Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Daiane 05/03/2023

Favoritado
Meu Deus que livro perfeito.

De início eu tive um certo receio com o Mick, ele só pensava em vingança e isso tava me dando nos nervos. Mas aí ele se apaixonou pela Aslyn, e a vingança ficou em segundo plano.

A Aslyn é maravilhosa, amei ver que ela tinha força, fibra, e tomou as rédeas da própria vida. Maravilhosa.

Em relação aos outros personagens, Kip, o duque, e a duquesa, eu tive algumas ressalvas, mas como não quero dar spoiler, vou deixar para lá.

Já a família do Mick é maravilhosa, eu mal posso esperar para ler os outros livros da série, e ver esses irmãos se apaixonando.

O final foi maravilhoso, superou todas as minhas expectativas, perfeito ??

Leaci1 02/03/2023

Ótimo!
Lorraine Heath já chegou arrasando meu coração. Que livro! Totalmente surpreendente e te deixa com um sorriso no final, junto a um espírito alegre. Senti falta de ler romances com mocinhos renegados e mocinhas de forte opinião, mas este e "Uma jura de amor e desejo" conseguiram com maestria. Muito bom, recomendo a todos!

Vê Bertho 25/02/2023

O bastardo
Que livro surpreendente!! Começou de forma tranquila e envolvente, regado por muita vingança e planos usando a mocinha, mas o plot foi sensacional. Nunca pude imaginar e agora faz todo o sentido. Ver o quanto Mick ama Aslyn e sua família, é apaixonante.
Acompanhar Aslyn criando asas é extremamente envolvente e nos deixa orgulhosos.
Não vejo a hora de conhecer a história dos outros irmãos Trewlove

Fibrunelli 23/02/2023

Parece, mas não é kkkk
Parece só mais um romance de época, mas rola uma profundidade surpreendente. A autora traz contexto social e cultural de forma leve, deixa explícito a desigualdade social, mas sem pesar a trama. Leitura muito gostosa e viciante, ADOREI a escrita da leitora. Romance super lindinho pra aquecer o coração e distrair.

Juliana.Cuch 21/02/2023

Ansiosa pelo próximo?
?Ele tinha o coração de um cavalheiro. Mas também de um patife e de um malandro?
Um livro maravilhoso, cheio de temas sociais importantes e fora do comum.
Conta a história de Mick Trewlove, um bastado atrás de vingança, que tem seus planos alterados quando conhece Lady Aslyn.
O plot twist no final me pegou de surpresa, com muitas emoções e lágrimas.
Ansiosa pelos próximos livros da série e para conhecer mais os personagens tão cativantes que são apresentados nesse primeiro livro.

gabriela.temponi. 20/02/2023

Eu amei!!!
Se você gosta de romance de época que te prenda do começo ao fim, que trabalhe temas que você nunca imaginou que trabalharia em um livro, que tenha uma mocinha que se tornará libertina e um mocinho nem um tanto confiável, ainda mais que não possui uma classe pra se apoiar e que busque vingança. Você achou o livro perfeito!!!

Estou viciada na escrita da autora, adorei a fuga de temas que sempre estão em torno do romance de época!!!

Eu estou apaixonada

Blackbeak 17/02/2023

Romance gostosinho de ser lido
Gostei muito da experiência de conhecer essa família, a leitura é super fluída e envolvente, já estou ansiosa pra ler os outros volumes dessa série.

PS.: Ouvi falar sobre como o Mick me faria raiva por ser tão cabeça dura, mas eu gostei bastante dele, gosto de personagens vingativos kkkkkk

Luana.Lecorny 16/02/2023

Um toque a mais
Quando comecei a ler fiquei com a impressão de que era mais do mesmo, mas a autora trouxe um toque a mais dando a trama uma reviravolta que me pegou desprevenida e fez da história emocionante. Recomendo a leitura.

marina.siqueira 16/02/2023

Adorei conhecer a autora. Foi um livro fofo e cativante, com personagens profundos e com uma história que te faz sentir a cada página. É impossível não sentir as dores e os traumas junto com os personagens e não sorrir muito com o final feliz. Ansiosa pelos próximos livros da série.

Maria Rosa 12/02/2023

"Ele passa a impressão de estar em uma corte."
Não há descrição melhor para Mick Trewlove. Sua aparição na vida de Lady Aslyn, apesar de calculada, foi certeira para ajudá-la a sair da casinha de onde seus tutores sempre a esconderam. A história entre os dois ocorre numa passagem de tempo muito rápida e ambos possuem muitos monólogos internos que podem se tornar muito chatos, mas mantive fé de que a história iria melhorar... dito e feito: QUE PLOT! Me atrevo a dizer que a história toda valeu só pelo plot.

Luna lu 11/02/2023

"Eu o amava. Era simples assim, complexo assim."
Esse ano estou me dedicando mais a romances de época e devo confessar que esperava aquela história do mocinho libertino, avesso a casamento que de repente encontra a mocinha em um baile... e por aí vai. MAS ESSE LIVRO NÃO É ASSIM!!!!

Mick é um bastardo que foi entregue quando bebê a uma viúva para a 'desova', mas por algum motivo ela fica com ele.
Mick é obstinado e responsável. Ele vai em busca do que quer, e nessa jornada se depara com a encantadora Aslyn. Mocinha incrível! Inteligente, linda e tem o desejo de ser amada de verdade.

Eu não esperava o plot do final! Leiam!!!

"Eu o amava. Era simples assim, complexo assim."

Giovanna580 08/02/2023

não foi tão agradável e empolgante quanto eu esperava, não gostei da construção dos personagens e, sinceramente, a única personagem que gostei de forma genuína foi a irmã que é dona da taberna (mas não ao ponto de me submeter a ler os outros livros da sequência por ela)

Shy Girl 08/02/2023

Romance de época fora do comum
Simplesmente me surpreendi com o livro do começo ao fim, os personagens principais e secundários são incríveis. O tema a ser abordado é muito diferente do que nos outros livros, a escrita da autora é bem fluída e te deixa querendo ler mais e mais a cada capítulo. Super recomendo essa leitura como um bom livro de romance de época.

Kah 06/02/2023

Romântico e emocionante são duas palavras que definem bem Desejo e Escândalo. O primeiro volume da série Sins of all Seasons começa com um plano de vingança e sedução para terminar com uma história de amor cativante, sensual e gostosa de ler. A narrativa do livro é fluída e, mesmo não sendo muito surpreendente ou inovadora, a trama consegue envolver o leitor profundamente e os protagonistas conquistam nosso coração. Eu devorei Desejo e Escândalo  e fiquei com um gostinho por mais. Obviamente recomendo bastante o livro e estou ansiosa para conferir os próximos volumes da série de Lorraine Heath.
emifont 06/02/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação