com sentimento, sem ele parece que você não entende muito bem. Então, se vc tiver sofrido uma ruptura, vale a pena.

Thainara21 15/11/2022

gostei muito desse
também encontrei ele pelo kindle e me apaixonei pelos poemas tristes porém lindos

Lety.Ellen 13/11/2022

Extremamente poético
Fala a nossa alma
Gostei muito de como autor aborda o coração partido e ao mesmo tempo consola nosso coração.

Thamyres carrari 10/11/2022

Melancólico
"Foi necessário pra que eu nunca mais perca minha rota por ninguém."
"A você, percebi, não devo mais nada Pois te dei todo o meu amor e a minha atenção."
"Só me resta questionar: você já me esqueceu?"
"Quanto do meu medo foi você quem me deu?"
"Somos o choque de dois planetas constelações que se mesclaram criando um universo infinito chamado amor"
"Você guardou a faca e sempre me acena com ela. De longe, consegue me matar todos os dias um pouco mais."

aline 10/11/2022

"quanto do meu medo foi você que me deu?"
os poemas são muito pessoais, talvez seja por isso que eu não me identifiquei tanto com essa leitura. sinceramente me senti lendo o diário de alguém kkk

gostei dos desenhos, e tem poemas em inglês e um em espanhol achei bem interessante

"eu me desculpo, hoje, por ter perdido minha rota por você
foi necessário pra que eu nunca mais perca minha rota por ninguém"

giulia 09/11/2022

poemas
eu gostei do livro, só que tenho a impressão de que poesia não me toca tanto quando não me identifico com elas(o que foi o caso na maioria).
mas ainda assim, é uma leitura tranquila e um bom livro.

fabi196 06/11/2022

um poema para cada dia que não te vi
nada demais. não é um livro ruim, mas todos os poemas pareciam iguais, apenas com outras palavras. acabou gerando sono

booksjo 03/11/2022

Olhe como cheguei longe
Distante de você
Veja como ampliarei o tempo
Sem te ver
Sinta meu espírito indo embora
Desatando nosso nó
Espere por mim do outro lado
Se ainda me amar
Ou venha de encontro comigo
E me convença a voltar. ???

uedinha 02/11/2022

cansaço
estou tão cansada de livros assim.
não são ruins, mas são sempre sobre a mesma coisa e abordam de maneiras tão iguais e superficiais que gera sono

ferngeov 31/10/2022

Palavras bonitas e cruéis
Mostra muitas vezes como seria o amor perfeito, e se você fez de tudo pra o viver e não conseguiu, podem ser palavras cruéis. Não curti que há textos em outros idiomas e fica difícil de traduzir.

nemesizx 30/10/2022

Um poema para cada dia em que não te vi
Não gostei muito, mas é um bom livro. Fácil de ler mas alguns poemas são em inglês e espanhol e se alguém que não sabe o idioma pega pra ler não entende nada. Me identifiquei com alguns poemas dms. ?