Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

darahayane 17/04/2024

Mick é maravilhoso
Mick é o exemplo de esforço e de sucesso, por mais que queira se tornar nobre ele já tem um império e não precisa de nada para ser bem sucedido. E aquele plot Twist no final faz a leitura ficar mais maravilhosa. Amei!

Ella 18/03/2024

Plot twist muito bom
Quero começar dizendo que essa resenha vai ser clichê pq amo clichês e n tô nem aí que os clichês de romance de época tem.

Sem dúvida que esse livro foi o mais "diferente" que li em um romance de época, já que de todos que li já eram condes, duques e viscondes desde berço. Nessa trama maravilhosa, o nosso mocinho é um bastardo em busca de vingança.

No começo confesso que é paradão que dá até vontade de largar, mas enquanto vc vai avançando na leitura o negócio começa a ficar muito bom, vc acaba torcendo para que o mocinho consiga a vingança...Mas aí vc chega no plot e amigos é aqui que o negócio pega fogo.

Falando em pegar fogo, vc logo se apaixona pelo casal e mds que casal bom, a química entre eles é absurda.

mila.t 12/03/2024

Nunca tinha terminado de ler livros de romance de época antes desse, me impressionei positivamente.
Gosto do desenrolar da história e da química que o casal tem, gostei do plot twist, realmente não esperei aquilo e torci muito pelos dois.
Mudou minha concepção sobre romances de época.

Carol.Carvalho 09/03/2024

Bem arrastado e genérico, já li livros de época suficiente então pra eu achar bom tem que ter um algo a mais, que não tem nesse livro. Bem monótono, sei que é anacrônico julgar as atitudes dele, mas sinceramente, não me desceu, só ficou melhor pro final. Não leria novamente.

Srt. B. 03/03/2024

Amei a leitura!

Esse final foi muito inesperado apesar de ter notado algo de errado acontecendo, eu não esperava por essa revelação, os últimos 10% me deixaram em frangalhos.

Depois de um tempo lendo apenas romances contemporâneos esse livro foi um balsamo, como sempre a escrita da Lorraine é bem fluida.

tamaraa.vi 02/03/2024

Nota: 3,5
Olha depois de Bridgerton eu quis me aventurar um pouco nesse universo e assim iniciei esse livro, sem pretensões.

Eu gostei MUITO do plot de adoção e abandono de crianças, um tema sensível e gostei das diferenças de classes entre Aslyn e Mick, me lembrou A Dama e o Vagabundo.

Pontos negativos: achei algumas coisas contraditórias, tanto do Mick quanto da Aslyn, Mick sempre quis ter sua vingança e do nada se apaixona pela garota, eu achei que esse romance foi muito rápido, não teve algo "crescendo" ou slowburn, de repente ele decide gostar dela. Aslyn, achei esquisito, ela sempre seguiu a etiqueta e as normais sociais e de repente vira uma "rebelde" por um cara que ela conheceu numa calçada. Além disso, ela nunca teve experiências sexuais, era uma virgem imaculada, se ela era uma santa por quê ela tinha tantas vontades sexuais? Sei lá achei sem sentido, porque você não tem desejo por aquilo que não conhece.

Além de que, quando Aslyn descobre que foi usada para a vingança, sua reação foi muito morna, ela brigou tanto com aquele Kipwick, e com o Mick tudo se resolveu em umas 20 páginas (não contei mas foi bem rápido).

Achei uma leitura bem ok, pretendo ler os próximos livros para distração mesmo, o livro me lembrou uma fanfic mas com personagens originais.

Carla1012 25/02/2024

Gostei, a protagonista é bem determinada, principalmente por ter se sentindo presa a vida toda, e após conhecer Mick experimenta coisas novas. Mick por sua vez, o foco principal é ser aceito na sociedade Londrina, mas tem muitos traumas da infância ( bem justificáveis).

Beah 15/02/2024

Primeiro livro da série Os Irmãos Trewlove, a história é perfeita, e o conteúdo se desenvolve muito bem, super indico.

Sandellyn.Battista 14/02/2024

"Era possível flertar inocentemente, mas sem se envolver em qualquer atitude questionável. Botões deviam permanecer abotoados; laços, amarrados; e barras de saias, escondendo os tornozelos."

13/02/2024

Desejo e escândalo
Aqui vemos a história de Mick e Aslyn que são de mundos totalmente diferentes por causa dos preconceitos daquela época. Mick é um bastardo foi entregue para uma viúva assim que nasceu e Aslyn é filha de um duque . Mick tenta ser reconhecido como filho e pra fazer isso ele usa de todas as suas artimanhas isso inclui Aslyn, oque ele não imaginava era que ia acabar ficando perdidamente apaixonado por ela. Amei
essa história, fiquei apaixonada por eles.

Marie Hadel 09/02/2024

Quem diria hein?.
Comecei essa série pelo livro errado e só descobri agora kkkkkkkk
Assim como o outro da Lorraine, esse atingiu em cheio meu coração. Todos os irmãos Trewlove são cativantes, então não foi surpresa nenhuma eu ter me apaixonado pelo Mick.
A história dele com a Aslyn é muito bonita e bem construída, achei o time dos acontecimentos perfeito e de acordo com a progressão do livro. Eu tinha lido antes que teria um plot no final desse livro, e fiquei o livro inteiro imaginando o que poderia ser, só que nada tinha me preparado pra aquilooo?. Incrível

illime 08/02/2024

Um clássico romance de época, bem divertido e cativante, cheio de clichês. Foi uma boa leitura, gostei dos personagens e da aproximação deles como casal. Recomendo.

Cris Aguiar 07/02/2024

Um romance de época com uma temática bem diferente
Protagonistas muito carismáticos. Meu primeiro livro da autora e amei, uma escrita incrível e um romance de época totalmente diferente de outros.
A história de Mick é bem diferente do que se costuma a encontrar nesse gênero, sendo um bastardo e vindo de uma família adotiva, Mick se torna uma pessoa diferente do que a realidade poderia ter permitido, cresceu e conquistou tudo que tem com extremo esforço, porém decidiu traçar planos em relação ao seu passado e buscar uma maneira de se vingar.
Toda a história sobre as crianças que eram excluídas socialmente dessa época por serem bastardas é um ponto muito importante de ser retratado.
Aslyn é uma mocinha completamente carismática, forte, com personalidade e opiniões a frente do tempo.
A construção do romance de Mick e Aslyn é feito nos detalhes, na mudança por que Mick vi nela uma forma de triunfar sobre o seu plano de vingança mas isso vai mudando e o amor transformar os seus planos.
O plot twist da história do Mick não passou de forma alguma pela minha cabeça, foi um choque saber assim como os personagens e também uma questão muito delicada.
O final é lindo, Mick faz as pazes com o seu passado e dá uma chance de viver o amor e uma vida em paz, um amor com uma construção incrível e que não precisa de títulos. Mick e Aslyn transformando a vida de outras pessoas.
A família do Mick é incrível, simplesmente querendo conhecer mais sobre os outros irmãos.