Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Babi 28/03/2023

Era o que eu precisava
Eu estava precisando tanto de um livro de romance clichê, mas com camadas e temas importantes. Um romance de época tem muito disso, né?

Foi o meu livro certo na hora certa, acho que por isso recebeu uma nota tão alta. Li com leveza, carinho, paixão, fiquei tão emocionada e bobinha com esse casal. Um mocinho que supera tantas coisas para ser quem é, mas que, ainda assim, precisa de mais para se sentir "respeitado" e desejado. E uma mocinha que não tá nem aí para as regras da sociedade entre nobres e plebeus.

Pessoas que estão dispostas a ajudarem o outro sempre e que, acham que estão no caminho da felicidade até perceberem uma parte dessa felicidade um no outro. Tão lindooooooooooooo e cheio de altos e baixos e reviravoltas no final que MEU DEUS.

Eu amei, pretendo muito continuar a série.

paloma 26/03/2023

Não gostei muito não
Eu amei a premissa do livro, gosto demais desse plot de vingança x amor, e tava super empolgada pra ler; mas na prática eu não gostei muito, não.

achei o começo muito enrolado, não importava quantas páginas eu tinha lido, parecia sempre que estava no mesmo lugar e não acontecia nada de relevante. eu particularmente não gosto quando uns dos protagonistas já tem pretendente. nesse caso é o kip, ele nem fende nem cheira, dá até raiva deles em alguns momentos, mas ele não serve pra nada na história ? ele nem gosta da aslyn ?, ele é totalmente esquecível.

gostei do casal, mas não achei nada demais, acho que ficou faltando algo neles. mas é muito bom ler um livro em que foge do normal, o mick teoricamente não é da aristocracia, e a aslyn é bem decidida e quando ela quer algo ela vai atrás. inclusive ela não tinha vergonha de falar sobre sex0 e seus desejos.

fiquei pensando quanta estrelas iria dar, e por fim dei uma avaliação de 3 ?. comecei a gostar um pouco da história lá pra páginas 200, inclusive gostei do final. mas o epílogo foi tão mixuruca, que chega a dar pena. (off: fiquei desanimada pra ler o resto da série).

Viviane.Sette 25/03/2023

Gostei muito de Mick, ele tem um propósito, tem um objetivo. Já em relação a Aslyn fiquei um pouco decepcionada, como ela podia ter ambição nenhuma? Sei que naquela época a mulher só se casava, mas teoricamente Aslyn pensava fora da regra geral né, mas talvez não tanto!!

Suzane.Garcia 22/03/2023

Vai ser difícil os próximos livros da série superarem esse primeiro (já li o terceiro, é muito bom, mas esse primeiro é melhor).

O primeiro "bastardo" Trewlove! A trama que ele planeja para se vingar e conquistar o reconhecimento do duque que é seu pai... O que ele não esperava era se apaixonar no meio do caminho e que sua mãe biológica fosse quem ele jamais suspeitou... O plot!

Julia.Xavier 18/03/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS! Eu não esperava que realmente fosse ser tão bom, mas realmente me surpreendeu e muito, eu ri demais, chorei demais e amei demais, junto com todos os personagens, essa história me cativou desde o início e se mostrou mais interessante a cada página, AMEI??

Somente Leituras 17/03/2023

Época
História divertida....................................................................................

AnaLu 16/03/2023

Nossa, muito diferente
Sinceramente um dos melhores, se não o melhor romance de época que já li.
Nunca tinha visto personagens desse jeito, que se impõem as regras da época.
Nesse livro pude ver muito melhor como era a vida dos menos favorecidos e excluídos da época.
Parei a leitura algumas vezes para pesquisar as coisas que eles falavam e é surreal como certas coisas não mudam.
Em fim, muitoo bom, estou ansiosa para ler toda a série ?

Laryssa 15/03/2023

Aslyn & Mick
Queria dizer que eu comecei esse livro dia 20/12/22 e terminei ele HOJE! ( eu comecei a ler outro livro e acabei esquecendo esse KK)

Sobre os personagens, eu acho a Aslyn muito legal e bondosa, achei bem fofo que ela fez um orfanato no final pras crianças.?

O Mick, eu achei a personalidade dele interessante, acho que poderia melhorar algumas coisas mas tirando isso eu simplesmente amo esse personagem!

Eu tinha pegado ódio pelo Kip mas acabei gostando dele no final ( é sempre assim) queria que ele ficasse com a irmã mais nova do Mick( esqueci o nome dela) ?
Tabitha.Luizi 20/03/2023minha estante
Adorei a resenha.

Camila.Neres 07/03/2023

Que livro meu amigos, que casal perfeito!
Simplesmente zero defeitos, Mick e Aslyn tem uma química perfeita???

debfaria 06/03/2023

Desejo e escândalo
Descobri um novo vicio: Romances de época. Minha tbr desse ano foi de arrasta pra cima kkkkkkkkk já tô lendo um monte de livros que não estavam nos planos e simplesmente esqueci os da minha lista, mas é sobre isso.
Desejo e escândalo foi o livro que escolhi para começar minha bela e viciante jornada pelos romances de época e eu gostei bastante. Dei 3 estrelas porque em algumas partes achei meio chatinho e tals, mas em geral o livro é muito bom. Vou iniciar o segundo volume dessa série e estou com altas expectativas.

Pedro 06/03/2023

Um romance de época apaixonante
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Lorraine e eu amei. O Mick me ganhou logo de cara, assim como a Aslyn. Quando eu leio um livro de romance, eu gosto quando ele se desenvolve aos poucos e esse é um dos motivos de eu ter gostado desse livro. Por mais que o sentimentos esteja ali desde o início, o casal não fica logo de cara. Sem falar de toda a família Trewlove. O plot twist não foi surpreendente, mas mesmo assim trouxe explicações para um certo assunto. Ademais, a escrita é fluída, os personagens são marcantes e o casal tem muita química. Não é um favorito, mas é muito bom.

Daiane 05/03/2023

Favoritado
Meu Deus que livro perfeito.

De início eu tive um certo receio com o Mick, ele só pensava em vingança e isso tava me dando nos nervos. Mas aí ele se apaixonou pela Aslyn, e a vingança ficou em segundo plano.

A Aslyn é maravilhosa, amei ver que ela tinha força, fibra, e tomou as rédeas da própria vida. Maravilhosa.

Em relação aos outros personagens, Kip, o duque, e a duquesa, eu tive algumas ressalvas, mas como não quero dar spoiler, vou deixar para lá.

Já a família do Mick é maravilhosa, eu mal posso esperar para ler os outros livros da série, e ver esses irmãos se apaixonando.

O final foi maravilhoso, superou todas as minhas expectativas, perfeito ??

Leaci1 02/03/2023

Ótimo!
Lorraine Heath já chegou arrasando meu coração. Que livro! Totalmente surpreendente e te deixa com um sorriso no final, junto a um espírito alegre. Senti falta de ler romances com mocinhos renegados e mocinhas de forte opinião, mas este e "Uma jura de amor e desejo" conseguiram com maestria. Muito bom, recomendo a todos!

Vê Bertho 25/02/2023

O bastardo
Que livro surpreendente!! Começou de forma tranquila e envolvente, regado por muita vingança e planos usando a mocinha, mas o plot foi sensacional. Nunca pude imaginar e agora faz todo o sentido. Ver o quanto Mick ama Aslyn e sua família, é apaixonante.
Acompanhar Aslyn criando asas é extremamente envolvente e nos deixa orgulhosos.
Não vejo a hora de conhecer a história dos outros irmãos Trewlove