Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Mari 29/08/2023

Amei
Já havia lido a série Os Sedutores de Havisham e ficado apaixonada pela escrita da autora. Ainda assim, ela me surpreendeu com este livro. O enredo e o desfecho foram inesperados e os personagens apaixonantes. Fiquei encantada com os Irmãos Trewlove!

Tay 26/08/2023

Quando você pensa que entendeu tudo...
Escrito por Lorraine Heath, uma das autoras mais renomadas do gênero, é um livro cheio de mistério e anseio por vingança. Vingança essa que leva o leitor a entender sua origem e mesmo apoiá-la.

Naturalmente, uma obra cheia de romance, encontros fortuitos entre os amantes, flertes e rudeza. Apresenta um cenário de uma época tão distante para nós que também por isso incita a curiosidade no leitor. 304 páginas bem divididas por 26 capítulos e epílogo. Numa crescente perfeita a história de desenrola.

O diferencial de Lorraine, particularmente está em suas notas finais donde explica e justifica pontos específicas da história, assim como para informar a respeito dos fatos históricos, e claro por sua escrita envolvente. O leitor termina amando profundamente os personagens.

Fica a indicação em Romance de Época (18+)
_
#ficaadica #tbr #desejoeescandalo #lorraineheath #romancedeepoca #harlequim #booksgram #booktok #skoob

isinhayk 23/08/2023

Me apaixonei insanamente pelos personagens e como a trama foi se desenvolvendo ao longo do livro. Acredito q seja um dos melhores romances de época que já li.
Estou ansiosa para ler os próximos livros dessa autora, ela conseguiu juntar tudo o que eu procurava em um livro só, encantada! ?

Bela 16/08/2023

Por ela, teria ficado de joelhos
Tem muito tempo que não leio um livro tão rapidamente e amando cada pedacinho. Desejo e escandalo restaurou meu amor por romances de época, os quais não lia há muito tempo.

Doce e dinâmico, eu diria que é o livro perfeito para curar uma ressaca literária. Mesmo sendo de época, não possui uma linguagem muito rebuscada e que deixa a leitura um pouco cansativa.

O final me surpreendeu de forma extremamente positiva, foi diferente e muito melhor do que eu esperava.

Eliza.Obryen 12/08/2023

Desejo e escândalo.
Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque?

Dora Alves 10/08/2023

Gostei, mas não ameiiii!?
Bem, eu confesso que criei muitas expectativas ao ler. A Escrita estava otima quanto a isto eu não tenho o que falar, uma descrição linda do primeiro beijos serio.

Foi uma indicação que vi no vídeo da Paola Alessandra, eu amo as indicações dela então vim ler.

Bem, eu achei o começo devagarinho ainda sim muito óbvio já de cara, ele já começa deixando claro o plano dele, aí segue nessa lenga lenga que me deu raiva.

Por razão que quando pensava em shippar os dois ele vinha e de alguma forma que me fez odiar o personagem, eu entendo e tal toda dor e sofrimento mas tipo a Aslyn não tinha culpa, até o kip é chatinho, mas nem ele tinha culpa também.

Enfim, acho que o Misck não se apaixonou por ela, só pelo fato dela o amar independente da posição dele penso isso principalmente da forma que ele age quando eles tem um momento super fofo e ele ainda pensa em seguir com plano, eu fiquei????? Como ele está gostando dela e quer fazer mal a ela?? Não romantizo isso.

Isso pra mim me deu muito pé atrás pra comprar o romance que autora estava propondo.

Em relação ao plot, bem sim, eu fiquei SURPRESA!!!! Não esperava e é realmente inesperado (o plot). Bem escrito sem dúvidas vale ressaltar! Mas não indicaria com muito entusiasmo.

Raquel.Kirst 10/08/2023

Uma saga de familiar...
Um bom começo para uma saga familiar, esse é para quem gosta de romance sábado com plot twist. Me pegou desprevinida, não esperava e gostei da surpresa. Que venham os próximos...

Daniele 03/08/2023

História única e surpreendente
Que livro maravilhoso, nunca li nada parecido, isso me encantou ???
Foi a melhor forma de conhecer a escrita dessa autora, o plot foi surpreendente!!

Velaris.books 03/08/2023

Eu gosto da Aslyn, mas não gostei muito do enredo é teve algumas partes que poderiam ter sido escritas de forma diferentes pra focar melhor. Mas no geral foi uma leitura boa.

Keila Rezende 30/07/2023

Maravilhosooooo
Apaixonada de mais nesse livro! Que perfeição de primeiro livro. Nao so o romance em si. A construção de toda a história e perfeita. A forma como a autora intercala os capítulos entre o casal de protagonistas e perfeito. O livro começa com o nascimento dele e se vc prestar muitoooo atenção ao início vc nao ficara tao chocada com o plot twist no final. Porem e lindo a forma como ela enaltece ele é perfeita.

Priscila724 25/07/2023

O romance histórico mais surpreendente que já li! Não estava preparada para esse desfecho! Lindo, corajoso e apaixonante!!! Ansiosa por conhecer outro irmão Trewlove ?

carvalho73 22/07/2023

Um ótimo começo
Estava gostando bastante da história, mas o desfecho final me arrebatou completamente. A escrita de Lorraine não me prendeu tanto quanto a de outras autoras, mas tô curtindo a experiência de lê-la.