Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Christiane.Secco 20/12/2023

Clichê que amamos
Mick é um bastardo assim que nasceu foi largado no lar da Sra Trowlove para morrer, porém ela o deixou viver! Aslyn uma moça órfã aristocrata, porém ela carregava uma humildade e curiosidade sobre o mundo, ela era tutelada do Duque e já estava compromissada com seu filho, Kip! Apos um passeio pelo parque Kip e Aslyn se esbarram com Mick e sua irmã Fany e dai que o plano de Mick começa a dar andamento!
Mick descobriu que ele era bastardo do tutor de Aslyn, ele estava disposto a acabar com Kip para receber o reconhecimento de seu pai! Mas o que ele não contava era que com esse seu plano ele se apaixonaria pela Aslyn e partir dai tudo muda! Aquele famoso clichê que a gente ama. Dois jovens se amam, mas por ele ser bastardo ele não vê que é digno dela! Mas depois que todo segredo é revelado, já sabemos o final ?!

Arima 17/12/2023

Que história cativante, que plot inimaginável, que romance! Devo admitir que no começo senti que estava entrando em uma história sombria, sem espaço para delicadezas e amores, mas, ao decorrer no livro, e principalmente depois que a verdade se revela, eu percebi como estava enganada. O casal principal é incrível. A Aslyn é um personagem muito bem construído, acompanhar sua evolução foi libertador e fez com que eu me visse um pouco nela. O Mick Trewlove (sobrenome lindo) me assustou no começo, mas no final ganhou meu coração, assim como o da Aslyn. Os personagens secundários também são profundos e são essenciais para a virada de expectativa sobre o passado do Mick, como bastardo, no fim do livro.
Meu conselho para você leitor é: Tenha paciência, no final a história vale a pena!

Gio119 16/12/2023

Achei esse aqui um abalo!!! Quero ler mais livros de bastardos no pique do Mike, pois ele me enlaçou. O plot do final foi bom, mas eu já tava esperando desde o início que fosse ser algo assim. Começando a achar que talvez eu não me dê tão bem com esses plots espalhafatosos em romances de época, mas escolho ignorar meus próprios posicionamentos.

Sara 14/12/2023

Desejo e escândalo
Botei bastante expectativa nesse livro, porém não supriu minhas necessidades literárias de romance. O plot Twist dele me surpreendeu bastante fez até eu gosta mais do livro, mas o livro em si poderia ser melhor.

Luana 14/12/2023

“Não podemos viver com base no que nos assusta. Se agirmos assim, passaremos o resto das nossas vidas encolhidos, choramingando. ”

“A vida não é justa. Você pode ou se rebelar contra ela, ou fazer o que precisa para torná-la mais justa.”

Esse é meu primeiro contato com a escrita da Lorraine Heath e adorei seu modo de escrever, foi diferente do que estou acostumado e isso fez com que a leitura fosse prazerosa e divertida. Livros narrados em terceira pessoa são meus favoritos e fazia tempo que não lia algum. Ela soube construir muito bem seus personagens. A autora soube trabalhar muito bem a reviravolta da história, fiquei emocionada com os acontecimentos.

▪️ A interação e a conexão da família Trewlove é muito bem desenvolvida e espero poder ver mais nos próximos livros! Me encantei pela Fancy e já estou animada para ler o livro dela, assim como o da Gillie!

Esse livro foi uma surpresa bem agradável, li por indicação de uma amiga, e por gostar muito de romance de época dei uma chance, mas Desejo e Escândalo está muito acima de qualquer expectativa e vale a pena ser lido!

site: https://www.instagram.com/p/Cq39_VhrUA8/?img_index=1

Lari 10/12/2023

Amei descobrir essa série sobre bastardos!
Que livro bom para começar.
Amei o casal e o desenrolar da história do mocinho.

Natália 26/11/2023

Um ótimo início de série
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Lorraine e entendi porque ela tem tantos fãs. A escrita é fluida. Os personagens são carismáticos e seus dramas nos envolvem e nos fazem torcer por eles.
De início, eu tive uma certa resistência aos pensamentos da protagonista feminina, mas ao ver seriamente a situação pelo POV dela, ficou claro como ela precisava ser assim. Amei os Trewlove e espero conhecer melhor os outros irmãos e irmãs dessa família linda e sobrevivente.

Julia 20/11/2023

Emocionante
Que livro lindo, maravilhoso. A Lorraine não para de me surpreender, cada livro que ela escreve é recheado de histórias emocionantes. Nesse, ela nos traz protagonistas e personagens secundários cheios de personalidade e passados comoventes, cada um especial a seu modo. Recomendo demais! Indo para o próximo livro da série agora mesmo.

Julia4744 15/11/2023

Mick Trewlove é um babaca.

Desde que descobriu ser filho bastardo do duque de Hedley, seu maior desejo é ser reconhecido pelo pai. Mick obviamente sofre por ter sido abandonado e ignorado e, por isso, ele arquiteta um plano de vingança, para envergonhar o pai e toda a sua família: ele seduziria Aslyn, a protegida do duque e noiva de seu filho legítimo, o conde Kipwick.
Sim, uma bela bosta. O cara tem problemas com o pai e desconta na mulher que nem é da família ainda; Kip não sabe que tem um irmão e nada se sabe sobre a duquesa, se ela tem conhecimento disso ou não. Mas Aslyn? Coitada. Ela só quer casar e viver um romance arrebatador - ao contrário do que vive com Kip, seu noivo e melhor amigo.
Por esse motivo, ela entra no jogo de Mick e os dois começam um flerte que acaba por fazer com que se apaixonem antes mesmo do primeiro beijo. E Mick se vê num dilema e precisa decidir o que é mais importante: a vingança e o reconhecimento ou o amor de Aslyn.

Patty 14/11/2023

Um bom começo
Adoro a escrita madura dessa autora.
O livro é bom, mas ainda não é o melhor dessa série. O Mick é apaixonante, mas a mocinha parece igual a todas.

Jessica 14/11/2023

Desejo e escândalo
Gostei é um romance de aquecer o coração, no começo achei que ele era fruto de uma traição depois com a explicação achei bem legal, achei que seria mais do msm filho bastardo e tal mas não foi.

Livs 13/11/2023

Casal sem sal, mas uma boa história
Vamos lá rsrs sempre ouvi muitos elogios para essa série, mas esse primeiro livro não foi a melhor experiencia e nem o que eu estava esperando.

Pontos positivos para mim foram, toda a questão da história da família Trewlove, a interação deles e tudo que passaram para sobreviver, fiquei surpresa também com o plot final não imaginava de verdade

Pontos negativos foram, começa com uma questão de vingança, então já é difícil se envolver com a temática e um casal sendo sem sal e sem química, acabou que não consegui comprar esse amor deles, além de ter achado a protagonista uma chata e sonsa, de fato não consegui gostar dela de nenhuma forma.

Eu vou continuar a série, pois estou muito interessada nos próximos irmãos e nos outros livros que só tem elogios, mas esse de fato acabou sendo bem mais ou menos para mim

maiariata22 12/11/2023

Nossa eu amo
Eu sempre digo que amo esses romances de época, eu adoro os ciúmes dos casais, a negação de sentimento. Mas esse foi o livro que eu mais demorei a terminar kkkkkkk, foram exatos três anos, data de início e data que finalmente encerrei está leitura. Isso que eu amo romance de época.

Maria Viviane 06/11/2023

É um livro bom, talvez se eu tivesse lido ele em outra ocasião eu gostasse mais dele, não é ruim, é ok, tem uma boa história, vamos ver se eu gosto mais dos outros dessa série.