Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Priscila724 25/07/2023

O romance histórico mais surpreendente que já li! Não estava preparada para esse desfecho! Lindo, corajoso e apaixonante!!! Ansiosa por conhecer outro irmão Trewlove ?

carvalho73 22/07/2023

Um ótimo começo
Estava gostando bastante da história, mas o desfecho final me arrebatou completamente. A escrita de Lorraine não me prendeu tanto quanto a de outras autoras, mas tô curtindo a experiência de lê-la.

Karol Gomes 22/07/2023

"Ele saltou da carruagem, então se esticou para arrastar seu meio-irmão para fora. Outra palavra que não combinava bem com seu significado. Ele tinha irmãos - nenhum que tivesse o mesmo sangue que ele, mas ele morreram por cada um deles sem remorso, arrependimento ou hesitação. Este, no entanto, este com quem ele de fato compartilhava um laço familiar..."

Sara.Ferreira 17/07/2023

Triste e encantador
Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick,mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso Mick. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor.Quando os segredos são revelados, uma reviravolta surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano ou ser feliz.
Um dois melhores livros de épocas que eu já li, a autora foi extremamente pesicaz em usar de um fato histórico tão triste para trazer uma perspectiva nova nos romances de época. O livro não foca nos bailes londrinos mais sim discriminação das classes baixas da época. Os personagens são muito bem desenvolvidos cativantes e com motivações incríveis o romance é lindo leve e de aquecer o coração.

Nathalia 16/07/2023

Mick parece ser um grande gostoso
?Mick parece ser um grande gostoso? foi o que eu disse para as minhas amigas do clube do livro na primeira vez que o personagem apareceu no livro, ele tem essa vibe hahaha eu amei o romance, a forma que a autora trata a situação dos bastardos, a forma incrível que ela escreve protagonistas femininas espertas e fortes e a descoberta do final! Amei

Pâmela Alvina 14/07/2023

Que reviravolta de milhões
Tirando as partes hots que precisei pular todas, pq só tem por ter, sem muito sentido? Eu amei o dramalhão e o plot de milhões!

Livro fluidíssimo? Sobre um olhar de um romance com o bastardo excluído como protagonista. Amo essa era vitoriana, só que o enfoque aqui é o drama. Me deixou com o coração quentinho ao final. Mick Trewlove, estará sempre com um espaço em meu coração.
E Ashlyn, você sabe que venceu, foi amada incondicionalmente ??

livroslidos3 10/07/2023

Um bom romance de época mas nada demais, deixei pra fazer depois e confesso que não lembro de quase nada da história.
mas sei que estava gostando enquanto lia.

Ana 09/07/2023

Acho q até hoje não li um romance de época muito bom...Só não dei 5 cravado pois queria ver um pouco mais de maldade na vingança do Mike. Mais fora isso foi perfeito! Trama envolvente tem, personagens top tem, casal top tem, protagonista top tem, plot bom tem e ?? quentinho tbem tem.
Leiam! Muito bom!

RaissaL_ 09/07/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso!! Te passa todas as emoções possíveis. Com um ótimo plot twist, é um livro divertido, fofo, picante na medida certa e um pouco triste quando precisa.
Um dos melhores livros de época que já li, e n foram poucos, recomendo de olhos fechados!
Os protagonistas são maravilhosos e vc se apaixona por eles logo no começo.
Amei o final e como a história se desenrolou!
Mick + crianças = ?

Nayara 07/07/2023

O livro é simplesmente incrível. Lorraine Heath soube me prender direitinho com a história de Aslyn e Mick, me fazendo ler a metade do livro em apenas um dia e não sosseguei enquanto não terminei o restante. É aquele clichê típico que deixa o nosso coração quentinho, ideal para sair de uma ressaca literária. Amei!! ?

tici 07/07/2023

É um livro BEM clichê mesmo. No primeiro capítulo eles já se apaixonam perdidamente, o que não é muito crível, mas cumpre com o propósito de um romance de época que é se apaixonar pela história e ficar com o coração quentinho.

kwvanserra 04/07/2023

"Somos iguais"
Nunca tinha um livro dessa autora, e o que me chamou a atenção nela foi sua sinopse e história Quem não ama ver um injustiçado ganhando uma chance de vencer?

Como diria o ditado "Os humilhados serão exaltados"

A história pra mim é boa, mas demorou muito para ela encontrar fluidez na minha opinião. A partir do capítulo 12 começa a ficar bom.

Eu realmente esperei que o Mick fosse se vingar da Aslyn, que ele seguiria isso até um fim. E eu amei ver que não, e como ele se apaixonou tão perdidamente por ela. E ela por ele. Os dois tem um amor enorme pelo outro, maior que riqueza ou poder.

Mick e Aslyn são um casal lindíssimo

E o que mais me chamou atenção foi o como a Aslyn tem pensamentos tão grandiosos para que sua época permitia ter e como ela era esperta em perceber que não havia justiça para as mulheres, que viver assim não era vida. Acho que de todos livros de época que eu li, ela é a mais empoderada

E o plot... O meu C* caiu na hora de tanto choque

Lanzola 28/06/2023

Gostei bastante
O livro é o primeiro da série dos irmãos Trewlove.

Aslyn e Mick são um casal muito interessante juntos.

Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley e o livro começa com ele planejando uma vingança contra o duque e Lady Aslyn seria um dos enfoques da vingança.

Gosto bastante em como eles se apaixonam, e o quanto a Aslyn quer se habituar na realidade do Mick e gosto mais ainda de quando ele desiste de tudo: vingança e ducado para se casar com ela.

gi_souzah 27/06/2023

Eu gostei do livro, só achei que a autora demorou tanto dando detalhes no começo e no meio do livro, que o final ficou muito corrido.
Mas tirando isso, o livro é bom. Eu só ia gostar um pouco mais se a Aslyn fosse um pouco mais orgulhosa e fizesse o Mick sofrer um pouco kkkk