Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Natália 26/11/2023

Um ótimo início de série
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Lorraine e entendi porque ela tem tantos fãs. A escrita é fluida. Os personagens são carismáticos e seus dramas nos envolvem e nos fazem torcer por eles.
De início, eu tive uma certa resistência aos pensamentos da protagonista feminina, mas ao ver seriamente a situação pelo POV dela, ficou claro como ela precisava ser assim. Amei os Trewlove e espero conhecer melhor os outros irmãos e irmãs dessa família linda e sobrevivente.

Julia 20/11/2023

Emocionante
Que livro lindo, maravilhoso. A Lorraine não para de me surpreender, cada livro que ela escreve é recheado de histórias emocionantes. Nesse, ela nos traz protagonistas e personagens secundários cheios de personalidade e passados comoventes, cada um especial a seu modo. Recomendo demais! Indo para o próximo livro da série agora mesmo.

Julia4744 15/11/2023

Mick Trewlove é um babaca.

Desde que descobriu ser filho bastardo do duque de Hedley, seu maior desejo é ser reconhecido pelo pai. Mick obviamente sofre por ter sido abandonado e ignorado e, por isso, ele arquiteta um plano de vingança, para envergonhar o pai e toda a sua família: ele seduziria Aslyn, a protegida do duque e noiva de seu filho legítimo, o conde Kipwick.
Sim, uma bela bosta. O cara tem problemas com o pai e desconta na mulher que nem é da família ainda; Kip não sabe que tem um irmão e nada se sabe sobre a duquesa, se ela tem conhecimento disso ou não. Mas Aslyn? Coitada. Ela só quer casar e viver um romance arrebatador - ao contrário do que vive com Kip, seu noivo e melhor amigo.
Por esse motivo, ela entra no jogo de Mick e os dois começam um flerte que acaba por fazer com que se apaixonem antes mesmo do primeiro beijo. E Mick se vê num dilema e precisa decidir o que é mais importante: a vingança e o reconhecimento ou o amor de Aslyn.

Patty 14/11/2023

Um bom começo
Adoro a escrita madura dessa autora.
O livro é bom, mas ainda não é o melhor dessa série. O Mick é apaixonante, mas a mocinha parece igual a todas.

Jessica 14/11/2023

Desejo e escândalo
Gostei é um romance de aquecer o coração, no começo achei que ele era fruto de uma traição depois com a explicação achei bem legal, achei que seria mais do msm filho bastardo e tal mas não foi.

Livs 13/11/2023

Casal sem sal, mas uma boa história
Vamos lá rsrs sempre ouvi muitos elogios para essa série, mas esse primeiro livro não foi a melhor experiencia e nem o que eu estava esperando.

Pontos positivos para mim foram, toda a questão da história da família Trewlove, a interação deles e tudo que passaram para sobreviver, fiquei surpresa também com o plot final não imaginava de verdade

Pontos negativos foram, começa com uma questão de vingança, então já é difícil se envolver com a temática e um casal sendo sem sal e sem química, acabou que não consegui comprar esse amor deles, além de ter achado a protagonista uma chata e sonsa, de fato não consegui gostar dela de nenhuma forma.

Eu vou continuar a série, pois estou muito interessada nos próximos irmãos e nos outros livros que só tem elogios, mas esse de fato acabou sendo bem mais ou menos para mim

maiariata22 12/11/2023

Nossa eu amo
Eu sempre digo que amo esses romances de época, eu adoro os ciúmes dos casais, a negação de sentimento. Mas esse foi o livro que eu mais demorei a terminar kkkkkkk, foram exatos três anos, data de início e data que finalmente encerrei está leitura. Isso que eu amo romance de época.

Maria Viviane 06/11/2023

É um livro bom, talvez se eu tivesse lido ele em outra ocasião eu gostasse mais dele, não é ruim, é ok, tem uma boa história, vamos ver se eu gosto mais dos outros dessa série.

Katiane 03/11/2023

Gostei bastante apesar de achar o início um pouco arrastado, tive um pouco de dificuldade de engatar na história.

Mick é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. Ele tem um plano, arruinar o filho legítimo do duque, começando por seduzir a noiva do filho dele.

O que ele não esperava era se apaixonar por Lady Aslyn. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.

Apesar de todos os encontros serem arquitetados por ele pra conquista-lá achei a coisa mais fofa ele incentivando ela a ser mais livre, enfrentar os medos, o jeito como ele é apaixonado, muito fofo, o carinho e atenção que ele dedica não só a ela mas aos familiares e toda ajuda possível que ele da as crianças órfãs.

Aslyn sendo uma mulher de atitude e pé no chão, não se deixando influenciar por nada contrário aos seus desejos, gostei demais.

É de aquecer o coração.

aureamariasf 02/11/2023

Um tanto medíocre
Não me entendam mal, mas o ?medíocre? que eu digo é que é bem mediano, não me irritou, até pq até os 50% eu tava entretida, só que depois disso perdi o interesse na leitura por alguns motivos:

1. muita enrolação e pouca ação, vaaarios diálogos foram bem desnecessários, na minha opinião, pro romance se desenvolver e confesso que quase abandonei o livro várias vezes ?

2. revirei muuuito os olhos nas partes de exaltação do mocinho ser suuuuper bondoso e não sei o que lá, me poupe cara, sai pra lá com a sua boa vontade de ajudar quem não tem pai e não sei oq (pelo amor de Deus isso tá totalmente certo, mas a autora ficava insistindo TANTO nisso que depois na minha cabeça eu só enxergava ele como um convencido por fazer tanta caridade)

3. pqp a cena dela perdendo a v* ?? COMO QUE A AUTORA NÃO ME COLOCA AO MENOS UMA PALAVA QUE INDIQUE QUE A MENINA SENTIU ***UM PINGO*** DE DESCONFORTO???? tipo, foi PERFEITO, sem dor, sem sangue, NADA, ela se sentiu nas nuvens, socorro kkkkkkkkkkkkk

4. sinceramente eu não me apeguei a NENHUM dos personagens, não me conectei, o único que eu gostei mais foi a irmã mais velha do protagonista, só que a mona só aparece umas 3 vezes no livro todoooo (pelo menos o próximo livro da série é exclusivamente DELA)

falando do plot agora que vi algumas pessoas falando que era inesperado, não concordo 100%, mas não achei péssimo, aqui ela foi bem novela das 9h, gostei

confesso que li esse, mas meu interesse era ler o segundo dessa série, a sinopse me deixou muito mais curiosa do que essa kkkk quem sabe? o futuro a Deus pertence, amigos ?

Scarllet 31/10/2023

O PLOT ??
Nem eu estava esperando por esse plot, pensei que seria uma outra coisa. Mas o livro em si me surpreendeu de forma muito positiva, amo essa escrita mais adulta em romances de época. Amei o romance e a química gritante do casal.
Não vejo a hora de conhecer a história dos próximos irmãos.

E que tristeza tudo que aconteceu com duquesa, deu pra sentir a dor dela e angústia quando se viu de frente a verdade. Realmente nunca sabemos a dor que o outro carrega!

Mi 26/10/2023

O plot twist inesperado
Confesso que comecei esse sem muita expectativa, mas depois que embalei na leitura não consegui parar. Foi muito envolvente, e cada personalidade é muito cativante. Agora... o Plot...

Eu não podia imaginar isso de jeito nenhum. Me pegou de surpresa e fez o livro ganhar mais uma estrela. Quero ler os outros.

Nick 23/10/2023

Tem como colocar esses dois num potinho??
Eu nunca vou cansar de dizer que AMO o trabalho da Lorraine Heath. Essa mulher é uma gênia e consegue entregar uns plot twist como poucas!

Vou começar pelo fim e dizer que o momento de reviravolta desse livro é simplesmente perfeito: é surpreendente, diferente e dar o fechamento perfeito para a história. Alguns podem dizer que prefeririam que tivesse sido de outra forma, mas eu não. Pra mim foi do jeito que tinha que ser.

Além desse plus no final, outra coisa que te faz amar esse livro é o casal de protagonistas. O Mike é um bastardo e ele não tenta fingir que não, mesmo com a nossa mocinha, e é isso que o torna único. Ele não finge ser um cavalheiro e é por essa pessoa que a querida Aslyn se apaixona. E o que falar dela??? Apesar da aparência frágil, ela é muito forte e a gente fica torcendo muito por ela e pela sua vontade de sair da gaiola e conhecer o que tem lá fora.

O enredo é incrível e traz muitos aspectos importantes também, além de personagens secundários que nos despertam a curiosidade para conhecê-los melhor. Não vejo a hora de descobrir todas as histórias por trás da família Trewlove. Lorraine acertou mais uma vez!

Sam 22/10/2023

Adorei
EU ADOREI ESSE LIVRO!!!!

Muito bom, muito gostoso de ler, o tipo de livro que se você tiver tempo, vai em uma sentada e se você não puder ler de uma vez, você vai ficar pensando nele.
Gostei dos personagens, achei diferente do "comum" em romance de época a questão da vingança. O Plot me surpreendeu, não esperava e foi bem bacana.
Ansiosa para os próximos livros ???