Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Andie 16/05/2023

Não me prendeu
No começo tava até legal mas com o tempo a história foi me perdendo e no final achei meio chato, tem muitas repetições de acontecimentos, falas, pensamentos o que acaba deixando a história meio arrastada mesmo sendo um livro curto, tem os seus momentos divertidos mas no geral foi mais do mesmo.

Regy 12/05/2023

Surpresa com os humanos
Embora seja um romance, esse livro trata de um tema bastante triste: a morte de crianças nos anos 1800 e pouco.
A autora leu a respeito de assassinatos de bebês ilegítimos e criou a história. Ela colocou algumas coisas reais no meio, como o caso da assassina de crianças que foi condenada à forca.
O personagem principal cresceu como um bastardo, em sua mente ele só queria vingança de seu genitor e toda família, mas o amor bateu em sua porta.
A mocinha cresceu super protegida, mas acabou se apaixonando pelo bastardo e enxergando um mundo diferente de tudo que ela havia vivido.
Não gostei do hot, foi desnecessário. O livro teria sido incrível sem isso. Entendo que as autoras o colocam pela procura de muitas leitoras, mas ela alcançaria muito mais leitoras se não tivesse.

Bia 10/05/2023

Bom... mas muito repetitivo
Comecei essa série pelo segundo livro, que por sinal lembro que é maravilhoso. O primeiro, não fica atrás, é bom... mas, muito muito repetitivo, existiam momentos que eu sentia que a autora apenas copiava e colava as mesmas falas, eu entendo que ela queria frisar que era uma questão muito recorrente na mente dos personagens, mas chegou a me deixar mais irritada que compadecida. O romance é divino, cheio de tensão, ocorre de forma gradativa e surge por apreciação das qualidades um do outro, algo que me deixou muito aquecida. O desenlace da situação me pareceu muito rápido, poderia ter ocorrido de forma mais lenta, num momento era tudo que ele mais quis na vida, e no outro capítulo ele simplesmente não queria mais, sendo que estava ali sendo entregue em suas mãos, o plot eu já imaginava que seria o que foi, não me agradou tanto, mas é o que temos para hoje. Um bom livro para passar um tempo.

Lucivânia 08/05/2023

A releitura foi melhor
Li esse livro primeiro em 2019 e não me caiu nem na época. Resolvi ler novamente porque quero ler o restante da série e achei melhor reiniciar do zero. Gostei mais dessa vez, acho que entendi melhor a motivação de Mim durante a história toda.
Aliás, mesmo no ebook, ele carece de uma revisão ortográfica, tem vários errinhos.

elzamariabr 02/05/2023

É um livro bom, no início achei meio lento mas depois isso muda.
O plot do final é ótimo, e esse casal são fofos juntos.

bibi1985 01/05/2023

Inovador, à sua maneira
Acho que esse livro (e a série que o procede) está trazendo um aspecto muito interessante, apesar de sombrio, da sociedade no período em que a história se passa.
Ele trouxe um equilíbrio entre a apresentação dos problemas sociais apresentados sem deixar de ter a parte água com açúcar (a picante também, não vamos esquecer dos hots!) que atrai tantos dos leitores desse gênero.
E eu amei os personagens e seu desenvolvimento, principalmente o desenvolvimento do Mick, dá pra ver a evolução do personagem ao longo da história.

Geovana.Gomes 29/04/2023

Adorei esse livro e os personagens. O plot do final do livro me surpreendeu muito.
Estou animada para continuar a série.

VitAria 25/04/2023

Gostei muito!
Adorei o livro, Mick simplesmente perfeito! E o plot foi legal! O casal tem muita química! Ele é perfeito, affff

Larissa 23/04/2023

Primeiro livro da Lorraine que li e fiquei apaixonada! Adoro esses plots amor x vingança e fiquei muito curiosa para conhecer os irmãos Trewlove.

Achei o começo um pouco enrolado, mas quando a leitura começou a fluir, eu simplesmente não conseguia parar mais!

Mick é um homem muito batalhador e dá um orgulho danado ver tudo que ele conquistou. Aslyn é bondosa, inteligente e tem um grande coração.

EU JAMAIS IMAGINEI O PLOT DO FINAL! Foi surpreendente.

Thais645 23/04/2023

Ameii !!
Me surpreendi muito com está leitura, me apaixonei pela Aslyn e pelo Mick. Além das críticas para com a sociedade

Aslyn ela não tem medo de dizer o que sente. Não se importa com títulos, mas com as ações das pessoas.

Mick é maravilhoso, como está disposto e faz de tudo para ajudar as pessoas, os irmãos, a mãe.

Animada para ler os outros da série !

JAssica 22/04/2023

Desejo e escândalo
Amei o livro
Amei o plot do livro, foi diferente de muito livro de época que leio. Amei o casal ?
Gostei da autora

Sá_Taira 18/04/2023

Que quentinho
Gente que amor esses dois ,me apaixonaram do começo ao fim ,me acalentaram e o final ... Aí gente me deixou tão bem

Michele Rayane 08/04/2023

Me surpreendeu!
No começo desse livro eu não estava gostando tanto, depois acostumei com a escrita da autora.

Em alguns momentos os personagens ficavam muito repetitivos mas depois que isso passou foi perfeito!

A química do casal é muito boa e o final foi emocionante.

Já quero ler outros livros da autora.